Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Carlos P

Novo Membro - Esperando O Novo Fox 2015

296 posts in this topic

Aeeee gaúcho, demorou mas chegou!

Parabéns pela maquina, muito chique mesmo!

Quais vão ser os primeiros upgrades??

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai Renato.... tudo bem..... e o Golf como tá.....

 

Cara... que dificuldade para vir o carro né....!

 

Assim que acabar estes feriados vou colocar lampadas brancas em tudo, por dentro e por fora.

 

Coloquei estes detalhes nas rodas..... e estou a espera do terminal das surdinas igual ao do Crossfox (iguais aos da foto que tirei na concessionária).  

 

 

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1419593255__dsc09169.jpg" alt="pre_1419593255__dsc09169.jpg"> Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1419593350__dsc09083.jpg" alt="pre_1419593350__dsc09083.jpg">

Share this post


Link to post
Share on other sites

E ai Renato.... tudo bem..... e o Golf como tá.....

Cara... que dificuldade para vir o carro né....!

Assim que acabar estes feriados vou colocar lampadas brancas em tudo, por dentro e por fora.

Coloquei estes detalhes nas rodas..... e estou a espera do terminal das surdinas igual ao do Crossfox (iguais aos da foto que tirei na concessionária).

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1419593255__dsc09169.jpg" alt="Imagem">Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1419593350__dsc09083.jpg" alt="Imagem">

Opa bom demais cara!

Eu estou cada dia me surpreendendo mais com o Golf. Mesmo sendo "pé de boi", "pelado", ele tem muita coisa! Muita mesmo!

E o show fica com o motor 1.4 TSI, que na minha primeira viagem mais longa, fez uma média de 15,5 km/L andando numa média de 110 km/h. Eu não esperava por tanta economia, e principalmente por tanta performance. É incrível o poder de aceleração e retomadas desse carro!

Cara sua espera foi longa e cheia de surpresas, assim como a minha também foi!

Que bom que chegou tudo certinho, do jeito que vc pediu!

Também estou esperando os feriados passarem para começar a mexer no Golf.

Penso em fazer o mesmo que vc, começar trocando as lâmpadas amarelas por umas mais brancas!

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

É Renato....

 

Estes 140 CV que a VW divulga é "frio".....

 

No teste no dinamômetro este motor chegou perto dos 176 CV...

 

E Golf é Golf, nada de pelado, o pelado do Golf é roupa de domingo........kkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Foi esse teste que vc viu gaúcho?

Fora do normal isso aí!

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Este e outros.... carros com motor turbo sempre dão a mais do que a fabrica indica ou coloca....

 

Também quem dirige o Golf sempre diz que este motor não pode ter só 140 CV.

Share this post


Link to post
Share on other sites

AEeeee!! lindo seu fox HIGHLINE Carlos!!

 

eai, quais as diferenças com relação ao  nosso saudoso polo?? sentindo falta ou os 120cv te compraram ja e vc é um foxzero roxo?? kkkk

 

fale td n me esconda nada

 

abraxxxxxx

 

foto do meu atual polo ai 

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bah Vitor....

 

Ainda é sedo para qualquer comparação com o Polo, rodei menos de 150 km.... mas o motor, cambio e os opcionais que não vinham no Polo são muito bons. 

 

Por alto, com pouco tempo para descrever melhor as diferenças, vou apenas dizer o que senti falta em relação ao Polo e não o que ele tem de melhor mecanicamente falando (para isso vou ter que andar mais). 

 

Faltou no Fox

 

Ar digital.

Tampa do tanque com abertura elétrica,

Porta treco embaixo do volante e embaixo do porta luvas. 

Porta malas menor que o Polo (ainda não usei o item extensão do porta malas) 

 

Obs:

 

Como eu tomo muita água, gostei muito dos porta garrafas situado nas portas do Fox o que no Polo era atras do freio de mão (que caem para traz) e no painel que alem de pegar sol era uma bateção de escola de samba.

 

Também a útil gaveta em baixo do banco é muito maior que no Polo e dá para guardar muita coisa, óculos, goma de mascar, fio dental, canetas, chaves, e um monte de "trecos"....

 

Espaço interno para os passageiros de traz, principalmente para quem anda atras de mim que tenho 1,93 m. e ninguém entrava atras no Polo se eu não colocasse o banco mais pra frente. No Fox isso não acontece, tem espaço suficiente. 

 

Pode até ser cedo para dizer isso, e posso voltar atras na minha afirmação, mas em linhas gerais a Volkswagen consegui no com o Fox Highline, recheado, ficar muito próximo do Polo, muito mesmo.

 

Abs,   

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bah Vitor....

Ainda é sedo para qualquer comparação com o Polo, rodei menos de 150 km.... mas o motor, cambio e os opcionais que não vinham no Polo são muito bons.

Por alto, com pouco tempo para descrever melhor as diferenças, vou apenas dizer o que senti falta em relação ao Polo e não o que ele tem de melhor mecanicamente falando (para isso vou ter que andar mais).

Faltou no Fox.

Ar digital.

Tampa do tanque com abertura elétrica,

Porta treco embaixo do volante e embaixo do porta luvas.

