Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

JackMoser

Fox 2015, Novidades.

1,932 posts in this topic

Esse piloto automatico no manual existe? E pq no site da vw tem no configurador com o carro manual com esse PH8

O Manual pode sim vim com piloto automático nas ele só vem se vc pagar a mas pelo kit tecnológico!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é... eu mesmo ja defendi muito o new fiesta, mas depois que passei alguns dias no forum deles, percebi que o carro peca em vários itens de confiabilidade, e as reclamações são muitas!

Outra coisa que tem me incomodado, é o fato de acharem absurdo o preço do novo Fox e do novo CrossFox, pois em nada mudaram... os preços são esses aí desde alguns anos, o que mudou foi que tem mais opcionais que deixam o carro mais caro.

O meu Fox Prime 10/11 foi comprado por 48k em 2011 pelo primeiro dono, e não veio com metade das coisas que tem no novo Fox... o mesmo com o Cross.

Os preços no Brasil são um absurdo? sim! mas é para todos os carros, de todas as montadoras e a muito tempo!

 

Vc já pagou caro no seu então.

 

Eu paguei 40k no meu Fox 1.6, completo c/ itrend, em 2012. Na época o Prime tava 42k (sem i-trend). E olha que comprei antes da redução do IPI hein.

 

A mesma configuração do meu carro hj ta saindo por 45 mil nas CCS. Se vc considerar que o IPI ainda esta parcialmente reduzido, temos que o mesmo carro esta 5 mil mais caro. O que justifica esses 5 mil em 2 anos? O que tem no novo que não tem no meu?

 

Já tem anos que o Crossfox deixou de ser sucesso em vendas. Ta difícil achar nego pra pagar 60k em carro popular com suspensão alta.

 

O problema é que todos estão ficando caros, não só da VW.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Manual pode sim vim com piloto automático nas ele só vem se vc pagar a mas pelo kit tecnológico!!!

Pagando blz, mas que é estranho é...

Não consigo imaginar como seria, mais se tem show de bola...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pagando blz, mas que é estranho é...

Não consigo imaginar como seria, mais se tem show de bola...

Eu tenho no meu carro, manual, vw 2003.. Pisa na embreagem ele desarma o piloto automático. É legal na estrada, coloca a 5ª, liga o piloto na máxima permitida e vai tranquilo, sem ter que ficar controlando a velocidade pra não passar da máxima.. Acho bem legal

Thiago Gomes likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fox highline 2015 Branco ou Azul Metalico?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu tenho no meu carro, manual, vw 2003.. Pisa na embreagem ele desarma o piloto automático. É legal na estrada, coloca a 5ª, liga o piloto na máxima permitida e vai tranquilo, sem ter que ficar controlando a velocidade pra não passar da máxima.. Acho bem legal

obrigado amigo pela resposta.... muito útil na estrada mesmo

 

minha dúvida seria, estou de 6 no caso do fox 2015 coloca a 110 kmh no piloto automático, vc disse que pra tirar do modo automático tenho que pisar na embreagem e se eu pisar somente no freio reduzindo pois vi um carro reduzi até 70 60 kmh ai tiro o pé do freio ele vai voltando sozinho pro 110kmh que havia programado? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

obrigado amigo pela resposta.... muito útil na estrada mesmo

minha dúvida seria, estou de 6 no caso do fox 2015 coloca a 110 kmh no piloto automático, vc disse que pra tirar do modo automático tenho que pisar na embreagem e se eu pisar somente no freio reduzindo pois vi um carro reduzi até 70 60 kmh ai tiro o pé do freio ele vai voltando sozinho pro 110kmh que havia programado?

