Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

dkziN

Central Multimidia Fox G2/ G3

517 posts in this topic

beleza amigo, obrigado por tudo ! abraços !

Share this post


Link to post
Share on other sites

beleza amigo, obrigado por tudo ! abraços !

Opa , sem problema,mais a central é bonita mesmo,não me arependo , só uma dica a mais, é melhor vc colocar tudo só de uma vez,pois ficar tirando ele ai fica uma merda, por isto de preferencia em colocartudo de uma vez só, ok e nem é todo mundo que tem a ferramenta adequada para retitar sua central !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Juliano,

obrigado pela ideia.

essa de dar o cafezinho é mto mais economico realmente, sao mais 100 pratas no bolso.

vou avaliar essa parada.....

motor one é aquela anunciada no ml com nome de m1 correto ? ela vem com camera de ré ? vc teria o anuncio do cara ainda atual ?

Abraços.

Seja boa praça com o consultor,mais ainda com o instalador,cogita esta possíbilidade com ele de instalar mais sem compromisso,no mais a conversa vai fluindo naturalmente, depende mais do carra do que de vc, pois eles tem a ferramenta certa de tirar sua central e algumas casa de acessorios metem a chave de fenda e eu não deixei,por isto que corri na cc e consegui este instalador,se fosse aqui eu te ajudaria com o carrinha da cc.

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

beleza.... to analisando ainda, pois estou com medo de colocar e ficar parando na rua de vez em quando, tive meu carro anterior furtado, estou com medo de tudo agora... comprei tranca de volante, tranca de marcha, enfim, cuido tanto do carro que to preocupado em colocar isso.....

No meu carro que foi furtado na semana anterior eu coloquei banco de couro (700 reais) e na semana seguinte levaram......

Foda... RJ não dá pra viver.... Terra de maluco.

Abraços !

Share this post


Link to post
Share on other sites

beleza.... to analisando ainda, pois estou com medo de colocar e ficar parando na rua de vez em quando, tive meu carro anterior furtado, estou com medo de tudo agora... comprei tranca de volante, tranca de marcha, enfim, cuido tanto do carro que to preocupado em colocar isso.....

No meu carro que foi furtado na semana anterior eu coloquei banco de couro (700 reais) e na semana seguinte levaram......

Foda... RJ não dá pra viver.... Terra de maluco.

Abraços !

Infelizmente corremos este risco,mais eu quero é viver e deixar de ficar pensando nisto,e muitas das vezes (não todas) o lugar é a gente que faz !!!

Procure observar mais as coisas ao seu redor , as atitudes das pessoas seja ele amigo seu ou não,e por ai vai, mais não fique refem disto,tudo é questão de tempo,logo isto passara e sera mais uma página virada.

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

troquei com um cara no ML um DVD 2 din DSW 6110 na caixa, vou instalar ele amanhã e posto as fotos aqui...

Share this post


Link to post
Share on other sites

To no aguardo pra ver se ficou massa.

Abs amigo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Juliana MG,

Td bem ?

Andei vendo e essa sua central é a com preço em conta e estão vendendo muito dela.... Ela vem completa ? todos os cabos e tals ? ou tem alguma coisa pra se precaver ?

Abraços !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Juliana MG,

Td bem ?

Andei vendo e essa sua central é a com preço em conta e estão vendendo muito dela.... Ela vem completa ? todos os cabos e tals ? ou tem alguma coisa pra se precaver ?

Abraços !

Tem sim somente uma coisa, quando eu comprei,o conector da antena era diferente dos modelos nossos,ai não achei e o vendedor me autorizou a tirar o plug que veio e adaptar o plug nosso,ai o rádio funcionou 100%,veja se nos modelos de hoje já vem com o nosso plug ou ele tem o adaptador incluso ? faça a pergunta para ele,nos demais vem cabo pacaramba, rsrsrsrsr completinha !!! Abraços !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa, vlw....

Mas esse tal plug tem nome pra eu perguntar?? Esse adaptor se refere a antena?

Abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa, vlw....

Mas esse tal plug tem nome pra eu perguntar?? Esse adaptor se refere a antena?

Abs.

Somente pergunta se a central tem plug fêmea do nosso padrão brasileiro para AM e FM (Aquele furo fêmea)

2 pergunta........Sim da mesma forma !!!

Abraços !!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Te amo... Hahahaha..

Vlw parceiro.

Vou ver os preços agora pra decidir...

Abs e obrigado mesmo, precisando estamos na area.

T+

Share this post


Link to post
Share on other sites

Juliano, quais modelos de central vc recomenda pro Fox?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Te amo... Hahahaha..

Vlw parceiro.

Vou ver os preços agora pra decidir...

