Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

WellingtonVieira

Lavar Banco, Teto, Forro Das Portas

14 posts in this topic

Galera vim compartilhar o uso de um produto para limpeza de bancos, forro de teto e portas.

O produto se chama Espuma Mágica da marca ProAuto.

Nunca acreditei muito nessas soluções milagrosas, porém como o produto estava de promoção aqui em Fortaleza, resolvi testar.

O resultado foi incrível. O teto do meu carro tava muito sujo, e então resolvi testar na parte mais suja do carro.

Fui passando a espuma em pequenas áreas, 50cm x50cm, e retirando com o auxílio de pano úmido. O produto rende bem, com uma lata foi possível limpar o teto, os bancos dianteiros e o forros das portas.

No extra, ele custa 12,99.

Valeu galera.

Please login or register to see this image. /monthly_08_2014/post-11379-0-49693700-1408208214_thumb.jpg" data-fileid="3671" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-11379-0-49693700-1408208214_thumb.j">

Carlos__Dudu likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara que vc compartilhar sua experiência, aquelas gorduras dos forros das portas onde descansamos os braços. Mancha de água ou suco nos bancos, sai fácil mesmo? To igual a você sem acreditar muito... to precisando dar un geral po dento....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, manchas de suco eu não tenho certeza por que no meu caso, não tinha essas manchas.

Com relação ao forro de porta, as manchas saem sim. Fica zerado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, manchas de suco eu não tenho certeza por que no meu caso, não tinha essas manchas.

Com relação ao forro de porta, as manchas saem sim. Fica zerado.

se for neste preço que vc passou vou testar. abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse produto é semelhante ao TuffStuff da STP, ótimo por sinal. Realmente removeu umas manchas no teto e nos bancos...limpou até os reservatórios de gasolina pra partida à frio e líquido de arrefecimento.

VlwFlws

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ele limpa sim, ja usei esse e o tuff stuff, nao vi diferença entre os dois, manchas muito sujas ele melhora bem, mais nao deixa igual novo nao, o unico problema é que esse teto do fox começa a desfiar com muita facilidade, senao dava pra passar uma escovinha, ai creio que iria limpar e ficar novo

Share this post


Link to post
Share on other sites

Serve pra couro?

Nesse caso é melhor usar produtos específicos para couro, nesse link da quatro rodas tem uns produtos acessíveis: Please login or register to see this link.

Gui Kaufmann likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

pow show de bola, vou testar, tinha desconfiança que funcionasse bem.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já tirei o amarelado de cigarro do teto de um palio 96 com o Tuff Stuff, o lance é passar e deixar o produto agir, depois passar um pano com água morna, fica zero.

neliton likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Usei o Tuff Stuff no banco com manchas de cerveja e quentão e tirou bem. Recomendo!

Share this post


Link to post
Share on other sites
Em 16/08/2014 at 19:53, Gui Kaufmann disse:

Serve pra couro?

tuff stuff  age bem no couro pelo menos no da space deixa limpinho ai depois passamos um hidratante de couro pra deixar sempre bem conservado

Share this post


Link to post
Share on other sites

É verdade, serve para vários tipos de aplicações, inclusive parte externa do veículo.Please login or register to see this image.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Serve pra couro?

tuff stuff  age bem no couro pelo menos no da space deixa limpinho ai depois passamos um hidratante de couro pra deixar sempre bem conservado

Nem lembrava desse post, mas já faz um tempo que uso o Tuff Stuff em bancos de couro.

Valeu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now