Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Carlos P

Novo Membro - Esperando O Novo Fox 2015

296 posts in this topic

O NF ganhou alerta de porta/mala aberta?

Esses dias sai da garagem com a porta traseira direita aberta, ao subir a rampa da garagem o susto, quase da caca...

Algo simples, só não sei porque vw insiste em não colocar no gol e fox?!

Alerta sonoro não, so luz indicadora de mala aberta no quadro de instrumentos. Seria interessante ter.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É eu estava acostumado com o Polo neste item. Faltou no Fox.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei o motivo que a vw esta esperando pra colocar... O que dói na alma é saber que carros muito inferiores tem o alerta!

 

 

Item muito importante no meu ponto de vista.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ademir, eles tem que deixar alguma coisa para os modelos 2016, como ar digital, estes avisos, tampa do tanque com chave.... novas cores, etc.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ademir, eles tem que deixar alguma coisa para os modelos 2016, como ar digital, estes avisos, tampa do tanque com chave.... novas cores, etc.....

Deve ser por aí.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo que realmente faltou um aviso de portas abertas, aviso de cinto de segurança nem sinto falta pq é algo automático. Mas mudando de assunto, alguem sabe como desativar o indicador de troca de marchas? Li no manual que daria para ser desativado pelas configuracoes do computador de bordo dentro de eco comfort, mas n aparece essa opcao, sera se tem outro jeito? Eh um fox highline manual.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ademir, eles tem que deixar alguma coisa para os modelos 2016, como ar digital, estes avisos, tampa do tanque com chave.... novas cores, etc.....

 

Tem razão! mas tá demorando porque o meu é modelo 13 e não tem e o teu já é modelo 15 também não tem... sei não se vem no modelo 16

 

Mas a título de consolo o fox tem algumas coisas que outros não tem e assim é vida no mundo automobilístico, tem isso mas não tem aquilo...

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ademir,

 

Em 2013 e 2014 ainda tinha o Polo na parada e o Fox não iria substituir ninguém. Agora, a partir de 2015 o negócio vai ser diferente. O Fox, não era considerado um carro premium para concorrer com o Fiesta, 208, C3 e outros.

 

Agora a briga vai ser diferente, e estes compactos premium vão ficar cada vez mais sofisticados e caros....

 

Então as montadoras vão fazer como em jogada de xadrez, vão posicionando as peças de acordo com os "adversários".

 

E coisas que não tem hoje nos carros, vão logo logo aparecer...... 

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Carlos!

Interessante sua linha de raciocínio, faz sentido!

Mas você ha de convir comigo que ta enrolado para o Polo sair de linha, caramba ja faz uns 3 anos que escuto/leio vai sair e até hoje esta em linha mesmo vendendo na casa 200/300 unidade mês. desapega vw he!he!he!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já li nas revistas especializadas que a linha de montagem já foi desativada.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok!

 

Se as revistas especializadas estiverem certas, não seria melhor você ter esperado pelo modelo 2016? claro se possível.

 

Porque se o polo sair de fato, deve vir mudanças significativas no Fox, talvez até o sonhado ar digital.

 

Eu estou sussa, pois só troco de carro no segundo semestre de 2017 portanto pego o modelo 2018 seja VW ou outra montadora, não se descarta a possibilidade de um semi novo caso o preço do carro zero continue nessa ascensão...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ademir, se você vai trocar de carro em 2017, até lá o mundo vai girar muitas vezes, e terás um leque novo de opções......

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depois de umas boas férias e 1200 km rodados, uma boa lavada para tirar a sujeira.......

 

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1423867223__20150213_142154.jpg" alt="pre_1423867223__20150213_142154.jpg">

 

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1423867297__20150201_150309.jpg" alt="pre_1423867297__20150201_150309.jpg">

Share this post


Link to post
Share on other sites

muito lindo seu carro, show de bola essas rodas então lindas demais.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bah.... não aguentei mais a trepidação das palhetas do vidro dianteiro, agendei para semana que vem a troca na concessionária, que segundo eles tem 3 meses de garantia para troca. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei se vocês receberam, mas é a primeira vez que recebo isso da VW......

 

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1424443756__dsc09415.jpg" alt="pre_1424443756__dsc09415.jpg">Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1424443835__dsc09416.jpg" alt="pre_1424443835__dsc09416.jpg">Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1424443693__dsc09413.jpg" alt="pre_1424443693__dsc09413.jpg">

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, o pessoal do clube Up! também estava recebendo. Levou 2 meses para receber né ? Eu estou esperando o meu...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não sei se vocês receberam, mas é a primeira vez que recebo isso da VW......

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1424443756__dsc09415.jpg" alt="Imagem">Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1424443835__dsc09416.jpg" alt="Imagem">Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1424443693__dsc09413.jpg" alt="Imagem">

Eu não recebi ainda mas so peguei o carro há um mês. Vem algo de interessante nesse livreto?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vem... um chaveiro......kkkkkk

 

Agora sério......., só marketing da VW........

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bah.... não aguentei mais a trepidação das palhetas do vidro dianteiro, agendei para semana que vem a troca na concessionária, que segundo eles tem 3 meses de garantia para troca. 

 Pelo jeito esse problema continua e deve se arrastar para o futuro G4.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vem... um chaveiro......kkkkkk

Agora sério......., só marketing da VW........

KKKKKK hoje chegou o meu. O livreto e o chaveiro não são nada demais; talvez para quem comprou o primeiro carro. Mas o gesto de agradecer achei legal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Veja como as concessionárias são:

 

Com poucos km houve o problema da trepidação das palhetas. Fui até a concessionária e pedi a troca. O carro ficou meio dia lá e o consultor técnico se encheu de explicação e disse que não trocaria. Porque não avisou quando eu deixei lá...?

 

Saí de lá, "p" da vida.... mas.....

 

Passados alguns meses, recebi um e-mail da concessionária lembrando da revisão e que estavam aguardando minha visita.

 

Era o que eu queria. Peguei o e-mail do diretor da empresa e em cópia "soltei o verbo", contanto o ocorrido dizendo que lá eu não apareceria  mais, imagina se com uma palheta aconteceu isso, e se fosse algo mais importante.

 

Dois dias depois ligaram e colocaram uma pessoa a disposição para resolver o meu problemas. Vou lá na semana que vem.....

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Veja como as concessionárias são:

Com poucos km houve o problema da trepidação das palhetas. Fui até a concessionária e pedi a troca. O carro ficou meio dia lá e o consultor técnico se encheu de explicação e disse que não trocaria. Porque não avisou quando eu deixei lá...?

Saí de lá, "p" da vida.... mas.....

Passados alguns meses, recebi um e-mail da concessionária lembrando da revisão e que estavam aguardando minha visita.

Era o que eu queria. Peguei o e-mail do diretor da empresa e em cópia "soltei o verbo", contanto o ocorrido dizendo que lá eu não apareceria mais, imagina se com uma palheta aconteceu isso, e se fosse algo mais importante.

Dois dias depois ligaram e colocaram uma pessoa a disposição para resolver o meu problemas. Vou lá na semana que vem.....

Visão míope das CSS. Um consumidor satisfeito e que confia na empresa é fidelizado e se dispõe a fazer mais serviços lá, por consequência gastando mais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

pessoal, onde q liga a luz do porta-luvas?!A minha não está acendendo...tem q ativá-la em algum botão?!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now