Não, falei da embreagem pois é a principal diferença pro piloto automático do imotion para o manual. Vc encostou no freio também já desarma o piloto automátio, ai na alavanca tem o botão Res(+) e Set(-).. Freiou, quer que o piloto volte para a velocidade anterior apertar o Res(+) que o carro acelera sozinho até chegar a velocidade definida anteriormente.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falaê galera

Hoje fui lá na CSS confirmar com minha prima o pedido do carro

Se eu quiser esperar a fabricação do carro nas configurações que eu escolhi vai demorar pra caramba

Minha prima procurou um com uma configuração parecida na fila de fabricação

Esse é Highline, Branco, Teto Solar, ESC + Cornering Light e Couro Native

Esse carro tá previsto pra ser fabricado na semana 48, de 24 a 30 desse mês

É um pouco diferente do que eu queria, que era com as rodas 16", pacote tecnológico e sem Couro Native

Maaas, esse chega mais rápido e vai sair 2k abaixo do preço do outro ( Esse é 47k e o outro sairia por 49k )

Mandei ela reservar esse mesmo ;D

 

Sendo assim, fico no   :bbq:  :bbq:  :bbq:

Joao dillard's and The_Walrus like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera ! fiquei com a Raposa Prata Sargas mesmo .. Fui la ver , e gostei muito ! Sexta feira ja tou com ela se Deus quiser... ainda levei de brinde o insulfilm kkk uma coisa a menos pra gastar ... Quando chegar , posto as fotos na GARAGEM 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falaê galera

Hoje fui lá na CSS confirmar com minha prima o pedido do carro

Se eu quiser esperar a fabricação do carro nas configurações que eu escolhi vai demorar pra caramba

Minha prima procurou um com uma configuração parecida na fila de fabricação

Esse é Highline, Branco, Teto Solar, ESC + Cornering Light e Couro Native

Esse carro tá previsto pra ser fabricado na semana 48, de 24 a 30 desse mês

É um pouco diferente do que eu queria, que era com as rodas 16", pacote tecnológico e sem Couro Native

Maaas, esse chega mais rápido e vai sair 2k abaixo do preço do outro ( Esse é 47k e o outro sairia por 49k )

Mandei ela reservar esse mesmo ;D

Sendo assim, fico no :bbq: :bbq: :bbq:

Amigo você conseguil um fox highline com essas configurações só por 47mil? ou não não intendir? poque pela minha pesquisa ele sairia na faixa de 54mil pq ontem me passaram um com a mesma configuração que o seu sem teto solar por 51.413,00!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo você conseguil um fox highline com essas configurações só por 47mil? ou não não intendir? poque pela minha pesquisa ele sairia na faixa de 54mil pq ontem me passaram um com a mesma configuração que o seu sem teto solar por 51.413,00!

É isso ai, rs

Minha prima é consultora de vendas corporativas da css, e se ofereceu para comprar o carro no nome dela ..

Daí vem esse preço, ela tem um desconto de 12% no valor total do carro

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

É isso ai, rs

Minha prima é consultora de vendas corporativas da css, e se ofereceu para comprar o carro no nome dela ..

Daí vem esse preço, ela tem um desconto de 12% no valor total do carro

Pois amanhã vou pegar os currículos de todas minhas primas e levar nas concessionárias da vw, kkkk...

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois amanhã vou pegar os currículos de todas minhas primas e levar nas concessionárias da vw, kkkk...

Ainda bem q ele é do rio de janeiro, sinal q por aki esta contratando, vou fazer o mesmo...kkkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

O highline na versão de entrada ta por 47.7 na Zamora e Confortline com volante com controle de som..milhas e rodas por 45.5... Ambos os carros na cor branca a pronta entrega, detalhe que essa concessionária fica na zona oeste da capital paulista...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vc já pagou caro no seu então.

 

Eu paguei 40k no meu Fox 1.6, completo c/ itrend, em 2012. Na época o Prime tava 42k (sem i-trend). E olha que comprei antes da redução do IPI hein.

 

A mesma configuração do meu carro hj ta saindo por 45 mil nas CCS. Se vc considerar que o IPI ainda esta parcialmente reduzido, temos que o mesmo carro esta 5 mil mais caro. O que justifica esses 5 mil em 2 anos? O que tem no novo que não tem no meu?

 

Já tem anos que o Crossfox deixou de ser sucesso em vendas. Ta difícil achar nego pra pagar 60k em carro popular com suspensão alta.

 

O problema é que todos estão ficando caros, não só da VW.

 

Acho que você não leu bem o que eu escrevi... não foi eu quem comprou, eu sou o segundo dono!

 

E o preço esta correto, não esta mais caro, pois é completo com Isystem e etc.

