Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Eraser

Quase Novato Fox Urban And Sound, Preto Ninja.

50 posts in this topic

Muito bacana!

 

Igualzinho o meu!

Pode dizer onde comprou a ponteira cromada? Tenho interesse tb.

Carrão ta top, parabéns!

Abçs!

Obrigado Fcardoso.

 

A ponteira eu comprei no Aliexpress. Segue o link:

 

Please login or register to see this link.

 

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara, ficou muito loko, a ponteira ficou animal

 

pessoal nunca mexi na ponteira de nenhum dos meus carros mas tenho curiosidade e vontade de mexer, mas sou leigo no assunto

 

por favor tirem umas duvidas

 

pelo que entendi, essas são parafusa, certo? ou não, são soldadas?

 

outra duvida, muda o som do carro, deixando mais grave, ou só estética? 

 

valeu pessoal.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia.

Caio

Essas são apenas parafusadas mesmo e só alteram a estética do carro.

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho uma raposa igual a sua Urban & Sound mas é prata. O friso na frente ficou muito bacana em, vou por no meu rs. A sua lanterna de neblina da direita voce pos LED? Foi dificil de fazer a ligação? Essa capinha pra chave não costuma agarrar no bolso por ser emborrachada nao?

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Puts cara eu nem tinha percebido, mas pulei a primeira pagina kkkkk

 

os as adesivos ficaram legais no friso em

 

acho que vou colocar no meu, o meu é igual ao seu, pretão, todo preto, até os vidros kkkkkk

 

meus vidros são G5 nas 4 p e na traseira, e com pelicula ant vandalismo nas 4 p

 

estou pensando em por um G70 na frente, só para tirar o clarão que fica na frente kkkk

 

qual é esse adesivo que colocou no friso ?

 

vou comprar um ponteira para parafusar tambem pois achei legal pra caramba.

 

Valeu cara, se fox ta bonitão

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho uma raposa igual a sua Urban & Sound mas é prata. O friso na frente ficou muito bacana em, vou por no meu rs. A sua lanterna de neblina da direita voce pos LED? Foi dificil de fazer a ligação? Essa capinha pra chave não costuma agarrar no bolso por ser emborrachada nao?

Bom dia Victor.

 

Parabéns pela raposa, é um belo carro e obrigado tbm. hehe

 

Não coloquei led não, coloquei apenas nas luzes internas de cortesia, no porta luvas, porta malas e na placa.

Cara essa capinha não prende mto não, pelo menos n me incomodei com isso, ja tive celular com capinha assim e n durou uma semana pq me irritava pra tirar do bolso, mas a capinha da chave ta tranquila, até agora n me incomodou.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Puts cara eu nem tinha percebido, mas pulei a primeira pagina kkkkk

 

os as adesivos ficaram legais no friso em

 

acho que vou colocar no meu, o meu é igual ao seu, pretão, todo preto, até os vidros kkkkkk

 

meus vidros são G5 nas 4 p e na traseira, e com pelicula ant vandalismo nas 4 p

 

estou pensando em por um G70 na frente, só para tirar o clarão que fica na frente kkkk

 

qual é esse adesivo que colocou no friso ?

 

vou comprar um ponteira para parafusar tambem pois achei legal pra caramba.

 

Valeu cara, se fox ta bonitão

Fala Caio.

 

Me arrependi de não ter colocado G5 tbm, mas ficou bom mesmo assim. Na frente tenho G35 e é bem de boa, n atrapalha nada.

 

O friso da frente é um de 7 mm, comprei na Voli auto peças, o preço le está muito bom.

 

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia.

Eu paguei R$200,00 em duas vezes. Na Domini Couros. Eles fazem na hora e demorou cerca de 2 horas.

Achei em outros lugares por 180, até 150 reais, mas como essa loja é mais perto pra mim e sei que é uma loja boa, acabei pagando um pouco mais e fazendo com eles.

 

Seja bem vindo ao clube!

 

Sempre fiz serviço lá com o Ney, inclusive todos os bancos, portas, volante do veículo atual, eles possuem um serviço com preço bem justo... acho bacana lá!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola!! Comprei um urban & sound tb semana passada!! Só que o meu é branco!! To doido atrás da ponteira!! Vou comprar essa ai q vc indicou!! To tentando aprender como posta foto do cel pra por a do meus pra vcs verem!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola!! Comprei um urban & sound tb semana passada!! Só que o meu é branco!! To doido atrás da ponteira!! Vou comprar essa ai q vc indicou!! To tentando aprender como posta foto do cel pra por a do meus pra vcs verem!!!

Obrigado Renato. E parabéns pela raposa tbm, vai gostar bastante do carro. 

Eu gostei muito da ponteira, ficou bem legal, a unica coisa é que ela fica bem justa no buraco do para choque e ai tem que ajustar ela direitinho pra não ficar torta e não pegar no para choque.

