Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

jvfreitas

Highline Branco 2014

29 posts in this topic

Fala pessoal, criei o tópico para mostrar o meu fox, peguei o carro no fim de fevereiro. Fiz umas besteirinhas e passei outras peças do meu carro anterior pra ele e acho que agora vale a pena criar um tópico. O objetivo é ficar na linha do OEM+, simples, funcional e LIMPO.

 

As fotos são de celular mas dá pra ter uma idéia…

 

 

A lista até agora é a seguinte:

 

  • Dead Pedal
  • Película Verde Natural
  • Tapetes de carpete OEM com todas as presilhas
  • Ganchos para sacolas OEM
  • Botão de abertura do porta malas
  • Capa do reboque traseiro
  • Lâmpadas do farol alto Nokya 2500k
  • Silvervision nas setas dianteiras
  • Tampa cega da maçaneta do motorista
  • Caixa de ferramentas do estepe do Audi A3
  • Parafusos McGard
  • Tampa do reservatório do lavador do parabrisas preta OEM
  • Filtro esportivo
  • Molas Eibach

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

No motor falta a tampa do reservatório de arrefecimento preta pra combinar com a do lavador do parabrisas:

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Ainda tem vários detalhes que quero fazer, com o tempo vou atualizando o tópico…valeu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo carro. Tá de muito bom gosto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito show, parabéns!

 

Hoje instalei o meu dead pedal também, estamos parecidos nos detalhes hehe

 

Outra coisa, as silver emitem o mesmo tom da lâmpada comum? Que coloquei outra, mas não fica o laranja e destoa dos piscas dos retrovisores... Ia comprar essa semana as silver, ainda mais depois da tua resposta!

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens, o carro ta show... so esse jogo de tapetes que ta + ou - eim... kkkkkk. Mete um jogo da Borcol que fica show e vai combinar mais com o interior do carro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bacana a raposa albina! Mas Eu particularmente também não gostei dos tapetes, muito estranho e não combina com o acabamento do carro, mas se vc curtiu é o que importa e dani-se minha opinião kkkk!

 

Outra coisa, não vejo esta posição muito bacana para o filtro de ar esportivo, apesar de estar "protegido" de possíveis respingos de água, etc... amenizando o risco de calço hidráulico, vejo que a chance de pegar corrente de ar quente é muito grande, podendo até piorar / diminuir o desempenho do veículo ao invés de melhorar... por isso para ser mais eficaz, o pessoal já aproveita e compra o CAI... que seria o sistema Intake (tubulação completa) para o sistema...!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pela raposa!

Concordo com o pessoal, compra um jogo da Borcol, por volta de 50,00 que vai ficar mais lindão ainda!

Se puder responder, onde adquiriu essas pedaleiras com dead pedal?

Share this post


Link to post
Share on other sites
Parabéns pelo carro. Tá de muito bom gosto.
Valeu amigo!
Muito show, parabéns!Hoje instalei o meu dead pedal também, estamos parecidos nos detalhes heheOutra coisa, as silver emitem o mesmo tom da lâmpada comum? Que coloquei outra, mas não fica o laranja e destoa dos piscas dos retrovisores... Ia comprar essa semana as silver, ainda mais depois da tua resposta!Abraços!
Opa, sim ela tem o corpo cromado mas pisca laranja igual a lâmpada original. Tem gente que prefere as diadem, eu particularmente não gosto do azul que elas têm quando apagadas.Abraço!
Parabens, o carro ta show... so esse jogo de tapetes que ta + ou - eim... kkkkkk. Mete um jogo da Borcol que fica show e vai combinar mais com o interior do carro.
Valeu amigo, não troco eles por nada, já é meu segundo jogo, o carpete é top e não ficam saindo do lugar enroscando nos pedais, só precisam de uma limpeza kkk
Muito bacana a raposa albina! Mas Eu particularmente também não gostei dos tapetes, muito estranho e não combina com o acabamento do carro, mas se vc curtiu é o que importa e dani-se minha opinião kkkk!Outra coisa, não vejo esta posição muito bacana para o filtro de ar esportivo, apesar de estar "protegido" de possíveis respingos de água, etc... amenizando o risco de calço hidráulico, vejo que a chance de pegar corrente de ar quente é muito grande, podendo até piorar / diminuir o desempenho do veículo ao invés de melhorar... por isso para ser mais eficaz, o pessoal já aproveita e compra o CAI... que seria o sistema Intake (tubulação completa) para o sistema...!
Poxa eu discordo hahaha mais pra frente pego um jogo num tom mais escuro, na época que peguei esses não tinha pra vender ainda...Sobre o filtro, ele fica praticamente na mesma posição do original, a captação de ar original na grade ainda está no lugar também...Aferindo a temperatura não varia muito de um pro outro, Só no trânsito que esquenta, mas com o original era do mesmo jeito.
Parabéns pela raposa!Concordo com o pessoal, compra um jogo da Borcol, por volta de 50,00 que vai ficar mais lindão ainda!Se puder responder, onde adquiriu essas pedaleiras com dead pedal?
Os de borracha que me deram quando comprei o carro passei pro fox da minha mãe, carro ficou fedendo borracha queimada uns dois meses hahahaAs pedaleiras vêm de fábrica no Highline, mas vendem na concessionária, o código é APR 064 200. O dead pedal um amigo meu comprou errado pro fusca, peguei com ele, na ECS ou eBay você encontra, as vezes aparece no mercado livre também.Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens pela raposa albina... abraços ...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou quase comprando um jogo de tapetes desses OEM, ja vi quanto a espessura do carpete empregado na fabricação bem como a fixação por presilhas. Só não comprei ainda por conta da dúvida que tenho em relação a durabilidade do carpete. Esse carpete não fura na parte onde o calcanhar fica apoiado abaixo do pedal da embreagem??? Ele solta as fibras a ponto de ficar um buraco na parte do carpete?? Estou perguntando por estar tentado mesmo a comprar um jogo desse, claro que se comprar sera na mesma cor do carpete do carro.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou quase comprando um jogo de tapetes desses OEM, ja vi quanto a espessura do carpete empregado na fabricação bem como a fixação por presilhas. Só não comprei ainda por conta da dúvida que tenho em relação a durabilidade do carpete. Esse carpete não fura na parte onde o calcanhar fica apoiado abaixo do pedal da embreagem??? Ele solta as fibras a ponto de ficar um buraco na parte do carpete?? Estou perguntando por estar tentado mesmo a comprar um jogo desse, claro que se comprar sera na mesma cor do carpete do carro.....

