Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
djdrv

Me Apresentando - Fox Trend 1.6 2011/2012

36 posts in this topic

na verdade assim se for feito um serviço bem feito nem afeta mais o carro porem tem que ver se ele nao vai andar torto se nao andar blz da ate para voce continuar com ele

Share this post


Link to post
Share on other sites

na verdade assim se for feito um serviço bem feito nem afeta mais o carro porem tem que ver se ele nao vai andar torto se nao andar blz da ate para voce continuar com ele

Se não der PT e for para reparo, torto acho que não fica, inclusive eu levei o carro do local do acidente até a oficina, e foi na boa, aparentemente não ficou nem desalinhado, mas agora a questão do serviço ser bem feito é que não tenho como saber...

 

Precisa ver o que consta em sua apólice, provavelmente essa Dimas Sul é é da rede referenciada da Azul e Porto. Provavelmente se fizer por la e se as condições do seguro que voce contratou forem dessa maneira, quando se faz o reparo em oficina referenciada a franquia fica mais em conta. Se fizer na concessionária é mais certo de ficar bom o reparo. Eles não aproveitam praticamente nada, trocam tudo na maioria dos casos.

Uma coisa é certa, se não der PT, não querendo te desanimar mas ja desanimando, ja se prepare pra ficar sem o carro por no minimo 1 mes, dai pra mais. 

 

Eu havia pensado em deixar na CSS Comeri aqui de SP, mas dei uma busca aqui no fórum e só vi comentários de insatisfação com essa CSS...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu havia pensado em deixar na CSS Comeri aqui de SP, mas dei uma busca aqui no fórum e só vi comentários de insatisfação com essa CSS...

Na boa, levei carro pra fazer revisão lá uma vez quando tinha o outro Fox, não gostei, o lugar é muito ruim. Quanto ao reparo de funilaria e pintura não posso afirmar, mas é o tipo de concessionária problema.

Próximo dessa região tem a Brasilwagen do Cambuci, que é a matriz e a Brasilwagen de Moema. A do Cambuci é um pouco mais distante, como referencia de localização, fica no final da Av Lins de Vasconcelos, a de Moema é mais perto mas acho a oficina deles um pouco enrolada tambem. 

E uma outra opção seria a Alta da Av Ricardo Jafet, tambem é próxima da região. Essa Comeri não presta nem pra comprar peça la....muito ruim....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na boa, levei carro pra fazer revisão lá uma vez quando tinha o outro Fox, não gostei, o lugar é muito ruim. Quanto ao reparo de funilaria e pintura não posso afirmar, mas é o tipo de concessionária problema.

Próximo dessa região tem a Brasilwagen do Cambuci, que é a matriz e a Brasilwagen de Moema. A do Cambuci é um pouco mais distante, como referencia de localização, fica no final da Av Lins de Vasconcelos, a de Moema é mais perto mas acho a oficina deles um pouco enrolada tambem. 

E uma outra opção seria a Alta da Av Ricardo Jafet, tambem é próxima da região. Essa Comeri não presta nem pra comprar peça la....muito ruim....

 

Essa Alta da Ricardo Jaffet fica próximo pra mim, acho que vou levar o carro lá então caso não seja PT.

 

Ontem falei com a azul sobre retirar o carro da Dimas Sul após ser feito a perícia e levar na CSS, eles disseram que terá de ser feita uma nova perícia, e que as notas fiscais terão de ser separadas (mão de obra e peças) o que levaria mais tempo, e que a Azul pode não aprovar o valor do orçamento da CSS, além da Azul não dar garantia sobre o serviço.

 

Tenso :S

 

Bom, de qq forma eu estou f*

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa Alta da Ricardo Jaffet fica próximo pra mim, acho que vou levar o carro lá então caso não seja PT.

 

Ontem falei com a azul sobre retirar o carro da Dimas Sul após ser feito a perícia e levar na CSS, eles disseram que terá de ser feita uma nova perícia, e que as notas fiscais terão de ser separadas (mão de obra e peças) o que levaria mais tempo, e que a Azul pode não aprovar o valor do orçamento da CSS, além da Azul não dar garantia sobre o serviço.

 

Tenso :S

 

Bom, de qq forma eu estou f*

É eles querem custo baixo no reparo, o fato de ter que fazer outra pericia não quer dizer nada. O fato é que é obvio que o valor do reparo feito na concessionária sera mais alto do que o feito em oficina referenciada. Mesmo porque na concessionária eles não querem saber de ficar desamassando lata, troca por outra e pronto. E isso obviamente aumenta o custo do reparo e a Azul vai criar caso por conta disso.