Abs e obrigado mesmo, precisando estamos na area.

T+

Assim vc me complica, rsrsrsrsrss

Ok, não ha de que !!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Juliano, quais modelos de central vc recomenda pro Fox?

Caska é uma das tops, rsrsrsrs tb no preço, rsrsrsrsrs

Amigo só opinei pela central que eu tenho,a que eu mencionei é mais cara e muito conhecida,na verdade foi um pouco na sorte pelos comentários na net e tudo mais,no caso da minha como dito em tópicos acima, esta 100% funcionando ate o momento,pesquise bastante na net e boa sorte !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Juliano ahhahahahha, ta complicado ne egheheheh...

Kiofera em relacao a central a mais famosa e caska, dizem mto da flyaudio ou algo assim....

Mas tenho conhecidos que so falam de witson, dizendo que e a unica que presta e etc......

Essa do juliano, inclusive a que estou pensando em comprar tem um preco bom, chama motor one ou m1.... Ta vendendo mto essa marca pelo preco bom. Mas ainda to avaliando... Essa m1 e do paraguai e tem loja la...

Abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sai a 450 dolares....

Se tiver interesse ela fica no 2 andar do predio vandome. Olha o site deles. Motorone.com.br e acho.

No ml vc consegue comprar por 1300.

Abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sinceramente, acho a Motor One superior a Caska. Tenho um amigo que teve uma Caska numa Discovery 3, depois ele teve a Motor One em um Audi A3 e em uma Pajero Full, a tela, o touch, a qualidade do áudio, a interface, a navegação do iPod, tudo é superior a da Caska. A Caska foi uma das primeiras centrais a chegar no mercado, era a melhor mas acho que parou no tempo, enquanto isso estão aparecendo outras melhores. Mas Motor One é diferente de M1. No ClubedoCruze tem quem comprou as duas e são bem diferentes, a M1 é inferior.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sinceramente, acho a Motor One superior a Caska. Tenho um amigo que teve uma Caska numa Discovery 3, depois ele teve a Motor One em um Audi A3 e em uma Pajero Full, a tela, o touch, a qualidade do áudio, a interface, a navegação do iPod, tudo é superior a da Caska. A Caska foi uma das primeiras centrais a chegar no mercado, era a melhor mas acho que parou no tempo, enquanto isso estão aparecendo outras melhores. Mas Motor One é diferente de M1. No ClubedoCruze tem quem comprou as duas e são bem diferentes, a M1 é inferior.

Bom saber que minha central é de qualidade,rsrsrrsrsr

Arrisquei e ate agora sem arrependimento,!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

ué, eu achei que fosse a mesma coisa m1 e motor one.....

inclusive no mercado lvire, os caras vendem m1/motor one no mesmo anúncio, já inclusive fiz perguntas e acho que é só abreviação mesmo !

abraços !

Share this post


Link to post
Share on other sites

ué, eu achei que fosse a mesma coisa m1 e motor one.....

inclusive no mercado lvire, os caras vendem m1/motor one no mesmo anúncio, já inclusive fiz perguntas e acho que é só abreviação mesmo !

abraços !

Eta trem doido sô, para mim é a mesma coisa !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eta trem doido sô, para mim é a mesma coisa !!!

Também achava que era a mesma coisa mas no Clube do Cruze teve gente que achava ser a mesma coisa e comprou, chegou uma central totalmente diferente.

No caso do Cruze a tela em LCD é separado do leitor, então a parte da tela era diferente, a M1 tinha um acabamento mais simples pelo que foi dito por lá, sem falar que a interface era pior, era mais lenta e tal.

Até em um dos encontros que rolou no clube, houve a possibilidade de comparar as duas e viram que a Motor One seria bem superior, tanto na questão da sensibilidade do touch, quanto a interface, na navegação para ipod, etc.

Meu tio tem uma Caska numa SW4, fui para Recife no carro e não consegui escolher um artista no iPod, tinha a lupa pra você buscar mas não tinha como navegar nas opções, quando voltei de viagem questionei isso a ele e ele disse que também não sabe, a central foi cortesia da Toyota quando ele comprou o carro e eles também não souberam explicar como fazer pra usar. Ele disse que não era legal aquela central, que travava muito e pelo menos uma vez por semana tinha que apertar no reset pois ela travava e não reconhecia mais o iPod, ai tinha que configurar tudo de novo (rádio, tv digital, etc) isso porque ele não entende nada de marcas de central, ele me disse acreditar que aquela era uma peba, chinesa, quando eu disse que era uma central top, ele não acreditou. Relatei isso no CC e depois recebi uma resposta dizendo algo similar de uma Caska importada pro Cruze.