Na verdade, não existia prime "pelado", somente completo.

 

Quando comprei o meu (1 ano de uso) fiz a simulação no site e dava exatamente os mesmo 48k. Não sei pq você insiste em vir aqui tentar falar que estão todos errados e só vc esta certo.

 

EU sei oq eu comprei, sei das minhas pesquisas. Pesquisei muito antes de compra-lo, e monitorei o preço do Fox desde que adquiri o meu, e posso AFIRMAR COM PROPRIEDADE, o carro não subiu de preço e melhorou em diversos quesitos de segurança, conforto e beleza.

 

1 semana antes de anunciar o Novo fox 2015, eu havia feito uma simulação no site de uma configuração parecida com o do meu carro atual com a cor metalica, com a unica diferença o controle de som no volante. deu 49.5k (highLine)

 

O mesmo carro, na versão 2015 (o equivalente seria o confortline com pacote urban) sai por 48.7k, com direção eletrica, sensores na frente e novo visual como diferencial e alguns detalhes como 3º encosto de cabeça, porta malas elétrico e etc .

 

Então, eu posso afirmar que o preço não subiu, até porque, com os mesmo 49k, você hoje compra um carro de outro nivel (highLine 2015, com itens de segurança importantes, como controle de tração, motor mais novo e mais potente, transmissão de 6 velocidades, fim do 'tanquinho', e várias outras coisas, além de vários opcionais que não tinham antes, como o que agrega controle de estabilidade, assistente de partida em rampa, sistema auxiliar de frenagem de emergência, outro que trás piloto automático(item que muitos pediam aqui), Sistema de navegação, rodas "16 e etc....

 

E você ainda pergunta o que tem de novo????

 

Sobre o cross, não posso afirmar muito, mas acredito que o preço ja era esse, continuam o mesmo com vários itens novos e uma frente linda!

 

Então para de chorar, pq não é o fato do carro ter um modelo novo que o preço esta salgado.

The_Walrus and Marcos M12 like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como eu disse, paguei 40 mil no meu completo em 2012. Hj a mesma configuração ta saindo por 45k. 

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigos alguém sabem dizer se tera algumas cores acrescentadas para o fox 2015?

Ou somente estas mesmo? Pois tinha uma cor que eu gosto muito q é akela chumbo so esqueci o nome real dela desculpas...rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu só fiquei indignado que a VW teve a coragem de manter o mesmo acabamento das portas do fox antigo, como aquela tampinha "mandrake" dos extintos pinos das portas ..

Maaaaas, esse é o BRAZIL !

Share this post


Link to post
Share on other sites
Volkswagen Fox 2015 Trendline 1.0 - R$ 36.900 - R$ 42.260 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que você não leu bem o que eu escrevi... não foi eu quem comprou, eu sou o segundo dono!

 

E o preço esta correto, não esta mais caro, pois é completo com Isystem e etc.

Na verdade, não existia prime "pelado", somente completo.

 

Quando comprei o meu (1 ano de uso) fiz a simulação no site e dava exatamente os mesmo 48k. Não sei pq você insiste em vir aqui tentar falar que estão todos errados e só vc esta certo.

 

EU sei oq eu comprei, sei das minhas pesquisas. Pesquisei muito antes de compra-lo, e monitorei o preço do Fox desde que adquiri o meu, e posso AFIRMAR COM PROPRIEDADE, o carro não subiu de preço e melhorou em diversos quesitos de segurança, conforto e beleza.

 

1 semana antes de anunciar o Novo fox 2015, eu havia feito uma simulação no site de uma configuração parecida com o do meu carro atual com a cor metalica, com a unica diferença o controle de som no volante. deu 49.5k (highLine)

 

O mesmo carro, na versão 2015 (o equivalente seria o confortline com pacote urban) sai por 48.7k, com direção eletrica, sensores na frente e novo visual como diferencial e alguns detalhes como 3º encosto de cabeça, porta malas elétrico e etc .