 

Abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu na verdade to procurando a original mas nao to encontrando na net... depois vou ver na concessionaria se tem e qnto tá...se tiver muito caro vou comprar essa mesma do aliexpress !!

 

vc sabe qnto tava la na domini pra por couro nos bancos ? tava querendo !!

 

por enquanto só coloquei o G5 pretao e tirei o nome e o logo 1.6 da parte de trás...deixei lisinho.... e to querendo por xenon agora !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola!! Comprei um urban & sound tb semana passada!! Só que o meu é branco!! To doido atrás da ponteira!! Vou comprar essa ai q vc indicou!! To tentando aprender como posta foto do cel pra por a do meus pra vcs verem!!!

Parabens pela compra, tenho um também, só fiquei chateado que pelo valor que agente paga ele deveria vir com todos os opcionais como na versão Rock in rio por exemplo. Mas é um carrão.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia Victor.

 

Parabéns pela raposa, é um belo carro e obrigado tbm. hehe

 

Não coloquei led não, coloquei apenas nas luzes internas de cortesia, no porta luvas, porta malas e na placa.

Cara essa capinha não prende mto não, pelo menos n me incomodei com isso, ja tive celular com capinha assim e n durou uma semana pq me irritava pra tirar do bolso, mas a capinha da chave ta tranquila, até agora n me incomodou.

Troquei todas internas, de placa para led e a milha pra super branca. Na segunda foto que mostra a ponteira parece que na lanterna de neblina direita voce pos led, o que normalmente é apenas refletiva.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A ansiedade de pegar o carro é que mata né? kkkkkkkkkkk 

Seja bem vindo ao clube e assim que pegar posta as fotos.

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Troquei todas internas, de placa para led e a milha pra super branca. Na segunda foto que mostra a ponteira parece que na lanterna de neblina direita voce pos led, o que normalmente é apenas refletiva.

 

Parabens pela compra, tenho um também, só fiquei chateado que pelo valor que agente paga ele deveria vir com todos os opcionais como na versão Rock in rio por exemplo. Mas é um carrão.

Valeu!!!

 

o q vc sente falta q nao tem no nosso e tem no rock in rio ? 

 

acredito que pra ser completão mesmo falta só o teto ! E o couro vou ver se ponho por fora !!

 

Na verdade eu ja tinha outro fox da geração 1...agora comprei esse na semana passada...to super satisfeito e não troco por nenhum outro carro da mesma categoria... quem sabe mais pra frente eu nao consiga pegar uma golfera ou jetta ! rsrsr

Share this post


Link to post
Share on other sites

Carro preto é outra pegada, muito loko parabéns.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Carro preto é outra pegada, muito loko parabéns.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu na verdade to procurando a original mas nao to encontrando na net... depois vou ver na concessionaria se tem e qnto tá...se tiver muito caro vou comprar essa mesma do aliexpress !!

 

vc sabe qnto tava la na domini pra por couro nos bancos ? tava querendo !!

 

por enquanto só coloquei o G5 pretao e tirei o nome e o logo 1.6 da parte de trás...deixei lisinho.... e to querendo por xenon agora !

Não sei quanto estava não. Sei que uma época eles ja tiveram promoção no Groupon, da uma pesquisada.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu !!

Preenchi um formulario no site...espero q eles respondam com o valor !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelo valor do rock e do nosso serem parecidos deveria vir tudo.

1- tilt down (principal)

2- regularem do volante

3- bancos de couro

4- volante em couro

Se nao me equivoquei é isso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pelo valor do rock e do nosso serem parecidos deveria vir tudo.

1- tilt down (principal)

2- regularem do volante

3- bancos de couro

4- volante em couro

Se nao me equivoquei é isso.

 

Meu amigo tem o Rock e não vem com o tilt, nem a regulagem do volante.

Os bancos tem detalhes em "couro", nas laterais...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ele pode ter 'desativado' o tilt down, certeza que tem, três pessoas que tem o rock que eu conheço tem essa função e se nao me engano a regularem também. Ja o couro posso ter me equivocado, e eles terem pago a parte na ccs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha, vou t falar que pra mim não faz diferença essa parada de tilt down, sou fera nas baliza! Kkkk

O q pra mim realmente sinto falta é um banco de couro!! Pedi um orçamento na domini, vamo ver o valor...talvez eu ponha e encerro isso rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu achei no ferro velho, em carro de PT, o jogo de banco do rock in rio em couro, novinho, por 600 reais, so não pego pq a verba ta pouca kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Segue a resposta da Domini referente ao orçamento:

 

Revestimento em couro padrão original de fabrica, igual ao das concessionarias (misto), sai por R$ 1.290,00 com 3 anos de garantia.

Revestimento em 100% couro bancos e laterais  sai por R$ 1.590,00, com 5 anos de garantia

 

Tempo de serviço 24 horas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now