Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

• Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Vpereira84

Fox Preto Ou Vermelho?

12 posts in this topic

Eae galera estou entre o fox 2011 preto com 55 mil km

Ou o mesmo carro vermelho com 30 mil km

Qual vcs acham melhor? Valeu

Eae galera estou entre o fox 2011 preto com 55 mil km

Ou o mesmo carro vermelho com 30 mil km

Qual vcs acham melhor? Valeu

Sou suspeito pra falar pois ja tive Fox vermelho, mas na boa, vai no vermelho, muiiiito mais facil de manter a pintura. O preto é muito bonito, mas é infame pra manter, qualquer risco ja aparece muito. Que fique claro que eu NÂO tenho nada contra quem gosta do Fox preto, mas pra manter acho muito chato....

Bom, estou no segundo Fox preto, mas... Eu escolheria o vermelho. Rsrs

Quando comprei este último (um Bluemotion), queria vermelho, mas essa versão não tem disponibilidade desta cor. Preto é muito difícil de manter a aparência, qualquer coisinha aparece até as famigeradas marcas de unha próximas as maçanetas e marcas de fiveladas de bolsa. Então se você tem mulher, mãe, filha, namorada, é fatal. Kkkk

eu tenho fox preto, da trabalho demais pra manter a pintura e ele limpo... deixei umas plantinhas grudadas por 3 dias e ja manchou a pintura :S

Agora com essa estiagem, ta pior ainda... to gastando uma nota mandando lavar pra manter ele limpo. (por conta das multas)

eu iria de vermelho :)

Ae galera valeu pelas dicas, tambem acho, além de ele estar um pouco menos rodado, depois coloco umas rodas e tal, pois tenho medo de ele parecer carro de mulher sei la haha nada contra tambem, pois logo mais eu terei um tambem.

Obrigado ae gente sou novo aqui, tinha um peugeot 207 e fazia parte do forum ClubePeugeot. Agora estou migrando para cá...

Valeu !

Ae galera valeu pelas dicas, tambem acho, além de ele estar um pouco menos rodado, depois coloco umas rodas e tal, pois tenho medo de ele parecer carro de mulher sei la haha nada contra tambem, pois logo mais eu terei um tambem.

Obrigado ae gente sou novo aqui, tinha um peugeot 207 e fazia parte do forum ClubePeugeot. Agora estou migrando para cá...

Valeu !

tb tinha um 207 e ainda sou do clube peugeot..... meu 207 era vermelho e o fox é vermelho tb kkkkk ou seja fico com o vermelho kkkk

Vermelho é claro! já deram muitos argumentos! kkk

Abraços

fica com o vermelho falowwwwwwwwww

Eu também iria de vermelho, tá menos rodado e o tom do vermelho da VW é bem legal.

Quando pegar posta as fotos.. 

O que estiver mais bem cuidado, carro usado não se escolhe cor hehe

Isso claro, verei o melhor estado e tudo, mas a cor importa tambem hahaha pelos gastos futuros e estetica claro..