 

Então, eu posso afirmar que o preço não subiu, até porque, com os mesmo 49k, você hoje compra um carro de outro nivel (highLine 2015, com itens de segurança importantes, como controle de tração, motor mais novo e mais potente, transmissão de 6 velocidades, fim do 'tanquinho', e várias outras coisas, além de vários opcionais que não tinham antes, como o que agrega controle de estabilidade, assistente de partida em rampa, sistema auxiliar de frenagem de emergência, outro que trás piloto automático(item que muitos pediam aqui), Sistema de navegação, rodas "16 e etc....

 

E você ainda pergunta o que tem de novo????

 

Sobre o cross, não posso afirmar muito, mas acredito que o preço ja era esse, continuam o mesmo com vários itens novos e uma frente linda!

 

Então para de chorar, pq não é o fato do carro ter um modelo novo que o preço esta salgado.

 

 

Eu não vou entrar no mérito se o Fox ficou mais caro ou mais barato depois dessa mudança, mas o fato é que teve um aumento geral nos últimos anos. Eu mesmo comprei um FOX Highline 2015 por R$ 47.000,00 e se parar para pensar que a uns 03 anos atrás com essa mesma grana dava pra comprar um carro numa categoria superior e hoje se for pegar um carro mais premium já pula pra uma faixa de preço muito maior, um Jetta por exemplo está na casa dos 70 mil uma versão intermediária.

 

Eu quando fiz a escolha vi que as únicas opções de compra que eu poderia fazer para sair dos "populares" e ter uma opção que tivesse um custo x benefício legal, era Fox ou o New Fiesta, não peguei o New Fiesta por conta de alguns problemas crônicos que algumas versões possuem (pintura, cambio power shift, acabamento e espaço interno).

 

Eu gosto muito do Fox mas se parar pra pensar é um absurdo pagar quase 50 mil num Fox  :wacko:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não vou entrar no mérito se o Fox ficou mais caro ou mais barato depois dessa mudança, mas o fato é que teve um aumento geral nos últimos anos. Eu mesmo comprei um FOX Highline 2015 por R$ 47.000,00 e se parar para pensar que a uns 03 anos atrás com essa mesma grana dava pra comprar um carro numa categoria superior e hoje se for pegar um carro mais premium já pula pra uma faixa de preço muito maior, um Jetta por exemplo está na casa dos 70 mil uma versão intermediária.

 

Eu quando fiz a escolha vi que as únicas opções de compra que eu poderia fazer para sair dos "populares" e ter uma opção que tivesse um custo x benefício legal, era Fox ou o New Fiesta, não peguei o New Fiesta por conta de alguns problemas crônicos que algumas versões possuem (pintura, cambio power shift, acabamento e espaço interno).

 

Eu gosto muito do Fox mas se parar pra pensar é um absurdo pagar quase 50 mil num Fox  :wacko:

 

Qual a configuração do seu FOX ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual a configuração do seu FOX ?

Peguei um Highline 1.6 MSI - Preto.

Ganhei um desconto e "ganhei" insulfilm da concessionária.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não vou entrar no mérito se o Fox ficou mais caro ou mais barato depois dessa mudança, mas o fato é que teve um aumento geral nos últimos anos. Eu mesmo comprei um FOX Highline 2015 por R$ 47.000,00 e se parar para pensar que a uns 03 anos atrás com essa mesma grana dava pra comprar um carro numa categoria superior e hoje se for pegar um carro mais premium já pula pra uma faixa de preço muito maior, um Jetta por exemplo está na casa dos 70 mil uma versão intermediária.

 

Eu quando fiz a escolha vi que as únicas opções de compra que eu poderia fazer para sair dos "populares" e ter uma opção que tivesse um custo x benefício legal, era Fox ou o New Fiesta, não peguei o New Fiesta por conta de alguns problemas crônicos que algumas versões possuem (pintura, cambio power shift, acabamento e espaço interno).

 

Eu gosto muito do Fox mas se parar pra pensar é um absurdo pagar quase 50 mil num Fox  :wacko:

 

Concordo com você cara... os preços estão um absurdo faz tempo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estava configurando o Highline no site, e escolhi o módulo segurança I ($1.148,00) que é o ESC controle eletrônico de estabilidade e aí o ABS e EBD é tirado da configuração. Se escolho ABS e EBD não pode ter o ESC.

Não seria melhor em segurança ter o ABS, EBD e ESC juntos?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now