Tenho amigos que possuem essa Motor One, gostei muito da central, qualidade razoável de áudio, navegação boa, é rápida mas ainda tenho medo no quesito garantia. Como as centrais que o pessoal tem por aqui não possuem nem 1 ano de uso, tenho medo de dar problema como aconteceu no Fluence e no caso da do Fluence não há reparo, não sei outros modelos.

Devido a isso, eu prefiro ir de DVD Pioneer mesmo, é meio que um Volkswagen ou um Cherry?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Também achava que era a mesma coisa mas no Clube do Cruze teve gente que achava ser a mesma coisa e comprou, chegou uma central totalmente diferente.

No caso do Cruze a tela em LCD é separado do leitor, então a parte da tela era diferente, a M1 tinha um acabamento mais simples pelo que foi dito por lá, sem falar que a interface era pior, era mais lenta e tal.

Até em um dos encontros que rolou no clube, houve a possibilidade de comparar as duas e viram que a Motor One seria bem superior, tanto na questão da sensibilidade do touch, quanto a interface, na navegação para ipod, etc.

Meu tio tem uma Caska numa SW4, fui para Recife no carro e não consegui escolher um artista no iPod, tinha a lupa pra você buscar mas não tinha como navegar nas opções, quando voltei de viagem questionei isso a ele e ele disse que também não sabe, a central foi cortesia da Toyota quando ele comprou o carro e eles também não souberam explicar como fazer pra usar. Ele disse que não era legal aquela central, que travava muito e pelo menos uma vez por semana tinha que apertar no reset pois ela travava e não reconhecia mais o iPod, ai tinha que configurar tudo de novo (rádio, tv digital, etc) isso porque ele não entende nada de marcas de central, ele me disse acreditar que aquela era uma peba, chinesa, quando eu disse que era uma central top, ele não acreditou. Relatei isso no CC e depois recebi uma resposta dizendo algo similar de uma Caska importada pro Cruze.

Tenho amigos que possuem essa Motor One, gostei muito da central, qualidade razoável de áudio, navegação boa, é rápida mas ainda tenho medo no quesito garantia. Como as centrais que o pessoal tem por aqui não possuem nem 1 ano de uso, tenho medo de dar problema como aconteceu no Fluence e no caso da do Fluence não há reparo, não sei outros modelos.

Devido a isso, eu prefiro ir de DVD Pioneer mesmo, é meio que um Volkswagen ou um Cherry?

Gostei do relato a minha é motor one e na caixa esta M1 e vou postar foto, daqui a pouco !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Também achava que era a mesma coisa mas no Clube do Cruze teve gente que achava ser a mesma coisa e comprou, chegou uma central totalmente diferente.

No caso do Cruze a tela em LCD é separado do leitor, então a parte da tela era diferente, a M1 tinha um acabamento mais simples pelo que foi dito por lá, sem falar que a interface era pior, era mais lenta e tal.

Até em um dos encontros que rolou no clube, houve a possibilidade de comparar as duas e viram que a Motor One seria bem superior, tanto na questão da sensibilidade do touch, quanto a interface, na navegação para ipod, etc.

Meu tio tem uma Caska numa SW4, fui para Recife no carro e não consegui escolher um artista no iPod, tinha a lupa pra você buscar mas não tinha como navegar nas opções, quando voltei de viagem questionei isso a ele e ele disse que também não sabe, a central foi cortesia da Toyota quando ele comprou o carro e eles também não souberam explicar como fazer pra usar. Ele disse que não era legal aquela central, que travava muito e pelo menos uma vez por semana tinha que apertar no reset pois ela travava e não reconhecia mais o iPod, ai tinha que configurar tudo de novo (rádio, tv digital, etc) isso porque ele não entende nada de marcas de central, ele me disse acreditar que aquela era uma peba, chinesa, quando eu disse que era uma central top, ele não acreditou. Relatei isso no CC e depois recebi uma resposta dizendo algo similar de uma Caska importada pro Cruze.

Tenho amigos que possuem essa Motor One, gostei muito da central, qualidade razoável de áudio, navegação boa, é rápida mas ainda tenho medo no quesito garantia. Como as centrais que o pessoal tem por aqui não possuem nem 1 ano de uso, tenho medo de dar problema como aconteceu no Fluence e no caso da do Fluence não há reparo, não sei outros modelos.

Devido a isso, eu prefiro ir de DVD Pioneer mesmo, é meio que um Volkswagen ou um Cherry?

Dorme com este barulho, rsrsrsrsrsPlease login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1334013088__2012-04-09_18-45-58_8221.jpg" alt="pre_1334013088__2012-04-09_18-45-58_8221.jpg">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now