Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

allyson el kadri

Fox Trend 1.0 10/11 Pequenas Modificaçoes

76 posts in this topic

http://Please login or register to see this link. pessoal mais algumas modificações o que vocês acharam colunas calotas dei uma pintada nelas envelopei o volante tambem http://Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

http://Please login or register to see this link. pessoal mais algumas modificações o que vocês acharam colunas calotas dei uma pintada nelas envelopei o volante tambem http://Please login or register to see this link.

Allyson ficou bacana o serviço, qual o modelo das rodas do  golf vc pretende colocar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , parabéns alissom tá ficando show de bola, gostei do volante, vc removeu o simbolo da VW para aplicar o vinil?

Share this post


Link to post
Share on other sites

quero as do golf europeu acho bem lokas 

essas são bonitas, vão ficar massa na sua raposa, vai de preto fosco mesmo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , parabéns alissom tá ficando show de bola, gostei do volante, vc removeu o simbolo da VW para aplicar o vinil?

sim removi o simbolo e esse encaixe da bozina totalmente pra fazer a aplicação facinho 

amazuti likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

essas são bonitas, vão ficar massa na sua raposa, vai de preto fosco mesmo?

sim preto ou cinza acho que fica legal uma roda escura pela cor do carro 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show a raposa ! Parabens. Queria envelope meu painel todo em black piano. Sera q da ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show a raposa ! Parabens. Queria envelope meu painel todo em black piano. Sera q da ?

vinicius ate da mais da um trampo legal , eu to tentando criar coragem para envelopar onde fica o botao de pisca do farol de milha , radio etc de carbono ate começei mais ai na curva do velocimetro acabou rasgando o envelopamento ai ranquei fora kkk (sem paciência) mais da sim porem é foda fazer sem retirar o painel 

Share this post


Link to post
Share on other sites

pessoal segue agora fotos melhores da raposa e agora com a pintura brilhando :) o que acham alguma sugestao?

 

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Legal, parece que a pintura desse carro ta bem conservada...brilhando!!!!

Ta usando a grade do Cross/ RiR???

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu ia fazer a mesma pergunta do Will... Você mudou a grade?!

 

E a proposito, Tirando o volante  vc chegou a mudar algo por dentro?!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Legal, parece que a pintura desse carro ta bem conservada...brilhando!!!!

Ta usando a grade do Cross/ RiR???

 

Abraço

nao esta é a grade que veio com ele desde 0 km sou meio enjoado pra carro tem que ta bem conservado se nao fod ne kkk eu ainda nao dei um polimento e nem vidrifiquei a pintura dele ainda logo mais vou fazer o espelhamento de pintura e vidrificação ai vai fica brilhando pakas 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu ia fazer a mesma pergunta do Will... Você mudou a grade?!

 

E a proposito, Tirando o volante  vc chegou a mudar algo por dentro?!

nao mudei nao essa veio com ele desde 0 km do trend 1.0 8v vht veio com essa essa se nao me engano é o primeiro modelo de grade que veio saiu nele ai depois veio aquela igual a do will bom por dentro alem do volante invelopei a parte preta do freio de mao de carbono ainda nao tirei foto mais amanha posto e a chave canivete que esta com fibra de carbono tambem,

Share this post


Link to post
Share on other sites

pessoal mais algumas modificaçoes

 

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/thumb_pre_1409918487__foto_22.jpg" alt="thumb_pre_1409918487__foto_22.jpg">  carbono

 

Please login or register to see this link.  carbono

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

Demori and PAULO HENRIQUE DA SILVA ME like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou maneiro! !!!

quero ver se esse mes eu coloco xenon nos milha 6000k

Share this post


Link to post
Share on other sites

quero ver se esse mes eu coloco xenon nos milha 6000k

É o que eu quero colocar, mas estou apertado agora...

Share this post


Link to post
Share on other sites

É o que eu quero colocar, mas estou apertado agora...

sai 80 reais o kit com lampada e reator

Share this post


Link to post
Share on other sites

pessoal como prometido mais ups  tela de 7 mais modulo hehe

 

Please login or register to see this link. Please login or register to see this link.

 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou legal, ao menos está bem encaixado, na verdade o que é maior não é nem o DVD propriamente dizendo mas sim a parte da mascara da tela que é maior que o padrão, por isso não dava certo a instalação com a moldura, vendo as fotos agora que deu pra ver e entender.

Outra coisa, por algum motivo desmontaram os botões do painel??? O botão do pisca alerta esta com marcas de chave por terem tentado tirar o botão puxando pela frente.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou legal, ao menos está bem encaixado, na verdade o que é maior não é nem o DVD propriamente dizendo mas sim a parte da mascara da tela que é maior que o padrão, por isso não dava certo a instalação com a moldura, vendo as fotos agora que deu pra ver e entender.

Outra coisa, por algum motivo desmontaram os botões do painel??? O botão do pisca alerta esta com marcas de chave por terem tentado tirar o botão puxando pela frente.....

pois é né entao meu pai sabe teimoso quando fui instala os milha falei pra ele que tira o som q empurra o botao por traz e ele muito teimoso tento tirar pela frente ai quando ele viu que ia estragar o botao ele resolveu deixar eu tirar kk OBS o carro é meu mais ele ama mecher tambem kkkk 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now