Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Falso N9VE

Moldura 1 Din - Onde Encontrar!

12 posts in this topic

Diga lá.

Estou querendo tirar esse som original de fábrica 2 Din é por o meu 1 Din antigo. Alguém sabe onde eu posso encontrar a gaveta para preencher o espaço que ficará? De boa qualidade. No MercadoLivre eu não a encontro mais. Para o FOX 2013.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vc se refere ao porta-objetos? Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Diga lá.

Estou querendo tirar esse som original de fábrica 2 Din é por o meu 1 Din antigo. Alguém sabe onde eu posso encontrar a gaveta para preencher o espaço que ficará? De boa qualidade. No MercadoLivre eu não a encontro mais. Para o FOX 2013.

O SOM ORIGINAL TEM SAIDA USB OU AUXILIAR?

Share this post


Link to post
Share on other sites

O SOM ORIGINAL TEM SAIDA USB OU AUXILIAR?

 

É esse aqui:

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vc se refere ao porta-objetos? Please login or register to see this link.

 

Isso rapaz! Esse trem ai... Sabia que estava caçando pelo nome errado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual é a treta para por isso? Só tiro o som original e coloco essa gaveta e o som por cima? Fiz a pergunta para o vendedor lá no MercadoLivre, mas se alguém tiver uma dica, a mesma será bem-vinda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual é a treta para por isso? Só tiro o som original e coloco essa gaveta e o som por cima? Fiz a pergunta para o vendedor lá no MercadoLivre, mas se alguém tiver uma dica, a mesma será bem-vinda.

Isso mesmo, basta encaixar o porta objetos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso mesmo, basta encaixar o porta objetos.

 

Me responde mais uma se você puder. Meu volante faz comunicação com o rádio, logo eu já tenho a interface instalada no carro? Só preciso plugar a mesma no outro rádio caso o mesmo tenha entrada?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Me responde mais uma se você puder. Meu volante faz comunicação com o rádio, logo eu já tenho a interface instalada no carro? Só preciso plugar a mesma no outro rádio caso o mesmo tenha entrada?

Não, nesse caso como é um aparelho de outra marca vai ser necessário comprar uma interface. Procure pela marca Faaftech

Please login or register to see this link. , cada interface funciona para alguns modelos de carros e aparelhos de som.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não, nesse caso como é um aparelho de outra marca vai ser necessário comprar uma interface. Procure pela marca Faaftech

Please login or register to see this link. , cada interface funciona para alguns modelos de carros e aparelhos de som.

 

Achei esse:

 

Please login or register to see this link.

E achei esse:

Please login or register to see this link.

A diferença é o preço é as siglas SW e CAN.

Mas entendi! Muito obrigado.

 

Saquei aqui... O SW é para FOX até 2013 e o CAN para o FOX 2014. Resumindo.

Edited by KidMAIS

Share this post


Link to post
Share on other sites

É esse aqui:

Please login or register to see this link.

ele serve no fox 2010/2011 quer quanto nele?

Share this post


Link to post
Share on other sites

ele serve no fox 2010/2011 quer quanto nele?

 

Perdão rapaz. Eu só vou tirar ele e guardar. Não tenho intensão de vender. Desculpa se eu deixei passar essa impressão. Dá uma olhada aqui: Please login or register to see this link.

Os outros anúncios do MercadoLivre estão nesse preço, mas esse é o único vendedor com frete grátis e com boa reputação. Pergunta ele se encaixa no seu carro, mas creio que encaixa sim.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0