Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Carlos P

Novo Membro - Esperando O Novo Fox 2015

296 posts in this topic

Plantão do JN urgente....... :bow:  :bow:  :bow:  kkkkkk

 

O carro já está na cegonha a caminho de Porto Alegre.......

 

Paguei tudo hoje na concessionária.

 

Deu exatos R$ 55.657,00 com emplacamento + ipva + filme nos vidros + placa com número escolhido.

 

Papai Noel existe.....kkkkkkkkkkkkk

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu ja tava la na ccs querendo saber quem eu ia ter que matar para ter meu carro!

 

q M eim!

 

Junior, 

 

Era eu e outro cara na concessionária, esperando os carros deste fim de agosto. O dele vem junto com o meu, mas é um Golf comfortline, o ultimo dos alemães, o cara tava um pilha, porque foi assaltado e levaram o Fox dele.

 

Já tinha recebido a grana do seguro a muito tempo e teimou em comprar um Golf. Só que aqui não tinha mais e encomendou e deu nisso também. Ele tava bem feliz que iria parar de andar com carro da mãe. Eu tô ainda curtindo meus últimos 11 anos com o magnifico Polo, neste caso agora um Sportline i-motion com teto. 

r_junior likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu.. vc ta comemorando que o carro ta na cegonha? Meu deus! quanto atraso eim!

 

Cuidado com essa cegonha aí eim... rsrsrsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem... agora já era.... paguei a diferença, passei o meu carro para o nome da concessionária (só ainda não entreguei), comprei o insufilme para os vidros, escolhi a placa.... só falta vim........ kkkkkkk  e transferir o seguro...... o que deve ocorrer ainda nesta semana......!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns cara...

 

Mas repito, cuidado com a cegonha. Quando eu era criança ouvi muitas histórias de que eram elas que traziam os bebês! rsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

HAHAHA a cegonha é danada mesmo!

Mas vai dar tudo certo gaúcho!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bicho que saga!
Mas espero que a espera compense! O azul night é muito bonito.
Parabéns pela compra!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Segundo informações da concessionária (hoje 19/12) o carro já está no depósito em Porto Alegre.....

 

Vai ser para o Natal......kkkkkkkkkk

 

Hoje, exatos 110 dias da encomenda....... :bbq:  :bbq:  :bbq:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara Quase 4 meses esperando o Fox

 

Tu vai sair da Css cantando pneu   :roadrage:

r_junior likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara Quase 4 meses esperando o Fox

 

Tu vai sair da Css cantando pneu   :roadrage:

 

Cantando pneu na cara dos funcionários... arrancando pela avenida com a mão pra fora do carro mostrando o dedo do meio!  ,,|,,  :kfu:

Share this post


Link to post
Share on other sites

A cada post aqui me da vontade de ajoelhar e pedir força para o Carlos, porque essa saga eu nunca vi na vida.

 

 

Irmão você tem uma paciência invejável....

Share this post


Link to post
Share on other sites

A cada post aqui me da vontade de ajoelhar e pedir força para o Carlos, porque essa saga eu nunca vi na vida.

 

 

Irmão você tem uma paciência invejável....

 

Dehco, paciência é um dom que com o tempo a gente aprende a ter...... tudo tem sua hora...hora de plantar, hora de colher.... :)

 

Também a vida ensina muita coisa, e encomendar carro que ainda não foi feito, nunca mais. -_-

 

Está programada a entrega para dia 24/12 as 11:00. Verdadeiro presente de Natal, mas como eu já estou prevenido, não tô nem muito certo que isso vai acontecer horas antes da concessionária fechar......!!!!!  :bbq:  :bbq:  :bbq: 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara Quase 4 meses esperando o Fox

 

Tu vai sair da Css cantando pneu   :roadrage:

 

Não....eu  vou sair a mais ou menos a uns 3 km/h, bem devagarinho......

 

O pior é que não sei se vou ficar feliz por estar entrando num carro novo ou triste por entregar o Polo.

 

Sair do Polo Sportline depois de 11 anos e 7 meses consecutivos. Foram 5 carros no currículo não vai ser fácil. 

 

Bem... segue a vida.....! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dehco, paciência é um dom que com o tempo a gente aprende a ter...... tudo tem sua hora...hora de plantar, hora de colher.... :)

 

Também a vida ensina muita coisa, e encomendar carro que ainda não foi feito, nunca mais. -_-

 

Está programada a entrega para dia 24/12 as 11:00. Verdadeiro presente de Natal, mas como eu já estou prevenido, não tô nem muito certo que isso vai acontecer horas antes da concessionária fechar......!!!!!  :bbq:  :bbq:  :bbq: 

 

 

Poxa, acho que é mais ou menos isso ai mesmo.

 

Eu vou pegar o meu hl em março e já estou ansioso pra caraca..

E sobre o Polo, cara dirigi uma vez um e achei um carro perfeito. 

Sempre implorei para meu pai pegar um Polo mas nunca me ouviu.

 

E eu sei como é a mudança.

