Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Carlos P

Novo Membro - Esperando O Novo Fox 2015

296 posts in this topic

Carlos, coloquei uns LED's que tinha guardado.... Se curte LED no interior do veículo ?!  dá uma olhada ae ....

 

Coloquei LED no interior ... dão uma olhada aee . Só não tirei foto do LED da placa e do porta luvas ...  Abraçoo

 

 

Please login or register to see this link.

 

 

 

 

 

Please login or register to see this link.

 

 

 

 

 

[url=Please login or register to see this link. Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1422626780__dsc03928.jpg" alt="pre_1422626780__dsc03928.jpg">[/url

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ué, aonde você achou essa proteção da churrasqueira, Marcel? Me refiro a parte dentada perto da fechadura do porta-malas!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não coloquei proteção não parceiroo ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Carlos, coloquei uns LED's que tinha guardado.... Se curte LED no interior do veículo ?!  dá uma olhada ae ....
 
Coloquei LED no interior ... dão uma olhada aee . Só não tirei foto do LED da placa e do porta luvas ...  Abraçoo
 
 

 

Marcel, 

 

Já coloquei em alguns locais, vou colocar em todos, mas o "cara" que coloca não tinha e fique de aparecer lá depois das férias....

 

Ficou muito bom....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ué, aonde você achou essa proteção da churrasqueira, Marcel? Me refiro a parte dentada perto da fechadura do porta-malas!

 

Festeiro...

 

Isso é do carro mesmo, da cor da pintura externa... não tem proteção nenhuma, e eu estou pensando em "adesivar" com algo para proteger....

 

Se descobrir algo melhor me avise.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não coloquei proteção não parceiroo ...

 

 

A beleza, é que olhando a foto deu a impressão de ter a proteção... Desculpa aê! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Festeiro...

 

Isso é do carro mesmo, da cor da pintura externa... não tem proteção nenhuma, e eu estou pensando em "adesivar" com algo para proteger....

 

Se descobrir algo melhor me avise.....

 

 

Com certeza Carlos, qualquer coisa eu aviso!  Mas por enquanto estou pensando em "adesivar" também, melhor que nada...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Adesivar seria melhor mesmo !! até mesmo com aquelas películas transparentes ! to esperando sobrar um $$ pra colocar kkkkk ..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com certeza Carlos, qualquer coisa eu aviso!  Mas por enquanto estou pensando em "adesivar" também, melhor que nada...

 

Meu sogro é chegado nessas "artes",  me sugeriu adesivar com adesivo cinza combinando com o carpete, adesivo transparente tbm ajuda a proteger, até pq a pintura é nessa parte é bem fina e marca fácil, revestir aquela chapa do encosto do banco com carpete é uma boa pra evitar marcas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marcel / Marcos / Festeiro,  

 

Não entendo muito como é essa coisa de adesivar, se alguém tiver uma ideia ou fizer, poste fotos. Como o local não é liso, é cheio de "estrias" não sei se o adesivo  vai se "moldar" a lata.  

 

Marcos, já teu sogro é chegado nestas artes,  pede umas ideias para ver de dá para fazer, tipo que material é usado, ou se o pessoal que trabalha com "envelopamento" de veículos faz isso.... sei lá qualquer ideia é bem vinda. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marcel / Marcos / Festeiro,  

 

Não entendo muito como é essa coisa de adesivar, se alguém tiver uma ideia ou fizer, poste fotos. Como o local não é liso, é cheio de "estrias" não sei se o adesivo  vai se "moldar" a lata.  

 

Marcos, já teu sogro é chegado nestas artes,  pede umas ideias para ver de dá para fazer, tipo que material é usado, ou se o pessoal que trabalha com "envelopamento" de veículos faz isso.... sei lá qualquer ideia é bem vinda. 

 

Carlos,

 

Acho que nessas empresas de envelopamento dá pra fazer sim, até pq esse material é flexível o bastante pra acompanhar as formas do carro, além de ser feito pra aguentar o tranco, pois pega chuva e sol. Não deve ficar caro, pois é uma área pequena e o adesivo é vendido em M².

Share this post


Link to post
Share on other sites

Exatamente , o adesivo molda de acordo com a superfície .. Só da um pouco de trabalho pra ficar moldando, aquecendo ... mas dá pra fazer sim !! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Beleza, 

 

Na volta das férias eu vou ver isso, e se der pra fazer, farei......! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

E carpete pessoal, será que rola?! Vi a foto de um Fox prata na Net com o porta-malas todo em carpete, seria o ideal!

Share this post


Link to post
Share on other sites

E carpete pessoal, será que rola?! Vi a foto de um Fox prata na Net com o porta-malas todo em carpete, seria o ideal!

 

Meu primeiro Polo Comfortline em 2003 atras do banco era carpetado...depois não veio mais assim.... Mas dá para fazer.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Voltando a falar de combustível e álcool, andei 330 km na estrada com 3 pessoas mais bagagem, ar ligado e fiquei decepcionado.

 

Fiz somente 10,4 km/l. Com o ar ligado, estrada plana e livre.

 

Mais decepcionado do que com a pouca economia, foi ver o preço do álcool disparar no RS. Tornou-se inviável coloca-lo.

 

Além do mais, andei pela BR 101 no sul do estado de SC, na região de Tubarão e não consegui colocar álcool em 3 postos por que não tinha. Eles não estão mais trabalhando com o combustível alegando pouca saída.

 

Moral da história.... acaba ai minha "parceria" com o álcool. Não tem jeito, voltei para a gasolina.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O loco cara , achei que voce iria fazer mais ... Foi a primeira vez que usou Etanol ?? Eu to usando direto , aqui compensa mais , da muita diferença de preço entre etanol e gasolina ! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Também...você mora no quintal dos canaviais......

 

Aqui no sul a coisa é bem diferente.... até em Porto Alegre ninguém quer trabalhar com álcool e quem trabalha coloca o preço lá em cima.....

 

Quanto ao consumo....larguei de vez mesmo.......

Share this post


Link to post
Share on other sites

Etanol : R$ 1,78

Posto BR:

Gasolina comum R$ 3,15

Gasolina Aditivada R$ 3,25

Gasolina Podium R$ 3,60 

 

Gasolina tava R$ 2,90 , agora subiu ... 

Share this post


Link to post
Share on other sites

aqui na minha cidade a gasolina comum ta 3,39. aditivada 3.54. podium nem tem.

 

Na cidade vizinha tem a podium, e antes do aumento tava 3,99.

 

 

rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Marcel,

 

Etanol a este preço é piada. Aqui em Porto Alegre tá de R$ 2.399 a R$ 2,699....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Etanol em SP

 

1,79

Gasolina 2,15

Aditivada 2,40

 

 

E eu achando caro, esses preços num posto da Marginal tiete, perto da ponte do limao

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então...Por quê em POA é sempre um absurdo de caro e ainda sobre o preço junto com a gasolina ?

Bah, está R$ 3,29 ( já achei por 3,16 aqui na Assis Brasil ) a gasolina aqui em POA.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dehco..... você quis dizer  R$ 3......

Share this post


Link to post
Share on other sites

O NF ganhou alerta de porta/mala aberta?

 

Esses dias sai da garagem com a porta traseira direita aberta, ao subir a rampa da garagem o susto, quase da caca...

 

 

Algo simples, só não sei porque vw insiste em não colocar no gol e fox?!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now