Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
amazuti

Fotos Da Minha Raposa Cinza

16 posts in this topic

Agora sim um ensaio fotográfico para o fórum, depois de um banho, pretinho nos pneus, silicone nas partes plasticas pretas coisa linda!!!!

Tomei vergonha na cara tirei a preguiça do corpo e tá ai, kkkk.

Segue as fotos...

 

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens amazuti, ta muito bonito o seu Fox.......

 

Voce é de Marilia né !? Gosto muito dessa região, os meus pais moram em Vera Cruz.

 

Sempre que posso estou passeando por ai.

 

Preciso tomar vergonha tambem e postar fotos do meu carro.

 

Abraço........

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens amazuti, ta muito bonito o seu Fox.......

 

Voce é de Marilia né !? Gosto muito dessa região, os meus pais moram em Vera Cruz.

 

Sempre que posso estou passeando por ai.

 

Preciso tomar vergonha tambem e postar fotos do meu carro.

 

Abraço........

Fala Bob!

Vlw cara, isso mesmo sou de Marília cidade pequena e boa pra morar, crescendo um pouco de cada vez, rs... Vera Cruz é aqui ao lado, tem vários caras que trabalham aqui comigo que são de lá.

Ah demoro pra eu postar as fotos, dai aproveitei que lavei e tava com tempo pra tirar as fotos, dai já era..kkkk

Posta umas ai e avisa ;)

 

Abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ta bonito seu carro heim?! Parece estar com a pintura intacta e bem novo. Ta com as rodas originais do Polo, ficou bem legal. Vai colocar os milhas nele???

 

Parabens pelo carro....

 

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Bob!

Vlw cara, isso mesmo sou de Marília cidade pequena e boa pra morar, crescendo um pouco de cada vez, rs... Vera Cruz é aqui ao lado, tem vários caras que trabalham aqui comigo que são de lá.

Ah demoro pra eu postar as fotos, dai aproveitei que lavei e tava com tempo pra tirar as fotos, dai já era..kkkk

Posta umas ai e avisa ;)

 

Abs.

Moro bem perto de marilia tambem..

Quintana nao da 40 km dai..

quase todo sabado to ai barzinho e talz..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ta bonito seu carro heim?! Parece estar com a pintura intacta e bem novo. Ta com as rodas originais do Polo, ficou bem legal. Vai colocar os milhas nele???

 

Parabens pelo carro....

 

Abraço

Will, primeiramente obrigado.

 

Realmente ele não tem nada de retoque, sou 2º dono dele, comprei com 40.000 km os pneus originais estavam nele ainda bem gastos por sinal, o carro intacto, era de uma mulher ela era muito cuidadosa mais não com as rodas pois estão todas riscadas...kkkkk, quero reformar elas ou comprar um jogo de 15' mais é um projeto mais pra frente pois tenho um nenem peqno agora dai prioridade se volta pra ele né...rs.....

Quanto aos milhas eu morro de vontade de colocar acho que o carro fica muito estiloso e é util demais, vamos ver se sobra um $$ tempinho, kkk pra comprar, vc tem o kit de milha com botão pra essa versão?

 

Abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Moro bem perto de marilia tambem..

Quintana nao da 40 km dai..

quase todo sabado to ai barzinho e talz..

Dahora em Thiago, conheço Quintana já dei umas voltas por lá e sempre que vou pra Adamantina passo por lá.

O pessoal das cidades vizinhas vem tudo pra cá nos fds mesmo, conheço várias pessoas que fazem como você, rsss......

Pelo visto deve ter mais gente daqui ou de perto, no forum em.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, primeiramente obrigado.

 

Realmente ele não tem nada de retoque, sou 2º dono dele, comprei com 40.000 km os pneus originais estavam nele ainda bem gastos por sinal, o carro intacto, era de uma mulher ela era muito cuidadosa mais não com as rodas pois estão todas riscadas...kkkkk, quero reformar elas ou comprar um jogo de 15' mais é um projeto mais pra frente pois tenho um nenem peqno agora dai prioridade se volta pra ele né...rs.....

Quanto aos milhas eu morro de vontade de colocar acho que o carro fica muito estiloso e é util demais, vamos ver se sobra um $$ tempinho, kkk pra comprar, vc tem o kit de milha com botão pra essa versão?

 

Abs.

Ta inteirão esse carro, a pintura de fato ta bem conservada. Quanto aos pneus, bom, se a dona anterior rodou 40.000km com ele, até que ficou na média. O carro com os equipamentos que voce descreveu é completo, os faróis de milha são acessórios. O kit pra esse modelo eu vendo tambem, com farol original e botão de acionamento original tambem. Quando quiser fechar voce me chama via MP que negociamos. Mas me parece que esse carro ja vem com chicote completo original, só instalar os faróis e o interruptor porque o rele ja esta inclusive montado na caixa de fusiveis. Só precisa confirmar se tem o chicote, mas é quase certo que sim. 

