Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Maersk

On The Road Novo Fox Clube - Serra Azul (Novo Ponto De Encontro)

208 posts in this topic

Acho que não tem nada a ver, eu mesmo vou de Golf mk4 e prefiro que todos os Fox fiquem juntos.. Para as fotos fica mais interessante, eu acho

bom sei lah parece descriminaçao so pq nao tao de raposa e mais legal ir misturado pq ai da pras pessoas que passarem pela gente que sao os fox que manda na bagaça rsrsrs zuera

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, não esqueçam que no FDS irá começar o Horário de verão!!!!

 

Fica todo mundo esperto pra acertar o relógio e não chegar atrasado hein!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, não esqueçam que no FDS irá começar o Horário de verão!!!!

 

Fica todo mundo esperto pra acertar o relógio e não chegar atrasado hein!

começa sabado ne?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Thiago e Jairo, acho que devemos tomar cuidado em relação ao ponto de encontro no Pacaembú! Pois no último encontro que fizemos para ir ao volksfest o local estava interditado devido ao jogo na parte da tarde e tivemos que nos encontrar na Av. Pacaembú enfrente a algumas lojas que estavam fechadas no dia. Neste domingo haverá jogo também e a quantidade de carros está bem maior o que vai dificultar um pouco mais se precisarmos achar um outro local para todos se reunirem de última hora.

Share this post


Link to post
Share on other sites

quem poder ir me passando o whats eu monto o grupo do encontro para adiantar um lado

Share this post


Link to post
Share on other sites

PESSOAL COM O INTUITO DE AJUDAR NA ORGANIZAÇÃO CRIEI O GRUPO DO ENCONTRO QUEM PODER ME PASSAR OS NUMERO PARA COLOCAR NO GRUPO SEGUE ABAIXO QUEM JA DEU O NUMERO

 

1. Maersk
2. BrunoStefano ( JA ESTA NO GRUPO) 
3. Will1
4. RaphaLopesC
5. gaahcamargo
6. marcar2610
7. Gui Kaufmann
8. Gabriel000b
9. MarceloSilva
10. Allan Vitti
11. Eskudeiro
12. Allyson Fernandes ( EU TBM JA ESTOU KKK )
13. Ivanort
14. TiagOo
15. Sircm4x
16. Bonza
17. Ismael
18. Massruha
19. ViniciusBp
20. Vinicius Carreira
21. Diegosp13
22. BobBill
23. RAF
24. Ricardo_
25. ROG3R

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bem lembrado eskudeiro e bruno..

 

Então todos fiquem ligeiros com o horario de verão.

E sobre outro ponto de encontro que seja conhecido por todos fica dificil definir agora. Então por ser perto acho válido continuar sendo na frente das lojas fechadas caso o paca esteja interditado.

 

Continuem dando opiniões q ta ficando bom!!

 

Allyson, me manda um whats 97060-7313

eu te passo o numero de quem eu pegar no grupo do clube.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O horário de Verão começa de Sábado pra domingo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bem lembrado eskudeiro e bruno..

 

Então todos fiquem ligeiros com o horario de verão.

E sobre outro ponto de encontro que seja conhecido por todos fica dificil definir agora. Então por ser perto acho válido continuar sendo na frente das lojas fechadas caso o paca esteja interditado.

 

Continuem dando opiniões q ta ficando bom!!

 

Allyson, me manda um whats 97060-xxxx

eu te passo o numero de quem eu pegar no grupo do clube.

TE ADD LA JA

Share this post


Link to post
Share on other sites

ATUALIZANDO GRUPO WHATS

 

1. Maersk
2. BrunoStefano ( JA ESTA NO GRUPO)
3. Will1
4. RaphaLopesC (no grupo)
5. gaahcamargo (no grupo)
6. marcar2610 (no grupo)
7. Gui Kaufmann (no grupo)
8. Gabriel000b
9. MarceloSilva (no grupo)
10. Allan Vitti
11. Eskudeiro
12. Allyson Fernandes ( EU TBM JA ESTOU KKK )
13. Ivanort
14. TiagOo ( INCLUSO NO GRUPO )
15. Sircm4x
16. Bonza
17. Ismael (no grupo)
18. Massruha
19. ViniciusBp
20. Vinicius Carreira
21. Diegosp13 (no grupo)
22. BobBill
23. RAF
24. Ricardo_ (no grupo)
25. ROG3R (no grupo)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por favor, quem puder me incluir no grupo! é 19 98878-6844, abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vlw TiagoOoOoOoOoOOoOoOOOoOOooOOoo(o(o_(o_O)_O)O)

 

Vou precisar mesmo de ajuda pra organizar esse povo todo!

 

Com relação aos agregados, ESTETICAMENTE, um fila constante de Fox fica mais chamativo. MAS SÓ POR ESSE MOTIVO e não existe preconceito à eles de forma alguma. 

 

Sobre filmagens, até agora meu celular não chegou -.- mas se chegar, consigo algumas coisas também durante o trajeto pois levarei meu macho  :extasiado:

 

 

Reforçando o que o Tiago comentou, durante todo o trajeto entre avenidas, ruas e a rodovia, ficaremos na faixa da direita. Estaremos andando em velocidade reduzida por conta do comboio e, ainda, fazendo imagens.

 

Caso algum carro desconhecido venha a fazer provocações de rachas/pegas/corridas, me avisem se eu aguento com 1.0, caso contrário, não façam HAUHAUAHUAHAUHA

 

Enfim, zueras a parte, vamos manter a educação no trânsito!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou colar tambem... 