Porta malas menor que o Polo (ainda não usei o item extensão do porta malas)

Obs:

Como eu tomo muita água, gostei muito dos porta garrafas situado nas portas do Fox o que no Polo era atras do freio de mão (que caem para traz) e no painel que alem de pegar sol era uma bateção de escola de samba.

Também a útil gaveta em baixo do banco é muito maior que no Polo e dá para guardar muita coisa, óculos, goma de mascar, fio dental, canetas, chaves, e um monte de "trecos"....

Espaço interno para os passageiros de traz, principalmente para quem anda atras de mim que tenho 1,93 m. e ninguém entrava atras no Polo se eu não colocasse o banco mais pra frente. No Fox isso não acontece, tem espaço suficiente.

Pode até ser cedo para dizer isso, e posso voltar atras na minha afirmação, mas em linhas gerais a Volkswagen consegui no com o Fox Highline, recheado, ficar muito próximo do Polo, muito mesmo.

Abs,

Da Escola de Samba Unidos do Painel você não vai sentir falta. Daqui pro Carnaval ela aparece :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Victor...

 

Beleza teu Sportline, tive 3 Sportline, hoje era para nós estarmos falando do Polo com carroceria nova (europeu) mas a VW não quis.....

 

Segue foto do meu primeiro Polo um Comfortline 2003 que comprei zero.... quando ninguém queria branco eu exigi branco e lancei a moda do branco....... kkkkkkk e a auto esporte só falou disse em 2011, 2012....sei lá...... kkkkkk 

 

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1419701156__carro_2.jpg" alt="pre_1419701156__carro_2.jpg">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aleluia!!!!!

 

Deu até uma inveja aqui... rsrsrsrs

 

Parabéns pelo carro e pela paciência.

 

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

300 km completados no Fox.... amanhã 01/01/2015 vou colocar na estrada.....

 

E eu também, para "baixar" o "comes e bebes" da noite anterior. :)  :)

 

Com a rack mais bike não vai dar para ter uma ideia de consumo. 

 

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1420052296__20141231_143546.jpg" alt="pre_1420052296__20141231_143546.jpg">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lindão!

 

Tira mais fotos da ambientação!!!! :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tira mano.... continuo cobrando o video prometido....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tira mano.... continuo cobrando o video prometido....

 

Bah... Thiago, não sou bom em postar vídeo, mas vou tentar.

 

R_junior... assim que eu lavar ele, tiro mais fotos, andou chovendo e viajei no feriadão.....

 

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1420469093__20141231_143611.jpg" alt="pre_1420469093__20141231_143611.jpg">

 

Viajando com a Bike em cima, 3 pessoas, + bagagem  trajeto sem muita subida, muito plano ar ligado, temperatura de 38 graus, distancia de 330 km média de 100 a 115 km/h na ida deu 13,4 km/l.

 

Volta, mesmo percurso, ar ligado, temperatura de 28 graus, mesma distancia, mesma média de velocidade deu 13,8 km/l.

 

Acho que sozinho sem a Bike em cima e o ar ligado dá para fazer perto de 15 km/l. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qualquer semelhança com um Polo Next 2003 que tive é "mera coincidência".......!!!!!!

 

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1420641523__next_5.jpg" alt="pre_1420641523__next_5.jpg">Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1420470085__dsc09171.jpg" alt="pre_1420470085__dsc09171.jpg">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Realmente, os carros se parecem muito.

 

Essa roda do Highline é muito TOP

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lindo carro Carlos P. Estou na expectativa pra pegar o meu... Carro chegou hj, o prometido era entregá-lo em 24 horas, mas já vieram com um conversa que só poderão entregar na segunda, devida a demanda da ccs, fo** :growl:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Asim que pegar, coloque fotos.... não tenha pressa.... o meu demorou quase 4 meses......

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais uma vez parabéns pela aquisição, essa cor é de longe uma das mais bonitas da gama VW.

 

Realmente, os carros se parecem muito.

 

Essa roda do Highline é muito TOP

Essas rodas são opcionais, infelizmente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais uma vez parabéns pela aquisição, essa cor é de longe uma das mais bonitas da gama VW.

 

Essas rodas são opcionais, infelizmente.

 

São opcionais, bonitas e o "barbeiro" aqui já arranhou uma..... levei hoje mesmo para arrumar.....  :lolu:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal, 

 

Após 1400 km resolvi colocar ele na vida de "bebum".   :)   Isto é, coloquei alcool para ver como é a coisa sem "tanquinho"....

 

Como tinha um 1/4 de tanque de gasolina e não enchi de alcool, a mistura ainda não vai ser uniforme. Quero ver também se ele funciona bem meio a meio......

 

Depois quando o tanque começar a diminuir, coloco mais alcool até ficar só nele..... -_-

Share this post


Link to post
Share on other sites

Linda a raposa, meus parabéns!

Vamos marcar de "apresentar" as raposas e umas pedaladas hehe

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fique a vontade, neste findi vou a Teutônia encarar 300 km de estrada com saída as 16:00 horas..... :P  :P  :P 

 

Clica ai......! 

 

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now