Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

JackMoser

Fox 2015, Novidades.

1,932 posts in this topic

Alguém sabe se no Novo Fox tem barra de proteção lateral 4 nas portas?

Isso tem desde a versão G1, não é difundido por conta de ser algo comum.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso tem desde a versão G1, não é difundido por conta de ser algo comum.

 

Você já viu a carroceria? Não estou encontrando uma para ver porque p. ex. a fiat tem em todos os modelos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Volkswagen Fox - SpaceFox - CrossFox 2015 - Fotos - Argentina.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

 

 

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

GentilRJ likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

GentilRJ likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Será que essa versão do Pepper não ficaria melhor na cor branca e preta? Tanto vermelho assim é duro hein.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Foto - Club del Fox Argentina.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Será que essa versão do Pepper não ficaria melhor na cor branca e preta? Tanto vermelho assim é duro hein.

Na versão do Fox Pepper eu gostei do Painel  , ja os bancos com detalhes em vermelho e as portas achei muito exagero . Ficaria perfeito os banco na cor preta e as laterais da porta também. :)Please login or register to see this image.

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Será que vale a pena investir no teto solar?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Será que vale a pena investir no teto solar?

 

Um dos itens mais desnecessários que eu já vi na vida.

 

Não traz nenhum benefício ou comodidade, pelo contrário.

 

Quando comprei meu Fox, meu tio, que é dono de garagem, orientou a não pegar o teto, devido aos problemas e ao fato de que é mais fácil prejudicar uma possível revenda do que ajudar, além de não agregar em absolutamente nada no valor do carro. Eu mesmo não compraria um usado com teto.

 

A não ser que vc faça muita questão de ter, ai é outros 500.

 

Mas se gosta tanto, veja a possibilidade de instalar um da Webasto por exemplo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se faz questão do teto, pega logo de fábrica, pois a folha do teto dos veículos equipados com teto solar é diferente, possui alguns reforços.. Fora que colocar depois prejudica em alguns aspectos a garantia.

E esses tetos solares que a vw usa, que são da Webasto pelo que sei, são difíceis de dar problema..

Acho teto solar algo interessante, bacana, mas não essencial, necessário.. Mas eu colocaria..

Teto solar só vai prejudicar uma venda se estiver com defeito, caso contrário... No mercado do Fox, não é item essencial, nos carros mais caros carro sem teto acaba virando mico na hora de vender.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pra mim teto solar é uma compra altamente emocional (não que só uma compra racional seja boa). Talvez por encarecer o carro e por não ser considerado essencial num popular dificulte a venda sim.

Mas também pode ser tão desnecessário e emocional quanto muitos "upgrades" que se vê por aí, os quais na hora da revenda tem que ser retirados ou tornam o carro um carro "de nicho", pra quem gosta de tuning, o que também pode dificultar a revenda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Claro que não pretendo instalar por fora, é que essa nova Space tem o teto como opcional, então gostaria da opinião de alguém que tenha o Fox com teto de fábrica.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu atual Polo Sportline 2010 tem teto alem disso é todo o interior (teto) preto, muito bonito.

 

Usei ele quatro anos, não dá nenhum problemas, são muito confiáveis e funcionam muito bem, mas não vou mais comprar com teto, é mais "emoção" e não razão como foi dito. Mas não desvaloriza o carro, pelo contrário, os tetos da VW são muito bem feitos e o pessoal fica espantado que eles estão fazendo parte de carros pequenos.  Antes eram um luxo. Várias pessoas perguntaram se eu mandei colocar, gente que tem Mercedes, BMW, Audi e também SUV's sem teto. 

 

No fim, pagar R$ 2.500,00 por este opcional não vale a pena. Quem não tem talvez ache que vale a pena, mas no calor imenso você jamais abre, no frio intenso também. Em quatro anos se abri umas 10 vezes todo ele foi muito, e mesmo assim por pouco tempo.

 

*** Kayck.. belas fotos da VW do Ermanos.....!

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite amigos, sou novo no fórum mas vamos as colaborações.

 

Comprei um novo Fox modelo 2015 highline branco!

