Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Augusto.Salustri

Computador De Bordo Fox G2

6 posts in this topic

Ola todos presentes neste belo espaço, onde podemos tirar duvidas. e uma enorme satisfação fazer parte do clube ! 

 

Bom minha historia e um seguinte, tive um fox ano 2012/ 2013 - cor cinza mas nao possuia computador de bordo era um trend e infelizmente fui roubado ao entrar na garagem de minha residencia no dia 15/03/2014, foi uma indecisão  de varios modelos de carros e foi uma grande luta, decidir comprar um novo carro, mas acabei optando pelo  fox modelo selecao 2014 - branco - achei um carro bonito com alguns diferenciais e ótimo custo beneficio com os opcionais que apresenta na serie.  bom minha duvida e um seguinte , seria se o computador de bordo aceita de boa um kit farol de xenon milha e normais ? ou se acusa alguma coisa por nao ser original ou algo do tipo ! ?  Obrigado a todos !!

Please login or register to see this image. /monthly_06_2014/post-17902-0-88566500-1403572896_thumb.jpg" data-fileid="3549" class="ipsImage ipsImage_thumbnailed" alt="post-17902-0-88566500-1403572896_thumb.j">

Share this post


Link to post
Share on other sites

No I-system não tem esse tipo de alerta, pode instalar que não tera nenhum problema relacionado a isso.

Se tiver interesse é só dar uma olhada no meu anuncio de venda desse kit de faróis no link abaixo.

Please login or register to see this link.

 

Parabens pela aquisição e seja bem vindo!!!

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara bela aquisição, e seja bem vindo a familia...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens pelo Fox essa versão esta muito show de bola.

Share this post


Link to post
Share on other sites

mais um albino.. bem vindo

Share this post


Link to post
Share on other sites

tem que dar partida e aguardar uns 30 segundos ai o computador nao vera  diferenca 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0