Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Marcel M. Santos

Fox 2015 Branco Highline

23 posts in this topic

TOP! sem mais! parabéns pela viatura, manda mais fotos! abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa foto foi quando vi ele no estoque a primeira vez.

 

Foi amor a primeira vista? rsrsrsrs

 

Parabéns cara! Estamos aguardando mais fotos! :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela compra! Sou suspeito em falar mas, eu curto um Fox branco.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens pelo carro novo!!!! Aguardamos mais fotos....

 

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fotos, fotos, fotos.... várias.......!

 

Tá demorando......kkkkkkkk

 

Já se passaram 3 horas e nada.....!!!!!!!

r_junior likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , Show de bola em, parabens pelo carro, esse 2015 tá muito top...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns!

 

Tem muito carro grande que vai morrer de inveja desse sensor de estacionamento dianteiro hehehehe

 

Fotossss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela nova raposa!!!

Muito top a branca!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns!

 

Manda mais fotoooooos, de preferência do interior do carro a noite :D

 

Flw..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lindão... No farol de milha ta parecendo as garras do volverine.... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, me desculpem por não postar mais fotos da Raposa. Já explico o motivo. 

Eu queria o Fox com algum opcional, porém com a empolgação na hora ( e por não ter nenhum fox no estoque c/ opcional ) , eu acabei levando ele assim mesmo. 

Porém, depois eu arrependi, vi que poderia ter esperado um tempo até algum vir com opcional. Bom, em acordo com família, minha mae acabou ficando com esse Fox. 

Voltei na CC, e pedi outro com opcional, mas o danado chegará em torno de 20 a 30 dias. Então assim que chegar, postarei fotos melhores, mostrando tudo, inclusive a iluminação interna a noite como pediram. Como eu moro fora, não tirei mais fotos da Raposa, pra falar a verdade, mal andei nela.

 

Mas deixo aqui algumas impressões ( opinião minha ). 

 

Ao rodar , a direção é espetacular. Muito leve, e conforme vamos andando, ela vai se ajustando, e ficando mais firme (Elétrica) . O Cambio do fox sempre foi muito bom, gostoso de trocar as marchas, bem escalonadas, percebi uma melhora também. Embreagem continua macia. Bom, no Motor nós temos: 1.6 16V . Motor tá mais leve, ( alumínio ) , e mais forte. A diferença da cavalaria, eu senti na pista. Depois dos 100 KM ele parece desenvolver pra caramba. E por se tratar de possuir 6 marchas, senti menos barulho invadindo a cabine, e motor trabalhando em rotação mais baixa ( deixa a viagem bem mais prazerosa ) Resumindo, motor leve, forte e dizem ser mais economico ( não cheguei a comparar com o fox 1.6 8v , mas tenho certeza que é. 

 

No computador de bordo, ele mostra as marchas engatadas, e faz uma sugestão quando trocar ( para uma economia ao maximo de combustivel ). Essa função é bem válida, fica em torno do 2.500 RPM, não me lembro exatamente, pode ser que mude conforme a situação. Se alguem souber, me corrija.

 

O controle de Tração também é válido, funciona legal. Permite que gastemos menos o pneu. Pra quem gosta de brincar um pouco, é so desativar, que tudo volta ao normal, carro canta pneu em arrancadas.

 

O sistema de freio parece que melhorou, não fiz muitas freadas bruscas, entao nao posso afirmar com certeza.

 

Galera, me desculpem de verdade, logo postarei mais fotos. 

 

Valeu abraços ...

The_Walrus and r_junior like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

vlw cara... o seu depoimento já ajudou muito! Poucos falaram das características que você citou, principalmente do novo cambio manual e da potencia do motor em alta velocidade.

 

Boa noticia saber que o sistema de freio melhorou.

 

Não sei se vc vai percebeu alguma coisa a respeito, mas como ta a relação das marchas, principalmente as primeiras com esse cambio de 6 marchas. Meu medo é ter que ficar trocando de marcha toda hora.

 

E legal que convenceu a coroa a pegar o outro Fox! kkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Normal Parceiro, as trocas de marchas estão como antes.. Pelo menos não precise ficar trocando de marcha toda hora . A não ser se quiser economizar combustivel. Daí no computador de bordo, aparece uma seta para cima, indicando que ja pode ser feita a troca de marcha. Como é feita a cada 2.500 RMP mais ou menos ( não lembro exatamente ) voce trocará sempre a marcha. mas se não quiser, pode ir trocando do jeito que está acostumado !

 

Pode ficar tranquilo...  a relação de marchas ta tudo okk ! Valeuuu !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelo que descobri na VW , a relações de marchas continuam as mesmas. Podem estar enganados, mas como o motor tem mais torque, representa que houve uma mudança de relação. 

 

A 6ª marcha é apenas para diminuir o giro na estrada gerando menos barulho interno e economia.  

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei aonde vi que eles diminuíram as relações das primeiras marchas, ou o avaliador não entendia sobre o assunto e falou isso pra encher linguiça no programa

Share this post


Link to post
Share on other sites

Poxa.. legal saber isso... bem que no meu atual, quando eu chego a uns 130, da uma vontade de passar a 6ª, aí lembro que não tenho! kkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou bonito o novo fox. Eu gostei

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu tenho um fox 2014, peguei por uma baita ''promoção'' na concessionaria, mais me arrependi um pouco, por ser o primeiro carro estou me acostumando e vou aprender muito nele, mais queria o 1.6, fiz o teste nesse novo fox e ele anda demais, carro puxa muito, gostei demais, quem sabe ano que vem eu pego um desse tb kkk se a cc fizer boas propostas 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now