Não fura Will, já tive uns paralelos que o carpete ficou liso com o tempo e furou no calcanhar, esses originais são MUITO superiores, nem compara o material e acabamento.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Onde comprou o pedal de descanso ? Por favor.

 

Tá lindo o Fox. Parabénz.

 

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Top a Raposa, monstrona...a Silvervision ficou top tbm...

 

Gostei desse suporte para sacolas, vc sabe me informar qual que é o código dele?

 

Abcss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Onde comprou o pedal de descanso ? Por favor.

Tá lindo o Fox. Parabénz.

Abraços.

Valeu amigo, Tá respondido ai pra cima, peguei com um amigo meu.

Top a Raposa, monstrona...a Silvervision ficou top tbm...

Gostei desse suporte para sacolas, vc sabe me informar qual que é o código dele?

Abcss

Opa, 000-061-126-A -041

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opa, 000-061-126-A -041

 

 

Valeuuu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara tá top!!!!

Onde conseguiu a 'Tampa cega da maçaneta do motorista' ? Já conseguiu na cor branca?

Show esses detalhes...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Liguei na CSS (Sorana - Braz Leme / SP) e eles possuem esses Porta Sacolas do encosto de cabeça (cod. 000-061-126-A -041) por R$ 43,00

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara tá top!!!!

Onde conseguiu a 'Tampa cega da maçaneta do motorista' ? Já conseguiu na cor branca?

Show esses detalhes...

Comprei na css mesmo, são duas peças, tive que mandar pintar. Tem DIY aqui no fórum, inclusive fui eu que fiz na época, postei no Polo Clube e copiaram pra cá hehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tampa do reservatório de arrefecimento preta:

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

 

Mandei alinhar hoje, depois da suspensão assentar:

 

Please login or register to see this image.

 

 

Esqueci de comentar também, mudei algumas coisas no VAG:

 

Ativei o tear drop nos limpadores, mudei o pisca conforto para 5, desativei o fechamento automático do teto solar e tirei o som do alarme ao abrir e fechar o carro (meu carro não tem essa opção no iSystem).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae man, bela raposa branca.

 

Pode me dizer onde comprou essas soleiras pretas?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ae man, bela raposa branca.

Pode me dizer onde comprou essas soleiras pretas?

Elas vêm de fábrica no highline, não sei dizer o código delas...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tampa do reservatório de arrefecimento preta:

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Mandei alinhar hoje, depois da suspensão assentar:

Please login or register to see this image.

Esqueci de comentar também, mudei algumas coisas no VAG:

Ativei o tear drop nos limpadores, mudei o pisca conforto para 5, desativei o fechamento automático do teto solar e tirei o som do alarme ao abrir e fechar o carro (meu carro não tem essa opção no iSystem).

O que é esse tear drop ai champz???

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ta show o Fox do nosso amigo, caprichou geral! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que é esse tear drop ai champz???

Abs

Ae fera

 

 

 

Ta show o Fox do nosso amigo, caprichou geral! 

Obrigado, amigo!

anghinoni likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não entendi o Tear Drop ainda....só entendi que esse limpador do vídeo é bem eficiente heheheheheheh

FlwsVlws

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não entendi o Tear Drop ainda....só entendi que esse limpador do vídeo é bem eficiente heheheheheheh

FlwsVlws

Quando você aciona o esguicho para limpar o parabrisa, ele limpa normal, depois de um tempo os limpadores dão mais uma passada para limpar a água que escorreu, só isso.

anghinoni likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now