Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
maa

Lanterna Traseira De Neblina Fox 2014

21 posts in this topic

Ai pessoal boa noite. Tenho um botao original da VW ( modelo redondo com luz de posicao+farol baixo e luz farol neblina e lanterna de neblina traseira) ja localizei o NL e XR para o farol de nenlina. Me falta saber onde conectar a lanterna traseira de neblina ! Alguem me ajuda?

Foto traseira do interruptor

Share this post


Link to post
Share on other sites

Esse e a traseira do interruptor!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O pino NSL fornece sinal positivo para a lanterna de neblina. ...

maa likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Valeu!! Resta saber como fazer a lampadapiloto indicadora que a lant de nebli esta ligada que fica no tacometro perto da luz alta!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Senhores,

Nesse final de semana desmontei o pará-choque traseiro da raposa para instalar a lanterna de neblina porém, descobri que o recorte não é tão simples e fiquei com duvidas em como recortar o plástico e em como fixar a lanterna visto que o encaixe da lanterna é diferente do encaixe do refletor... Alguém já fez ? Ou fez algum tutorial ?? Tem algum segredo ??

Share this post


Link to post
Share on other sites

Senhores,

Nesse final de semana desmontei o pará-choque traseiro da raposa para instalar a lanterna de neblina porém, descobri que o recorte não é tão simples e fiquei com duvidas em como recortar o plástico e em como fixar a lanterna visto que o encaixe da lanterna é diferente do encaixe do refletor... Alguém já fez ? Ou fez algum tutorial ?? Tem algum segredo ??

Manda MP para o Will1 ele manja bem... ele fez no meu e ficou top... abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, estava querendo ligar a neblina traseira no Fox Trend, comprei a lanterna de neblina traseira do lado esquerdo pela internet, até aí tudo ok, porém quando fui levar para instalar, o parachoque do carro não serve a lanterna, alguem saberia como posso fazer ou tenho que trocar o parachoque pelo do Fox prime?, obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, estava querendo ligar a neblina traseira no Fox Trend, comprei a lanterna de neblina traseira do lado esquerdo pela internet, até aí tudo ok, porém quando fui levar para instalar, o parachoque do carro não serve a lanterna, alguem saberia como posso fazer ou tenho que trocar o parachoque pelo do Fox prime?, obrigado.

Fácil amigo.... Fala com o Will1 aqui do clube, ele instalou a minha. E fica tranquilo não precisa trocar o para-choque não só fazer a adaptação.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom, estava querendo ligar a neblina traseira no Fox Trend, comprei a lanterna de neblina traseira do lado esquerdo pela internet, até aí tudo ok, porém quando fui levar para instalar, o parachoque do carro não serve a lanterna, alguem saberia como posso fazer ou tenho que trocar o parachoque pelo do Fox prime?, obrigado.

Da pra fazer, só recortar a parte de trás do parachoque e fazer o suporte para prender a lanterna de neblina. Ja fiz em vários carros, o trabalho maior é tirar o parachoque porque a instalação da lanterna em si e fixação dela ao parachoque não é tão dificil, é mais jeito mesmo...

 

Da uma olhada nos que fiz....

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

Fácil amigo.... Fala com o Will1 aqui do clube, ele instalou a minha. E fica tranquilo não precisa trocar o para-choque não só fazer a adaptação.

Valeu Paludetti, o seu foi o ultimo que fiz, depois não peguei mais nenhum, falta de tempo te acabando comigo....kkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, é fácil fazer esse recorte aí?, vou passar em algumas lojas e ver se eles fazem isto, obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, é fácil fazer esse recorte aí?, vou passar em algumas lojas e ver se eles fazem isto, obrigado.

Não é dificil, o plastico do parachoque é mole, eu corto ele com um estilete de lamina grossa. Pode ter certeza que não é algo de outro mundo, basta a pessoa ter boa vontade que faz pra voce na boa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, achei uma auto elétrica que faz, vou levar lá agora a tarde, dps posto a foto, obrigado pela ajuda !!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, como disse acima fui na auto elétrica, porém o rapaz desanimou de mexer ao ver que não tem suporte para fixar, tem que adaptar segundo ele, e depois disso fui em diversas lojas e ninguem quis mexer porque disse que não tem suporte para fixar, que tem que ser feito de fibra e talz kkkkk, como você fez para fixar os que você instalou Will?, obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Will, como disse acima fui na auto elétrica, porém o rapaz desanimou de mexer ao ver que não tem suporte para fixar, tem que adaptar segundo ele, e depois disso fui em diversas lojas e ninguem quis mexer porque disse que não tem suporte para fixar, que tem que ser feito de fibra e talz kkkkk, como você fez para fixar os que você instalou Will?, obrigado.

Talvez vc goste de instalar uma fita de led no lugar..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Talvez vc goste de instalar uma fita de led no lugar..

Pensei nisso msm amigo, mas acabei desanimando kkkkk, obrigado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Malditos sejam esses projetistas (eu também sou um) que projetaram os para-choques do trend e prime diferentes, hehehe...

Comprei a fita de led como o amigo Juliano Almeida orientou, vou tentar instalar. vamos ver o que vai dar...

Nil Alves likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Malditos sejam esses projetistas (eu também sou um) que projetaram os para-choques do trend e prime diferentes, hehehe...

Comprei a fita de led como o amigo Juliano Almeida orientou, vou tentar instalar. vamos ver o que vai dar...

Também sou projetista cara um irmão de profissão ai kkkk!!! 

Cara o Will1 aqui do clube deu um jeito e o meu trend tem a luz de neblina traseira esta perfeito!!!!

Vamos indicar ele para ser projetista da vw kkkkkkk

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eae galera, tudo bom?

Comecei de leve a pensar em alguns ups para o fox, todos que nao deem treta com seguradora. Um deles é a neblina traseira.

Qual intensidade de LED voces usaram? 

Por ser LED, tenho medo d intensidade da luz das neblinas ficarem mais forte que a do farol, transmitindo a ideia de que estou freando...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Obrigado Jonas por me mencionar aqui,rsrsrsrsrs

Instalei sim os leds nas neblinas (nos dois lados) ficou show de bola,depois posto foto aqui.

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eae galera, tudo bom?

Comecei de leve a pensar em alguns ups para o fox, todos que nao deem treta com seguradora. Um deles é a neblina traseira.

Qual intensidade de LED voces usaram?

Por ser LED, tenho medo d intensidade da luz das neblinas ficarem mais forte que a do farol, transmitindo a ideia de que estou freando...

Mas a lanterna de neblina tem que ser mais forte do que as lanternas traseiras, visto que o objetivo é serem vistas em situações em que as outras lanternas possam não ser vistas pelos outros motoristas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0