Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

allyson el kadri

Personalização Do Para Choque Traseiro

24 posts in this topic

PESSOAL  O QUE ACHAM DE FAZER A PERSONALIZAÇAO QUE ESTA MARCADA COM A SETA NO PARA CHOQUE TRASEIRO FICA LEGAL?

MEU CARRO É O G2 PRATA EBONY SERA QUE FICA LEGAL?

 

http://Please login or register to see this link.

 

 

Please login or register to see this image. /monthly_08_2014/post-18164-0-61299400-1407944656_thumb.png" data-fileid="3654" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-18164-0-61299400-1407944656_thumb.p">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Puts pior que ficou massa...mas é seta? E eu pensei que era luz de neblina...no meu eu coloquei fibra de carbono no retrovisor, colunas, tampa de combustivel e no detalhe traseiro do teto! Por o carro ser azul deu um charme discreto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Puts pior que ficou massa...mas é seta? E eu pensei que era luz de neblina...no meu eu coloquei fibra de carbono no retrovisor, colunas, tampa de combustivel e no detalhe traseiro do teto! Por o carro ser azul deu um charme discreto.

Ele falou que a seta que indica aonde esta a personalização e não as setas de direção do carro

Mas eu tbm achei que ficou bem maneiro

Share this post


Link to post
Share on other sites

Puts pior que ficou massa...mas é seta? E eu pensei que era luz de neblina...no meu eu coloquei fibra de carbono no retrovisor, colunas, tampa de combustivel e no detalhe traseiro do teto! Por o carro ser azul deu um charme discreto.

marcao a seta que eu falei e a seta vermelha que indica o local da personalização sera que fica legal aquele detalhe da placa indo ate a lateral ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ele falou que a seta que indica aonde esta a personalização e não as setas de direção do carro

Mas eu tbm achei que ficou bem maneiro

demori sera que fica bacana mesmo? mais fazer do jeito que ta ai no para choque o meu ja tem no meio dos defletores so falta o da placa

Share this post


Link to post
Share on other sites

demori sera que fica bacana mesmo? mais fazer do jeito que ta ai no para choque o meu ja tem no meio dos defletores so falta o da placa

Meu é questão de gosto, eu nao faria no meu Fox pelo simples fato dele ser vermelho e não combinar muito ( ISSO EU ACHO)

Tipo carros brancos e pretos são os melhores pra encher de coisas heheh

O friso em U na cor vermelha fica otimo no branco e no preto já no vermelho nao e eu nao gosto de cromado 

Então vai do seu gosto se vc curtir dane-se o resto hehehe  mas o que mais vc queria colocar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu é questão de gosto, eu nao faria no meu Fox pelo simples fato dele ser vermelho e não combinar muito ( ISSO EU ACHO)

Tipo carros brancos e pretos são os melhores pra encher de coisas heheh

O friso em U na cor vermelha fica otimo no branco e no preto já no vermelho nao e eu nao gosto de cromado 

Então vai do seu gosto se vc curtir dane-se o resto hehehe  mas o que mais vc queria colocar?

entao na vdd o meu tem apenas entre os defletores e aquele no porta malas nao da pra ver mt bem nessa foto ai o http://Please login or register to see this link.

 

entao eu queria fazer igual o da foto do branco pq recentemente tomei uma batida na traseira ai trincou o verniz e a pintura da parte onde fica a placa do lado do motorista nao chego a quebrar mais fica meio estranho o arranhado 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olhando assim nesse angulo parece que ficaria bom sim, vc nao importa se o carro ficar muito tatuado? porque é aquela coisa a gente quer enfeitar tanto que o carro perde a identidade vai do seu gosto tenta imaginar se vc irá gostar e não vai se arrepender 

Share this post


Link to post
Share on other sites

marcao a seta que eu falei e a seta vermelha que indica o local da personalização sera que fica legal aquele detalhe da placa indo ate a lateral ?