Tive 2 Palios antes do Fox. Não me arrependi em nada. rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dehco, paciência é um dom que com o tempo a gente aprende a ter...... tudo tem sua hora...hora de plantar, hora de colher.... :)

 

Também a vida ensina muita coisa, e encomendar carro que ainda não foi feito, nunca mais. -_-

 

Está programada a entrega para dia 24/12 as 11:00. Verdadeiro presente de Natal, mas como eu já estou prevenido, não tô nem muito certo que isso vai acontecer horas antes da concessionária fechar......!!!!!  :bbq:  :bbq:  :bbq: 

 

Cara.. se vc pretende viajar nesse fim de ano, ja deixa um despachante de plantão, para fazer todo o serviço. pouco custa emplacar só ano que vem.

:/

 

Eu to tão ansioso quanto você.. quero ver esse tal de azul night com ambientação escura! rs

Sobre encomendar carros... pensa só.... você ta fazendo um puta investimento, um dinheiro alto, para comprar algo que não vai vir do jeito que você quer?

Eu vi um HL sábado, branco, sem opcional nenhum... não gostei! a proposta era interessante, mas não gostei!

Talvez fosse melhor encomendar! sei lá, minha opinião.

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara.. se vc pretende viajar nesse fim de ano, ja deixa um despachante de plantão, para fazer todo o serviço. pouco custa emplacar só ano que vem.

:/

 

Eu to tão ansioso quanto você.. quero ver esse tal de azul night com ambientação escura! rs

Sobre encomendar carros... pensa só.... você ta fazendo um puta investimento, um dinheiro alto, para comprar algo que não vai vir do jeito que você quer?

Eu vi um HL sábado, branco, sem opcional nenhum... não gostei! a proposta era interessante, mas não gostei!

Talvez fosse melhor encomendar! sei lá, minha opinião.

 

   Até eu que "cheguei agora" estou querendo ver esse Fox nessa bela cor, Azul Night! Fui lendo da primeira página e passando as páginas e nada de fotos do carro! A VW está de zoeira com você hein!!? Mas essa semana sai! Seu presente de natal!! hehehe

 

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Beleza......Vitor.....

 

O carro chegou, tá emplacado..... se der amanhã tiro umas fotos lá na concessionária. Vão colocar o filme nos vidro ainda.....

 

Vou pegar ele dia 24/12......

 

Mas vou tirar umas fotos internas com o interior preto.

 

Papai Noel existe.....kkkkkkkkkkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fotos, assim que eu lembrar como faço.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Beleza......Vitor.....

 

O carro chegou, tá emplacado..... se der amanhã tiro umas fotos lá na concessionária. Vão colocar o filme nos vidro ainda.....

 

Vou pegar ele dia 24/12......

 

Mas vou tirar umas fotos internas com o interior preto.

 

Papai Noel existe.....kkkkkkkkkkkkkk

 

Boa!! hehehehe

 
 

Fotos, assim que eu lembrar como faço.....

 

 

Carlos, para postar fotos em fórum eu utilizo o Please login or register to see this link.

Fiz um "tutorial" com duas imagens aqui pra você, coisa rápida e bem simples.

 

A tela abaixo é a tela onde você irá selecionar as imagens que deseja fazer upload:

 Please login or register to see this link.

 

Depois aparecem os links com as opções que você pode postar, eu costumo postar thumbnail 350x350

Please login or register to see this link.

 

Aí é só copiar o link e colar aqui na janela de resposta ao tópico, o thumbnail de 350x350 fica assim:

Please login or register to see this link.

 

Se sua dúvida era esta, espero ter ajudado! hehe

 

Abraço.

Vitor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Carlos!! Parabéns!!!!!

Estou acompanhando desde o início ...

Tive 2 Polos (um por 5 anos) e sei exatamente o que está sentindo... também sou um apaixonado pelo carro e órfão...

Fui de HL e estou gostando muito!!! Tirando o zumbido da bomba que está me incomodando. Vou esperar o próximo ano começar para ver isso na css. Comecei a perceber o barulho constante depois do combustível passar da metade do tanque.

Mande noticias do seu e tomara que o seu já esteja vindo com este problema corrigido...

Grande abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu Vitor.....

 

Gentil, estou nesta expectativa, minha comparação vai ser sempre com o Polo. por isso pequei um Top Highline. 

 

Hoje vou na concessionária com a maquina fotográfica na mão, principalmente para tirar fotos internas que o pessoal quer ver com o interior escuro. Se der eu posto hoje mesmo. :pic: 

 

Vou pegar ele amanhã, vou lá porque a concessionária já pisou na bola visto que eu escolhi uma placa, paguei e o despachante ou outra pessoa não fez isso e emplacou com as letras e números da sequencia normal.

 

Nem preciso dizer que sai de lá P...... da vida e nem quis ver o carro........ :crazysmile:  

 

Mas tudo bem, o que importa é o carro. 

 

Gentil, agora você já pode arrumar no seu perfil o ano de 2015 e o motor do Haghline 1.6 16 V, o pessoal da administração do forum já alterou este item...... :goodjob:

GentilRJ likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1419346148__dsc09068.jpg" alt="pre_1419346148__dsc09068.jpg">

GentilRJ likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tai a primeira foto do carro ainda no depósito da concessionária........ mais tarde mais fotos....retirada do carro amanhã......24/12, com filme nos vidros............ e com uma limpeza e revisão de entrega.

 

O depósito estava um pouco escuro, mesmo com a máquina boa, não deu para ter uma ideia principalmente do interior, mas mesmo assim vai para vocês que como eu esperaram muito....  

GentilRJ likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now