Agora que vi nas fotos que seu carro tem farol duplo, muito bonito com esses faróis, em casa minha irmã teve um 2007 City que era farol foco simples.

 

Abraço e parabens pelo carro.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ta inteirão esse carro, a pintura de fato ta bem conservada. Quanto aos pneus, bom, se a dona anterior rodou 40.000km com ele, até que ficou na média. O carro com os equipamentos que voce descreveu é completo, os faróis de milha são acessórios. O kit pra esse modelo eu vendo tambem, com farol original e botão de acionamento original tambem. Quando quiser fechar voce me chama via MP que negociamos. Mas me parece que esse carro ja vem com chicote completo original, só instalar os faróis e o interruptor porque o rele ja esta inclusive montado na caixa de fusiveis. Só precisa confirmar se tem o chicote, mas é quase certo que sim. 

Agora que vi nas fotos que seu carro tem farol duplo, muito bonito com esses faróis, em casa minha irmã teve um 2007 City que era farol foco simples.

 

Abraço e parabens pelo carro.....

Vlw Will.

Quanto ao chicote não sei como ver se esta lá, o do som já tinha original do carro padrão ISO não tive que puxar nada então pode ser que o farol tenha também.

Você sabe me dizer como ver facilmente se o chicote esta lá?

Penso que olhando por baixo perto do parachoque, ou tem que ser dentro o painel?

 

Abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vlw Will.

Quanto ao chicote não sei como ver se esta lá, o do som já tinha original do carro padrão ISO não tive que puxar nada então pode ser que o farol tenha também.

Você sabe me dizer como ver facilmente se o chicote esta lá?

Penso que olhando por baixo perto do parachoque, ou tem que ser dentro o painel?

 

Abs.

Pode ser tanto pelo painel, como pela frente do carro. Se quiser olhar pelo painel, remova o botão falso que fica do lado esquerdo do botão do pisca alerta, se existir o chicote, o conector do botão de acionamento dos faróis de neblina vai estar por tras desse botão falso. Ou voce pode olhar pela frente do carro, só abrir o capo do motor e olhar do lado direito, é mais facil visualizar, o conector 2 vias do farol vai estar la com o chicote. Vi que a versão do seu carro é Trend, é quase certeza que ja possua o chicote completo original. Na versão G2 não existe a preparação para instalação, na G1 normalmente tem de fábrica.

 

O conector que esta no painel do lado esquerdo do botão do pisca alerta é igual a esse da foto abaixo.

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

Na frente do carro precisa ter 2 plugs iguais a esse das fotos abaixo, que são os que serão ligados nos faróis.

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

E o interruptor original da versão G1 é esse abaixo, provavelmente seu carro ja tem o chicote na lanterna de neblina traseira do lado esquerdo tambem e ja esta instalado, só precisa colocar a lampada para que ela acenda....

 

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

sta no painel do lado esquerdo do botão do pisca alerta é igual a esse da foto abaixo.

Boa Will, vou dar uma olhada lá, se tiver o chicote fica muito melhor, dai entro em contato via MP.

Vlw mesmo pela ajuda.

 

Abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Moro bem perto de marilia tambem..

Quintana nao da 40 km dai..

quase todo sabado to ai barzinho e talz..

 

Legal ThiagoLuiz89, como falei gosto muito da região.............

 

Tem muita cidade boa no interior de São Paulo, fora os meus pais tenho outros parentes que moram ai na região.

 

Recentemente o pai de um colega de trabalho se mudou para Vera Cruz, ele esta montando uma pequena ferramentaria na cidade.

 

Abraço.............

amazuti likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , olhei no meu carro e realmente tem toda a fiação interna inclusive na lanterna trazeira esquerda é só colocar a lampada, mais lá na frente não encontrei o chicote não cheguei verificar inclusive no mesmo "conduite" que vem os fios dos farois e não achei.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se tem o chicote no painel e na lanterna é certeza que os plugs estão la na frente. Até porque, não tem sentido colocar o chicote somente no painel e na lanterna e não ter na frente. Deve estar preso em algum chicote ali pela lateral ou próximo da longarina, preso próximo onde fica o farol de neblina, tem que estar la na frente esses plugs....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , é faz sentido.

Vou ver mais perto da longarina então pois olhei mais foi por cima ali, vou dar uma olhada por baixo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , é faz sentido.

Vou ver mais perto da longarina então pois olhei mais foi por cima ali, vou dar uma olhada por baixo.

Certeza que estão la, ou mesmo próximo a lata ao lado do radiador, com certeza deve estar preso. Como é original e nunca foi mexido pra instalar, deve estar do jeito que saiu da fabrica....

amazuti likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0