Hum entendi eu pelo menos gostei

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olhando assim nesse angulo parece que ficaria bom sim, vc nao importa se o carro ficar muito tatuado? porque é aquela coisa a gente quer enfeitar tanto que o carro perde a identidade vai do seu gosto tenta imaginar se vc irá gostar e não vai se arrepender 

bom nao muito cheio de pereco teco pq se nao fica feio ne kkk mais eu curti o tenso é eu fazer e nao gosta no meu e tira pq da mo trampo corta a fibra de carboso certinha pra fazer

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hum entendi eu pelo menos gostei

eu tambem gostei o tenso é fazer ai nao fica legal e ter que tirar kkk pq da mo trabalho pra fazer os corte certinho 

Share this post


Link to post
Share on other sites

bom nao muito cheio de pereco teco pq se nao fica feio ne kkk mais eu curti o tenso é eu fazer e nao gosta no meu e tira pq da mo trampo corta a fibra de carboso certinha pra fazer

Eu parto do principio da euforia vejo as coisas e já quero kkk mas paro e penso se fica bom

Tipo eu nao curto varios cromados nas maçanetas, retrovisor e o escambal a quatro, tem gente que gosta hj eu penso bem no que vou fazer no carro pra eu principalmente curta, eu nem coloquei insulfim no meu porque enjoei no GOl era tudo G5 kkk no fox to mais tiozão kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu parto do principio da euforia vejo as coisas e já quero kkk mas paro e penso se fica bom

Tipo eu nao curto varios cromados nas maçanetas, retrovisor e o escambal a quatro, tem gente que gosta hj eu penso bem no que vou fazer no carro pra eu principalmente curta, eu nem coloquei insulfim no meu porque enjoei no GOl era tudo G5 kkk no fox to mais tiozão kkkk

KKK tendeu eu quero colocar o o filme do jetta aquele verde semi refletivo acho que ficaria bem loko

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse vinil que tem por trás da placa vem original de fábrica no Fox Rock in Rio, só a faixa que se estende para as laterais que o cara deve ter colocado. Mas não da pra ver na foto qual versão do Fox que é esse carro. Pessoalmente não achei legal. O vinil por trás da placa até gosto, ja o prolongamento que o cara fez eu não gostei...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse vinil que tem por trás da placa vem original de fábrica no Fox Rock in Rio, só a faixa que se estende para as laterais que o cara deve ter colocado. Mas não da pra ver na foto qual versão do Fox que é esse carro. Pessoalmente não achei legal. O vinil por trás da placa até gosto, ja o prolongamento que o cara fez eu não gostei...

É eu tava olhando no vermelho nao fica mt legal esse alongamento no meu espero que fique pq vo fazer mais por causa do risco ocasionado por uma batida que levei

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fica legal o vinil atras da placa, mas alongando para as laterais nao ficou legal....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , cara eu particularmente acho demais, mais essa é minha opinião particular, já vi cara colocar encher o carro com tanto detalhe que pra mim fica poluída a visão que não dá para olhar pro carro e destacar uma parte que ficou dahora, mais para o cara o carro tá o MÁXIMO de loco.

 

Minha dica é, vc achou legal manda vê sem pensar o que outros falam pois o importante é ser feliz...kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fazer uma abaixo da faixa central entre a lanterna de neblina, igual o que fizeram nesse eu já pensei, mas nunca coloquei em pratica...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse Fox estava no BGT 5, a faixa na traseira combina com o resto do carro, em um Fox todo original acho que não ficaria tão legal.. Reparem que na frente também tem adesivo na parte de baixo da capa do parachoque.

Please login or register to see this image. /public/style_images/executive2/attachicon.gif" alt="attachicon.gif">Please login or register to see this link.

Please login or register to see this image. /public/style_images/executive2/attachicon.gif" alt="attachicon.gif">Please login or register to see this link.

entao tava procurando a foto da frente kkkk é que o meu quero fazer o que o cara fez no para choque  pois tomei uma leve batida e trincou a pintura ai isso iria cobrir o trinco pq sai 400 reais pra pintar o para choque =/

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fazer uma abaixo da faixa central entre a lanterna de neblina, igual o que fizeram nesse eu já pensei, mas nunca coloquei em pratica...

o da frente eu curti tambem 

Share this post


Link to post
Share on other sites

entao tava procurando a foto da frente kkkk é que o meu quero fazer o que o cara fez no para choque pois tomei uma leve batida e trincou a pintura ai isso iria cobrir o trinco pq sai 400 reais pra pintar o para choque =/

Kkkkk essa foto da frente eu mesmo que tirei

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse Fox estava no BGT 5, a faixa na traseira combina com o resto do carro, em um Fox todo original acho que não ficaria tão legal.. Reparem que na frente também tem adesivo na parte de baixo da capa do parachoque.

Please login or register to see this image. /public/style_images/executive2/attachicon.gif" alt="attachicon.gif">Please login or register to see this link.

Please login or register to see this image. /public/style_images/executive2/attachicon.gif" alt="attachicon.gif">Please login or register to see this link.

 

Eu achei ridículo, como todo o resto do carro do cara.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu achei ridículo, como todo o resto do carro do cara.

bom vai de cada um ne gosto é gosto 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now