Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Falso N9VE

Friso - Porta Malas & Carro Rebaixado

11 posts in this topic

Primeira pergunta:

Hoje eu presenciei um rapaz em um carro rebaixado. Estava bem atrás dele quando de repente ele para completamente antes do quebra-mola. Ele joga tanto o carro para esquerda, que eu juro que quando eu fui perceber, ele estava atrás de mim. Maldito ninjas!

Como vocês conseguem dirigir assim? Rs. Ainda mais nessas nossas "pistas lisas". Isso não f. com o carro? Eu sei que tem os níveis de rebaixamento, mas mesmo assim... Deve avacalhar algo no carro.

Segunda pergunta:

Alguém já usou esse produto? Caso sim, o mesmo é de qualidade?

Please login or register to see this link.

Porque tem um vendendo por ai que é para a parte acima da placa traseira e o mesmo não é cromado, e sim uma resina. Essa resina a noite não faz efeito nenhum comparado as peças cromadas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Primeira pergunta:

Hoje eu presenciei um rapaz em um carro rebaixado. Estava bem atrás dele quando de repente ele para completamente antes do quebra-mola. Ele joga tanto o carro para esquerda, que eu juro que quando eu fui perceber, ele estava atrás de mim. Maldito ninjas!

Como vocês conseguem dirigir assim? Rs. Ainda mais nessas nossas "pistas lisas". Isso não f. com o carro? Eu sei que tem os níveis de rebaixamento, mas mesmo assim... Deve avacalhar algo no carro.

Segunda pergunta:

Alguém já usou esse produto? Caso sim, o mesmo é de qualidade?

Please login or register to see this link.

Porque tem um vendendo por ai que é para a parte acima da placa traseira e o mesmo não é cromado, e sim uma resina. Essa resina a noite não faz efeito nenhum comparado as peças cromadas.

 

Tem um tópico falando sobre carro rebaixado já amigo... mas vou dar minha opinião quanto aos carros rebaixados, pois com certeza arrebenta com o carro, tendo em vista que os veículos atuais são do tipo monobloco e não "chassi + carroceria", ou seja, ficar passando sobre lombadas, "quebra molas", valetas, etc diagonalmente... com o tempo vc vai "torcendo" afetando toda a estrutura do monobloco, tendo que fazer alinhamentos técnicos etc... fora parte inferior do carro, longarinas, caixas de rodas por ai vai... esteticamente cada um tem seu gosto.... mas mecanicamente e financeiramente, não é viavel São Paulo - SP, por exemplo andar com carro rebaixado na minha opinião!

amazuti likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Até ficou legal,mas dá uma impressão de fanboy alienado a marca kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse friso q vc viu seria legal se fosse escrito novo fox clube. Rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Curti o friso, colocaria numa boa se minha tampa do porta mala fosse totalmente alisada, nem símbolo da volks e qualquer escrito

Share this post


Link to post
Share on other sites

Curti o friso, colocaria numa boa se minha tampa do porta mala fosse totalmente alisada, nem símbolo da volks e qualquer escrito

 

Allan! Eu vi que o seu tem o friso ali abaixo do símbolo. É o resinado que eu falei? Tem como eu ver mais fotos do seu carro?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eai Kid+ esse adesivo é a faixa que eu comprei aqui no fórum! e fiz uma graça no "o" do Fox. Quanto a qualidade desse adesivo, vai sem medo, comprei faz uma cara e nunca tive problema, melhor que original de fábrica!

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse adesivo aqui no forum!! É uma relíquia. ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eai Kid+ esse adesivo é a faixa que eu comprei aqui no fórum! e fiz uma graça no "o" do Fox. Quanto a qualidade desse adesivo, vai sem medo, comprei faz uma cara e nunca tive problema, melhor que original de fábrica!

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

o meu eu coloquei fibra de carbono 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu Allan. Vou ver se acho algo parecido e dou uma personalizada. Dou um Up! no tópico caso eu consiga.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now