é um carro muito bonito creio que a diferença fique realmente por ele ser mais parecido com o golf como a mídia realmente vem dizendo.

 

as mudanças mais perceptíveis creio que os para-choques e as luzes de freio traseiras.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite amigos, sou novo no fórum mas vamos as colaborações.

 

Comprei um novo Fox modelo 2015 highline branco!

é um carro muito bonito creio que a diferença fique realmente por ele ser mais parecido com o golf como a mídia realmente vem dizendo.

 

as mudanças mais perceptíveis creio que os para-choques e as luzes de freio traseiras.

 

Giordano, 

 

Acho que a principal e mais importante diferença no Highline é o novo motor 16 V. 

 

Tem também os itens tecnológicos que nas outras versões pode não ter de série, sendo as vezes só opcional. A frete e traseira nova são perfumarias para mudar o lay-out do modelo.  

Share this post


Link to post
Share on other sites

Será que essa versão do Pepper não ficaria melhor na cor branca e preta? Tanto vermelho assim é duro hein.

Concordo que nas cores branca e preta ficaria melhor, porém fugiria ao tema "pepper" rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou montando no site o fox highline com módulo segurança I, e queria a câmera de ré também que parece que precisa do sist. de som com navegação não tenho certeza se precisa custando 3.108,00 só porque é touchscreen com navegação e nisso já vai para 55 mil absurdo isso. Com bem menos $$ dá pra` pegar novo ka sel com pacote de segurança esc etc.

Gostaria de pegar o fox mas se não tiver outra saída, alguém tem alguma idéia?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou montando no site o fox highline com módulo segurança I, e queria a câmera de ré também que parece que precisa do sist. de som com navegação não tenho certeza se precisa custando 3.108,00 só porque é touchscreen com navegação e nisso já vai para 55 mil absurdo isso. Com bem menos $$ dá pra` pegar novo ka sel com pacote de segurança esc etc.

Gostaria de pegar o fox mas se não tiver outra saída, alguém tem alguma idéia?

Ué, compra uma central multimidia de outra marca. Tem várias marcas mto melhores do que a da VW pela metade do preço. Tem caska por 2 mil, que é infinitamente melhor etc.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa... vi um CrossFox branco com as rodas 16" em um estacionamento... lindo lindo lindo!

 

Eu acho uma porcaria estes carros com estepe pro lado de fora, só serve para bandido te roubar ou ficar fazendo grilo.

Mas na minha opinião, esteticamente falando, o CrossFox da um banho no Ecosport.

 

Em tecnologia, mecânica e etc, talvez a versão top do Eco 1.6 seja um pouco melhor que o Cross, mas já o preço... rsrsrsrs.

E nem venham falar de 2.0, pq aí não creio que seja justa a comparação.

 

vlws

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa... vi um CrossFox branco com as rodas 16" em um estacionamento... lindo lindo lindo!

 

Eu acho uma porcaria estes carros com estepe pro lado de fora, só serve para bandido te roubar ou ficar fazendo grilo.

Mas na minha opinião, esteticamente falando, o CrossFox da um banho no Ecosport.

 

Em tecnologia, mecânica e etc, talvez a versão top do Eco 1.6 seja um pouco melhor que o Cross, mas já o preço... rsrsrsrs.

E nem venham falar de 2.0, pq aí não creio que seja justa a comparação.

 

vlws

 

Não sei o que pode ser pior. 

 

Pagar mais de 60 conto num CrossFox ou pagar 70 numa Eco.

 

Nenhum vale o que custa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A maior piada é essa... "Revendas oferecem taxa zero apenas com entrada de 90%"

 

90%? é a vista então né!

 

Fonte: Please login or register to see this link.

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

A maior piada é essa... "Revendas oferecem taxa zero apenas com entrada de 90%"

 

90%? é a vista então né!

 

Fonte: Please login or register to see this link.

Brincadeira neh ?? melhor pagar a vista então ... tinham falado disso aqui no clube. nao acreditei, daí fui na CC perguntar, e confirmaram essa taxa zero ! e o vendedor falou que tinha até vergonha de falar para os clientes sobre a "taxa zero" da vw.

 

Piada demais r_junior ! 

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now