Nesse sentido o lance das "oficinas referenciadas" acabam se tornando em armadilha no caso da sua situação pois, se por um lado paga um valor mais baixo no reparo e tem a franquia reduzida, por outro lado acaba ficando com o pé atras por conta de não saber sobre a qualidade do reparo.

Mas não tem nenhum posicionamento em relação ao que a pericia apurou no seu carro, se vai ou não dar PT?

Share this post


Link to post
Share on other sites

É eles querem custo baixo no reparo, o fato de ter que fazer outra pericia não quer dizer nada. O fato é que é obvio que o valor do reparo feito na concessionária sera mais alto do que o feito em oficina referenciada. Mesmo porque na concessionária eles não querem saber de ficar desamassando lata, troca por outra e pronto. E isso obviamente aumenta o custo do reparo e a Azul vai criar caso por conta disso.

Nesse sentido o lance das "oficinas referenciadas" acabam se tornando em armadilha no caso da sua situação pois, se por um lado paga um valor mais baixo no reparo e tem a franquia reduzida, por outro lado acaba ficando com o pé atras por conta de não saber sobre a qualidade do reparo.

Mas não tem nenhum posicionamento em relação ao que a pericia apurou no seu carro, se vai ou não dar PT?

Ainda não, o prazo é até hoje as 18hs.

Estou mais ansioso do que quando peguei o carro hehehehe 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera  acabei de receber um e-mail da Azul,  PERDA TOTAL!

 

"Em função da intensidade dos danos constatados em seu veículo, objeto da reclamação do sinistro número, informamos que o processo de regulação será conduzido como indenização integral."

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe onde fica o pátio da Azul?

 

Pq assim que eu recebi o e-mail liguei na oficina Dimas pois eu queria retirar o CD Player, mas ele informaram que o guincho já havia retirado o veículo.

 

 

 

 

 

Editando:

 

Liguei na seguradora e em 5 dias eles devem informar o endereço do pátio para retirada do Cd player e o kit 2 vias (se possível, pois acho que a porta não abre).

 

 

Obrigado galera, estou bem mais aliviado, com a perda total o prejuízo vai ser bem menor pra mim.

 

:)

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara boa sorte.. na aquisição da nova raposa....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera  acabei de receber um e-mail da Azul,  PERDA TOTAL!

 

"Em função da intensidade dos danos constatados em seu veículo, objeto da reclamação do sinistro número, informamos que o processo de regulação será conduzido como indenização integral."

Ainda bem, pelo estrago que fez não ficaria bom o conserto, entortou demais a lateral e a coluna das portas, nas fotos da pra ver. Fica o alivio pra voce pois ja pode começar a procurar outro carro seja ele Fox ou não. Ideal seria não ter acontecido e tudo estivesse bem com o carr, mas vale aquele ditado "há males na vida que vem para o bem', sendo assim, é só ir a caça de outro carro.

Veja se consegue pegar com computador de bordo e volante multifuncional como voce disse que gostaria, pela net afora tem muito anuncio de carro seminovo em ótimo estado de conservação.

 

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ainda bem, pelo estrago que fez não ficaria bom o conserto, entortou demais a lateral e a coluna das portas, nas fotos da pra ver. Fica o alivio pra voce pois ja pode começar a procurar outro carro seja ele Fox ou não. Ideal seria não ter acontecido e tudo estivesse bem com o carr, mas vale aquele ditado "há males na vida que vem para o bem', sendo assim, é só ir a caça de outro carro.

Veja se consegue pegar com computador de bordo e volante multifuncional como voce disse que gostaria, pela net afora tem muito anuncio de carro seminovo em ótimo estado de conservação.

 

Abraço.

 

Com certeza. Se fosse pra reparo iria ser mta dor de cabeça pela frente e mesmo concertando, ainda assim iria ficar com um pé atras de ter algum problema na estrutura do carro, sabendo da porrada que ele levou...

Não sei ao certo quanto tempo vai levar pra desenrolar e sair a indenização, mas pesquisando desde já! provavelmente vou de fox mesmo, no valor acho que é a melhor opção custo beneficio carro x manutenção x seguro e ainda nem consegui curtir o carro direito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0