Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

djdrv

Opinião Para Compra: Fox1.6 2012 Ou Prime Imotion 1.6 2010?

59 posts in this topic

olá! o meu é Itrend e tem os citados acessórios...me lembro bem de alguns itens somente fazerem parte do pacote Itrend, entre eles a rede, a luz do porta-luvas...mas concordo com djdrv, são itens que poderiam ser de série já no Trend.

luz no porta malas o meu trend tem. porém a luz no porta luvas e a tomada 12v no porta malas não tem... Eu queria mesmo aquelas luzes de cortesia traseiras que são no teto do carro não acho uma boa para comprar........ já vi itrend ter igual ao Will1 do clube porém o do meu pai itrend e do meu sogro também itrend não tem.... vai entender.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é, o meu antigo era 2011/2012 Trend e tinha luz no porta luvas, carregador 12v no porta malas e as luzes de cortesia dos passageiros. Este 2013 é Itrend e não veio. Certeza que é pra cortar custos na produção...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é, o meu antigo era 2011/2012 Trend e tinha luz no porta luvas, carregador 12v no porta malas e as luzes de cortesia dos passageiros. Este 2013 é Itrend e não veio. Certeza que é pra cortar custos na produção...

Se voce observar, nem os Rock in Rio 13/14 vieram com luz no porta malas e no porta luvas e nem a tomada 12v no porta malas. Se bem que, acho essa tomada 12v no porta malas mais um capricho do que um item de real utilidade.

E isso estou falando em carros completos, inclusive com espelho fotocromico...sensor crepuscular e sensor de chuva...

O meu é I-Trend 13/14 e tem as luzes no porta malas e no porta luvas.

 

 

Falta completar esse painel ai com os botões de milha e porta malas....

 

Bom que deu tudo certo e voce conseguiu pegar um carro legal do seu gosto inclusive na cor.

 

Parabens!

 

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se voce observar, nem os Rock in Rio 13/14 vieram com luz no porta malas e no porta luvas e nem a tomada 12v no porta malas. Se bem que, acho essa tomada 12v no porta malas mais um capricho do que um item de real utilidade.

E isso estou falando em carros completos, inclusive com espelho fotocromico...sensor crepuscular e sensor de chuva...

O meu é I-Trend 13/14 e tem as luzes no porta malas e no porta luvas.

 

 

Falta completar esse painel ai com os botões de milha e porta malas....

 

Bom que deu tudo certo e voce conseguiu pegar um carro legal do seu gosto inclusive na cor.

 

Parabens!

 

Abraço.

 

Sim a única utilidade que me vem a cabeça sobre essa tomada é para ligar caixa térmica/geladeira ou um aspirador 12v. Senti falta msm da luz no porta luvas e cortesia dos passageiros.

 

Mas td bem, estou bastante contente com a raposa nova e assim que po$$ível serão instalados os milhas, botão do porta malas e umas rodas de liga.

Share this post


Link to post
Share on other sites

estranho o meu não tem é um trend 13/13. o do meu pai e o do meu sogro 13/13 itrend tem....

:o que isso, família do fox. .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. ,Boa sorte com o Novo Fox, ta lindão, parabéns

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu Iria de 2012 tb, eu tenho um 2011/2012 que comprei em dezembro de 2011 Trend, e acho muito bom, meu pai tem um imotion, e acho que é gosto mesmo, eu me acostumei demais  com meu carro, e acho que o cambio nao me faria comprar um Imotion hoje, por hora pelo preço.

 

To com meu carro fazendo 40mil agora, e sem problema nenhum até agora, irei trocar os discos e pastilhas na proxima revisao, apenas por precaucao, já que vou vender ele logo logo, e nao quero o futuro dono me torrando :D

 

Creio que manutenção do Fox é barato perto de outros carros, e ainda vejo vantagem de ficar com Fox.

Share this post


Link to post
Share on other sites

:o que isso, família do fox. .

é kkkkk.... mais por pouco tempo kkkk!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now