 

1. Maersk
2. BrunoStefano
3. Will1
4. RaphaLopesC
5. gaahcamargo
6. marcar2610
7. Gui Kaufmann
8. Gabriel000b
9. MarceloSilva
10. Allan Vitti
11. Eskudeiro
12. Allyson Fernandes
13. Ivanort
14. TiagOo
15. Sircm4x
16. Bonza
17. Ismael
18. Massruha
19. ViniciusBp
20. Vinicius Carreira
21. Diegosp13
22. BobBill
23. RAF

24. Ricardo_

25. ROG3R

26. Izumida

Share this post


Link to post
Share on other sites

Me add ai tb no grupo ae 13 991283400

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vlw TiagoOoOoOoOoOOoOoOOOoOOooOOoo(o(o_(o_O)_O)O)

 

Vou precisar mesmo de ajuda pra organizar esse povo todo!

 

Com relação aos agregados, ESTETICAMENTE, um fila constante de Fox fica mais chamativo. MAS SÓ POR ESSE MOTIVO e não existe preconceito à eles de forma alguma. 

 

Sobre filmagens, até agora meu celular não chegou -.- mas se chegar, consigo algumas coisas também durante o trajeto pois levarei meu macho  :extasiado:

 

 

Reforçando o que o Tiago comentou, durante todo o trajeto entre avenidas, ruas e a rodovia, ficaremos na faixa da direita. Estaremos andando em velocidade reduzida por conta do comboio e, ainda, fazendo imagens.

 

Caso algum carro desconhecido venha a fazer provocações de rachas/pegas/corridas, me avisem se eu aguento com 1.0, caso contrário, não façam HAUHAUAHUAHAUHA

 

Enfim, zueras a parte, vamos manter a educação no trânsito!

 

HUAHuahuahauahuahuahUHUA É nois GAYro

 

Então como eu comentei e estou planejando e conversando com o povo, são poucos agregados. O gui se disponibilizou pra ficar no fim do comboio controlando. Eu vou tentar ir intercalando do primeiro ao ultimo pra ver se ngm está se distanciando mto um do outro, ir organizando a filha (é claro se todos concordarem) 

Tem o Leo de civic  que podemos pedir pra ele ficar próximo ao gui e agora o Izumida que está de UP, na saida do paca conversamos com eles.

 

Vou reforçar novamente quanto ao horario de verão e a possivel interdição do pacaembu, nessa caso nos encontraremos em frente as lojas fechadas na av pacaembu sentido marginal.

 

Criamos um grupo no whats para o OTR, quem ainda não estiver lá favor passar o numero.

 

Peço tbm que quem não leu, leia meu post na pagina 8 que eu passei algumas informações sobre condução.

 

 

Valeu galera

Valeu Gayro 

 

huahuahuaahua

Share this post


Link to post
Share on other sites

HUAHuahuahauahuahuahUHUA É nois GAYro

 

Então como eu comentei e estou planejando e conversando com o povo, são poucos agregados. O gui se disponibilizou pra ficar no fim do comboio controlando. Eu vou tentar ir intercalando do primeiro ao ultimo pra ver se ngm está se distanciando mto um do outro, ir organizando a filha (é claro se todos concordarem) 

Tem o Leo de civic  que podemos pedir pra ele ficar próximo ao gui e agora o Izumida que está de UP, na saida do paca conversamos com eles.

 

Vou reforçar novamente quanto ao horario de verão e a possivel interdição do pacaembu, nessa caso nos encontraremos em frente as lojas fechadas na av pacaembu sentido marginal.

 

Criamos um grupo no whats para o OTR, quem ainda não estiver lá favor passar o numero.

 

Peço tbm que quem não leu, leia meu post na pagina 8 que eu passei algumas informações sobre condução.

 

 

Valeu galera

Valeu Gayro 

 

huahuahuaahua

isso ae o que eu poder fazer tambem para ajudar vamos nessa sera que conseguimos fechar 30 carros ?  rsrs os guarda rod. vai fica so de zoio kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal,

 

Como a praça pode estar interditada. Alguém tira uma print do Google Maps e do Street View pra mostrar pra todo mundo aonde é o ponto de encontro exatamente.

 

E já é interessante tirar uma foto do street view do pedágio e do ponto de reunião depois do pedágio pra todo mundo se reunir novamente.

Pode parecer besteira, mas é sempre bom deixar tudo explicado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém conhece o pessoal de Lá ??? ou ligou/avisou para o local (Administração)
De repente avisando antecipado, a administração do serra azul ate reserve um local para todos ficarem próximos.
Pois ficaria interessante para eles também (para todos).

...acho que vale a pena, so temos a ganhar, o máximo que ira ocorrer se não tiver interesse da parte deles será NADA, pois vamos do mesmo jeito. rsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

ATUALIZANDO GRUPO WHATS

 

1. Maersk

2. BrunoStefano ( JA ESTA NO GRUPO)

3. Will1

4. RaphaLopesC (no grupo)

5. gaahcamargo (no grupo)

6. marcar2610 (no grupo)

7. Gui Kaufmann (no grupo)

8. Gabriel000b

9. MarceloSilva (no grupo)

10. Allan Vitti

11. Eskudeiro

12. Allyson Fernandes ( EU TBM JA ESTOU KKK )

13. Ivanort

14. TiagOo ( INCLUSO NO GRUPO )

15. Sircm4x

16. Bonza

17. Ismael (no grupo)

18. Massruha

19. ViniciusBp

20. Vinicius Carreira

21. Diegosp13 (no grupo)

22. BobBill

23. RAF

24. Ricardo_ (no grupo)

25. ROG3R (no grupo)

MEU TEL para WHATS....

11 97219-4569 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

MEU TEL para WHATS....

11 97219-4569 

 

TA NO GRUPO AMIGO 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Favor add meu whats (11) 991259086

Adicionado bob

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, não esqueçam de ajustar os relógios à meia noite para o horário de verão

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now