Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Maersk

On The Road Novo Fox Clube - Serra Azul (Novo Ponto De Encontro)

208 posts in this topic

Vinibacana e Viniciusbp

 

Acredito que não haverá outros pontos de encontro.

Não sei qual o caminho que vcs fazem mas nosso comboio provavelmente irá pegar a av pacaembu >> marginal tiete >> rod bandeirantes.

Olhem no mapa e vejam um local que vcs poderiam esperar e calculem o horario que provavelmente passaremos por esse ponto.

Calculo eu que saindo as 9 da pacaembu chegaremos por volta das 10:20 no serra azul, devido a velocidade baixa e possivel paradas para aguardar o povo que ficar para trás.

 

O jairo que organizou o encontro seria ideal para ver isso com vcs mas acho que ele está meio ausente do whats e do fórum.

 

Qlq coisa posso me colocar a disposição para passar maiores informações de onde estaremos em tempo real via whats ou até mesmo no grupo.

 

Abraços

o que voce acha da ideia de almoçarmos na casa do viniciusbp ? srsrs 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Povo, não coloquei meu nome aqui! pois bem, estou confirmado para domingo!

 

Vamos pra mais um OTR!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae pessoal, ta chegando!!!!! Quem mais vai confirmar presença????

Atualizando!
1. Maersk
2. BrunoStefano
3. Will1
4. RaphaLopesC
5. gaahcamargo
6. marcar2610
7. Gui Kaufmann
8. Gabriel000b
9. MarceloSilva
10. Allan Vitti
11. Eskudeiro
12. Allyson Fernandes
13. Ivanort
14. TiagOo
15. Sircm4x
16. Bonza
17. Ismael
18. Massruha
19. ViniciusBp
20. Vinicius Carreira
21. Diegosp13
22. BobBill
23. RAF

24. Ricardo_

Share this post


Link to post
Share on other sites

se vc souber fazer almoço...

HUAHUAHUHAA

 

o que voce acha da ideia de almoçarmos na casa do viniciusbp ? srsrs 

Share this post


Link to post
Share on other sites

se vc souber fazer almoço...

HUAHUAHUHAA

aah para bota mais agua no feijao e faz um ranco pra todos kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

O pessoal vai levar suco e refrigerante pro encontro? :|

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu levo Dolly Cola....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu levo Dolly Cola....

eu levo sukita kkkk 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigos,

Resalvas.... A Patroa vai e minha filhinha de 5 anos tbm !

Acho que o interesse em ir e por conta do OUTLET ( ...to perdido !!! rsrsrs)

proxima vez marquem em lugar que não tenha SHOPPING...rsrsrs
Abraços !

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu arrumei uma caixa de isopor de 150L na empresa.

Tava pensando em estreiar ela kkkk

 

vou levar refrigerante Picolino

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigos,

Resalvas.... A Patroa vai e minha filhinha de 5 anos tbm !

Acho que o interesse em ir e por conta do OUTLET ( ...to perdido !!! rsrsrs)

proxima vez marquem em lugar que não tenha SHOPPING...rsrsrs

Abraços !

kkk fodeoooo kkk rlx o viniciusbp vai fazer rango pra gente na casa dele kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

HAhahaha 

 

allyson, almoço na casa no viniciusbp está mais confirmado que o próprio encontro hahahaha.

 

 

Acho que todo mundo que vai levar a esposa, namorada ou algo do gênero é justamente por causa do outlet.

Eu só avisei que iria e pra ela n encher a paciencia eu falei q tinha o outlet, aceitou na hora huahauhua.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mano... O outlet de sabado é um inferno. Boa sorte kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ae Raposada, tranks?

 

Então, meu celular bugou dead PT bico do corvo se foi....Estou esperando o novo chegar.

Enfim, sobre pontos de encontro no caminho, é bem o que o Tiago falou, além de paradas para re-reunião do pessoal, não temos nada programado na estrada.

 

A intenção é a comunicação via WhatsApp mesmo...Se meu celular chegar a tempo, vou criar um grupo pro OTR, assim concentramos as zueiras  as informações em um local só.

 

Ao atualizarem a lista do encontro, coloquem o número na frente do nome ou me enviem MP, caso não queiram divulgar o telefone.

 

HmmMmmMMMmmmMMMMMMMmmmmMmmMm, sobre os lanches/bebidas, quem quiser levar, sem nenhuma restrição.

 

Existe um posto de combustível grande no Complexo Serra Azul, inclusive, é local de encontro de clubes diversos. Acho que para nós, a parada nesse posto seria mais viável para fotos. Acredito que achar 20 vagas lado a lado no OutLet é impossível em qualquer dia da semana hehehehehehe

 

Como tudo é no mesmo local, quem quiser ir ao Shopping, podem deixar os carros parados no posto e ir no OutLet, não vai ser uma maratona, mesmo pra quem for levar as esposas/namoradas/filhos.

