Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
allyson el kadri

Ajuda Moldura 2Din Fox 2011

29 posts in this topic

pessoal estou louco atras de uma moldura alguem tem pra vender? estao me cobrando 80 reais uma moldura é isso mesmo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Allyson,

o preço é este mesmo.

Esta moldura é a mesma do Polo, Golf, Bora, Jetta.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Allyson é isso sim. Comprei no ml e instalei meu 2din da marca pionner. Muito bom.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual marca de central você vai colocar?

PHILCO uma simplezinha peguei num rolo dei 4 pneus meia vida brigestone 205/55/16 e o cara me deu uma 2din 7 polegada tem tudo menos tv e gps e um DVD 1 din com tela de 3 com TV digital da philco tbm e um modulo boos 1600what

Share this post


Link to post
Share on other sites

PHILCO uma simplezinha peguei num rolo dei 4 pneus meia vida brigestone 205/55/16 e o cara me deu uma 2din 7 polegada tem tudo menos tv e gps e um DVD 1 din com tela de 3 com TV digital da philco tbm e um modulo boos 1600what

Negocio bão da china. rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Negocio bão da china. rsrs

nao entendi o da china pq kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Importei minha central da China, porém teve que lixar a moldura pra caber a central, dps tira uma foto e postar aqui...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Importei minha central da China, porém teve que lixar a moldura pra caber a central, dps tira uma foto e postar aqui...

bom tomei na cabeça minha tela é de 7,2 e a moldura padrao é de 7 kkk o cara da loja me cobrou 370 pra instala o modulo com todos os fios mais a central mais a moldura que ele vai ter que fazer especifica para a tela kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

bom tomei na cabeça minha tela é de 7,2 e a moldura padrao é de 7 kkk o cara da loja me cobrou 370 pra instala o modulo com todos os fios mais a central mais a moldura que ele vai ter que fazer especifica para a tela kkk

Que central é essa?, nunca tinha visto de 7,2 kkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que central é essa?, nunca tinha visto de 7,2 kkkkkkkk

é a philco pca dd620 ela sobra no fox e a moldura normal de 7 nao encaixa ai o cara vai fazer uma sob medida bom foi oque ele disse tbm nunca vi de 7,2 kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

é a philco pca dd620 ela sobra no fox e a moldura normal de 7 nao encaixa ai o cara vai fazer uma sob medida bom foi oque ele disse tbm nunca vi de 7,2 kkkk

tem ctz que é 7,2? no descrição do dvd fala que é 7",,,estranho!!! Esse instalador é de confiança? Acho que esta te enrrolando.

 

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

tem ctz que é 7,2? no descrição do dvd fala que é 7",,,estranho!!! Esse instalador é de confiança? Acho que esta te enrrolando.

 

Please login or register to see this link.

entao pior que ele é o trampo que ele fez ficou perfeito ele desmonto as laterais para poder embutir a fiação tudo certinho e tals mais a moldura realmente nao encaixa na de 7 eu tentei ajuda ele a encaixar nao entra o conjunto inteiro da tela é de 7 e a entrada do fox é maior um pouco sobra um dedo kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

nao entendi o da china pq kkkk

E so um provérbio que usamos aqui qdo o negócio é bom...:D

Share this post


Link to post
Share on other sites

entao pior que ele é o trampo que ele fez ficou perfeito ele desmonto as laterais para poder embutir a fiação tudo certinho e tals mais a moldura realmente nao encaixa na de 7 eu tentei ajuda ele a encaixar nao entra o conjunto inteiro da tela é de 7 e a entrada do fox é maior um pouco sobra um dedo kkkk

depois manda fotos quando tiver instalado :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

depois manda fotos quando tiver instalado :D

blz quando finaliza tudo eu mando sim é que como ele disse a tela em si é 7 polegada porem o acabamento que envolve a tela acaba sendo maior que 7 ai a moldura padrao nao encaixa 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Foto da central a noite

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Foto da central a noite

Please login or register to see this image.

??? Não deu pra ver a moldura...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha a moldura ai, ficou um pouco fora dela.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha a moldura ai, ficou um pouco fora dela.

Please login or register to see this image.

Mais ficou ótimo. . Bacana...:D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ola amigos

 

 

Aproveitando o embalo deste post por acaso alguém sabe me dizer como faço para retirar a central do painel 2din do Fox G2 10/10 ? Instalar foi tranquilo más para retirar não vejo como faze-lo. Não tem onde empurrar a Central para fora ou puxar a cinta 2din.

 

 

Desde já agradeço.

 

Obrigado.

 

 

Att

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou ótimo. A minha também ficou assim.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha a moldura ai, ficou um pouco fora dela.

Please login or register to see this image.

a minha vai ficar +/- assim tambem 

Share this post


Link to post
Share on other sites

a minha vai ficar +/- assim tambem 

Paguei 50 reais nessa moldura eu acho, dps quando instalar aí posta foto pra nós :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0