Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Dias77

Spacefox 1.6 I-Motion Vermelho Tornado

10 posts in this topic

Eae pessoal blz venho aqui apresentar minha:

 

Spacefox i-Motion 1.6 8v flex Sportline Vermelho tornado 2013

 

logo quando peguei da concessionaria   :extasiado:  :confiante:  

 

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.         

:furioso: Depois de 3 meses veio ocorrer um acidente, tive que troca o para-choque, um farol do lado direito, as grade (todos quebro as trava)e o capo pq fez um rasgo muito profundo  :chorando: 

 

Please login or register to see this image.

 

:alegre: arrumei ele fico tudo ok e também aproveitei o momento e instalei a xenon 8k HID   :confiante: 

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.  

Please login or register to see this image.

 

:irritado: Passou uns meses e veio acontecer outro acidente que quebrou a lanterna direita  :pensativo: 

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Pretendo fazer uns up no motor como Chip, escapamento, filtro e velas iridium, Suspensão e freios 

 

Amo muito esse carro !!  

 

Obrigado pessoal  

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

upa, linda a Red, tenho uma preta 11/12 Sportline I-motion tb...estou a 1 semana com a minha e estou adorando!!!!!

 

fez cotação do chip, será que vale a pena?

 

Aguardamos novidades!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara muito linda sua raposa! ! Parabens top....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa, muito linda, seja bem vindo! Vermelhona assim e TOP é bem difícil de se ver, mas a única coisa que faltou é ser minha hahaha, parabéns pelo carro, tá show de bola mesmo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa, muito linda, seja bem vindo! Vermelhona assim e TOP é bem difícil de se ver, mas a única coisa que faltou é ser minha hahaha, parabéns pelo carro, tá show de bola mesmo!

kkkkk obrigado allan !

 

Cara muito linda sua raposa! ! Parabens top....

 

Obrigado adalberto !

upa, linda a Red, tenho uma preta 11/12 Sportline I-motion tb...estou a 1 semana com a minha e estou adorando!!!!!

 

fez cotação do chip, será que vale a pena?

 

Aguardamos novidades!!!

Obrigado rocha, ainda vou fazer a cotação das peças mas pode deixar que quando eu fizer um up deixo vocês atualizados 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bonita essa Space heim??!!! Só falta comparecer em algum dos encontros que fazemos.

Parabens pelo carro!!!

 

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bonita essa Space heim??!!! Só falta comparecer em algum dos encontros que fazemos.

Parabens pelo carro!!!

 

Abraço.

Obrigado will1, quando der eu vou hehe 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado will1, quando der eu vou hehe 

Ola amigo, Peguei uma vermelha Tornado tbm muito parecida com a sua (Itrend-Imotion), ainda não postei fotos por aqui, por conta de minha correria do dia dia.

Neste fim de semana se tudo correr bem eu faço umas (fotos), mesmo porque depois vem os Up´s e é bom ter as fotos de como estava...rsrs

 

Ahh PARABÉNS pela aquisição, eu estou gostando muito do carro também.

Abraços.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ola amigo, Peguei uma vermelha Tornado tbm muito parecida com a sua (Itrend-Imotion), ainda não postei fotos por aqui, por conta de minha correria do dia dia.

Neste fim de semana se tudo correr bem eu faço umas (fotos), mesmo porque depois vem os Up´s e é bom ter as fotos de como estava...rsrs

 

Ahh PARABÉNS pela aquisição, eu estou gostando muito do carro também.

Abraços.

 

Parabens pela aquisição, sempre e bom manter a foto dela antes e depois dos up's hehe 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now