 

Como não temos uma equipe de filmagem ou fotógrafos profissionais, quem quiser filmar durante o percurso, tirar fotos e tudo mais, aceitaremos de bom coração *___*  Pretendo realizar um filmezinho depois com o material que conseguirmos fazer.

 

Chamem amigos, parentes e agregados. O negócio, além de tudo, é curtir uma boa amizade com o pessoal e aproveitar a viagem!

 

*VALE LEMBRAR*

Fiquei sabendo que irão os dois únicos exemplares de Fox G1 RLine feito pela Volkswagen do Brasil, edições raríssimas. Venham ver de perto as maravilhas da engenharia alemã no Brasil.

Fonte: Buxixos do Facebook

:jig:

 

 

 

VlwFlws

Share this post


Link to post
Share on other sites

HAhahaha 

 

allyson, almoço na casa no viniciusbp está mais confirmado que o próprio encontro hahahaha.

 

 

Acho que todo mundo que vai levar a esposa, namorada ou algo do gênero é justamente por causa do outlet.

Eu só avisei que iria e pra ela n encher a paciencia eu falei q tinha o outlet, aceitou na hora huahauhua.

kkk garoto esperto kkkkkk ai chega la nao tem ai a patroa fecha a cara kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi Maersk!!

Tenho uma sugestão para o próximo OTR:

Em Santana do Parnaíba tem um restaurante São Paulo Antigo na praça central.

Tem vários clubes que se reunem por lá.Vc marca com o Junior (dono do restaurante) e ele reserva

mesas e a praça para estacionar os carros, junto com prefeito.

Quem me indicou foi um organizador de eventos do TwigoClube.

Vai aí a dica,Abrasss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi Maersk!!

Tenho uma sugestão para o próximo OTR:

Em Santana do Parnaíba tem um restaurante São Paulo Antigo na praça central.

Tem vários clubes que se reunem por lá.Vc marca com o Junior (dono do restaurante) e ele reserva

mesas e a praça para estacionar os carros, junto com prefeito.

Quem me indicou foi um organizador de eventos do TwigoClube.

Vai aí a dica,Abrasss

pode ser para o proximo bacana

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para alegria da nação, venho confirmar minha presença

 

1. Maersk
2. BrunoStefano
3. Will1
4. RaphaLopesC
5. gaahcamargo
6. marcar2610
7. Gui Kaufmann
8. Gabriel000b
9. MarceloSilva
10. Allan Vitti
11. Eskudeiro
12. Allyson Fernandes
13. Ivanort
14. TiagOo
15. Sircm4x
16. Bonza
17. Ismael
18. Massruha
19. ViniciusBp
20. Vinicius Carreira
21. Diegosp13
22. BobBill
23. RAF

24. Ricardo_

25. ROG3R

 

vamo fechar a bandeirantes!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Para alegria da nação, venho confirmar minha presença

 

1. Maersk

2. BrunoStefano

3. Will1

4. RaphaLopesC

5. gaahcamargo

6. marcar2610

7. Gui Kaufmann

8. Gabriel000b

9. MarceloSilva

10. Allan Vitti

11. Eskudeiro

12. Allyson Fernandes

13. Ivanort

14. TiagOo

15. Sircm4x

16. Bonza

17. Ismael

18. Massruha

19. ViniciusBp

20. Vinicius Carreira

21. Diegosp13

22. BobBill

23. RAF

24. Ricardo_

25. ROG3R

 

vamo fechar a bandeirantes!!!

go go ainda da tempo de conseguir 30 carro kkkk 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Jairo

 

Como vc está meio que incomunicável vou tentar falar por aqui.

Queria colocar algumas sugestões de organização pra não termos q resolver tudo na hora.

 

Filmagens e fotos serão bem vindas mas acho interessantíssimo manter uma ordem dos carros na rua/estrada. E deixando por conta de alguns em especifico (que estejam fazendo os registros) para ficarem trocando de posição na estrada para faze-los.

 

O roger acredito q não poderá tirar fotos na estrada por estar dirigindo.

O rapha vai levar o pai dele até onde eu acompanhei, acho que seria uma boa pessoa pra poder ficar trocando de posição no comboio para ir fazendo os registros.

Eu e vc como organizadores tbm deveríamos ir alternando as posições pra ver se ngm ficou para trás e pra manter uma ordem no comboio. Minha namorada vai junto e vou pedir pra ela fazer umas filmagens (de um celular bom) mas já acho q rende algo para montar um video.

O GD não sei se vai.

E o restante do pessoal tbm pode alternar posições mas seria interessante não fazer com frequência para não bagunçar tudo e perdemos alguém pelo caminho.

 

Alguns não irão de fox, não sei se a maioria prefere que esses agregados fiquem ou no fim ou no começo juntos para não misturar com os Fox, eu acho q ngm vai querer mas estamos abertos a qualquer sugestão.

 

Tem um pedágio no caminho correto? Acredito q nem todos tenham sem parar e logo após o pedágio será necessário aguardar no acostamento para esperar todo mundo. 

Jairo, nessa hora acho interessante eu ou vc ficar por ultimo e passar no guiche e ao passar já passa por todos que estiverem esperando no acostamento dando sinal e puxe a fila pra dar continuidade no trajeto. Se vc n tiver sem parar pode ser o escolhido hahahaha

 

Alguém tem mais alguma sugestão de organização?

 

 

Jairo, sei q toda a organização partiu de vc, n to querendo me intrometer mas estou me colocando pra ajudar na organização pois o numero de carros está muito alto, vai precisar de ajuda.

 

É nois G1 r-line hauhauahua.

 

Vamo que vamo galera!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Jairo

 

Como vc está meio que incomunicável vou tentar falar por aqui.

Queria colocar algumas sugestões de organização pra não termos q resolver tudo na hora.

 

Filmagens e fotos serão bem vindas mas acho interessantíssimo manter uma ordem dos carros na rua/estrada. E deixando por conta de alguns em especifico (que estejam fazendo os registros) para ficarem trocando de posição na estrada para faze-los.

 

O roger acredito q não poderá tirar fotos na estrada por estar dirigindo.

O rapha vai levar o pai dele até onde eu acompanhei, acho que seria uma boa pessoa pra poder ficar trocando de posição no comboio para ir fazendo os registros.

Eu e vc como organizadores tbm deveríamos ir alternando as posições pra ver se ngm ficou para trás e pra manter uma ordem no comboio. Minha namorada vai junto e vou pedir pra ela fazer umas filmagens (de um celular bom) mas já acho q rende algo para montar um video.

O GD não sei se vai.

E o restante do pessoal tbm pode alternar posições mas seria interessante não fazer com frequência para não bagunçar tudo e perdemos alguém pelo caminho.

 

Alguns não irão de fox, não sei se a maioria prefere que esses agregados fiquem ou no fim ou no começo juntos para não misturar com os Fox, eu acho q ngm vai querer mas estamos abertos a qualquer sugestão.

 

Tem um pedágio no caminho correto? Acredito q nem todos tenham sem parar e logo após o pedágio será necessário aguardar no acostamento para esperar todo mundo. 

Jairo, nessa hora acho interessante eu ou vc ficar por ultimo e passar no guiche e ao passar já passa por todos que estiverem esperando no acostamento dando sinal e puxe a fila pra dar continuidade no trajeto. Se vc n tiver sem parar pode ser o escolhido hahahaha

 

Alguém tem mais alguma sugestão de organização?

 

 

Jairo, sei q toda a organização partiu de vc, n to querendo me intrometer mas estou me colocando pra ajudar na organização pois o numero de carros está muito alto, vai precisar de ajuda.

 

É nois G1 r-line hauhauahua.

 

Vamo que vamo galera!!

MEU QUERIDO MINHA NAMORADA VAI CMG TAMBEM POSSO FAZER UM POUCO DAS FILMAGENS E ALGUMAS FOTOS NO PERCURSO CASO QUEIRA 

Share this post


Link to post
Share on other sites

PARA NAO TER DESCRIMINAÇÃO ACHO QUE DEVERIAMOS MISTURAR TUDO POR OS AGREGADOS NO MEIO DAS RAPOSAS 

Share this post


Link to post
Share on other sites

PARA NAO TER DESCRIMINAÇÃO ACHO QUE DEVERIAMOS MISTURAR TUDO POR OS AGREGADOS NO MEIO DAS RAPOSAS 

 Dei uma olhada na lista e acho que não vai ter muito agregado, vai ser eu, o léo e o gui a principio.

 

Mas a idéia das fotos pode ficar a vontade de tirar e fazer as filmagens.

Share this post


Link to post
Share on other sites

PARA NAO TER DESCRIMINAÇÃO ACHO QUE DEVERIAMOS MISTURAR TUDO POR OS AGREGADOS NO MEIO DAS RAPOSAS

Acho que não tem nada a ver, eu mesmo vou de Golf mk4 e prefiro que todos os Fox fiquem juntos.. Para as fotos fica mais interessante, eu acho

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now