Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

JackMoser

Fox 2015, Novidades.

1,932 posts in this topic

Então Allanmoura, eu estou em uma situação parecida com a sua.

 

Estou para trocar de carro, e estou na duvida entre a Spacefox e o Honda Fit, e parei todas as negociações justamente pra esperar pra ver o que vai acontecer com a Space. Dependendo do que mudar (ou não) eu decido o que fazer da vida. rs

 

Eskudero vou esperar também, eu ia pegar o carro dia 10 e o meu tinha sido bem avaliado como parte de pagamento, eu ja estava contando com minha raposa nova... hahaha agora esperar até setembro vai ser osso demais.

 

Att, 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muita .novidade, pelo que comenta a imprensa, não vai ter não. Sobre esperar ou não, pra mim depende se a pessoa faz questão de ter o modelo "atualizado" ou se preocupa com a revenda em poucos anos. Se sim, espere. Se não, peça um bom desconto e compre logo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Segue colaboração anexa,

Pessoal eu estava FECHANDO NEGOCIO essa semana num fox cinza quartzo, 1.6 urban e sound por 41.000,00 paralisei totalmente a negociação devido a estes rumores,

acham que devo esperar ou no fox 2015 virá muito mais caro que 41500 ?

Aguardo comentários.

Se olhar a tabela tá razoável.

Acho que o 2015 vem bem mais caro que isso, até porque quando é novidade eles nunca dão desconto.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal agradeco os comentarios. Pra meu "poder de fogo" se o novo fox 1.6 tiver pelomenos: ar, direcao, travas e vidros eletricos, abs, som, air bag e farol de milha por no maximo 44000 ainda espero e faço negocio.

Acham que estou "brisando"? Com os itens citados por mim ficaria mto mais que isso?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu acho que fica +/-  nesse valor Allanmoura, o Novo Sandero por exemplo chegou ate mais barato que o modelo anterior.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal agradeco os comentarios. Pra meu "poder de fogo" se o novo fox 1.6 tiver pelomenos: ar, direcao, travas e vidros eletricos, abs, som, air bag e farol de milha por no maximo 44000 ainda espero e faço negocio.

Acham que estou "brisando"? Com os itens citados por mim ficaria mto mais que isso?

 

Acho que você consegue isso por esse preço sim.

 

Primeiro que não devem mudar muito o preço do carro. É bem provável que só mude o preço da Highline caso eles coloquem central e outras perfumarias.

 

Segundo, você praticamente descreveu o pacote TREND, com exceção dos faróis de neblina. Acho que mesmo pegando um TREND e botando o farol não bate 45k. 

 

 

Poxa... space ou fit? dois extremos. rsrs

 

Sobre o preço, acho que vai subir, mas o que vai compensar você esperar, vai ser a nova parte mecânica e provavelmente eletrica e tecnológica.

 

Po Junior, nem são tão extremos assim.

 

Tem até um post da galera conversando sobre qual levar.

 

Em resumo: Preciso de um carro com espaço pra caber 5 pessoas e porta malas descente.

 

A Space me fornece tudo isso, me dá acessórios, mas peca na tecnologia embarcada.

O Fit também me fornece espaço e um porta malas bom (melhor que o Fox), tem tecnologia e é mais versátil que a Space, mas peca nos acessórios.

 

Se tratando de espaço para os passageiros VS espaço no porta Malas, (e levando em conta a qualidade da mecânica do carro) essas são as melhores opções que o mercado oferece.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal acabei de entrar em contato com o vendedor da Brasilwagen.

Como comentei, eu estava fechando negocio num Fox 14/14 1.6 - Cinza Spectrus - Urban & Sound por 41.500,00 entregando meu fox 1.6 08/09 plus por R$ 18.350,00 + 2400 de entrada.

 

Após verificar os rumores de novo lançamento tirei o pé do acelerador e quando ele reparou que perguntei do fox 15, ele me deu um chá de silencio.. liguei para ele a pouco, ele informou que o fox 15 chega em novembro e que dificilmente pagarão o mesmo valor no meu usado que estao pagando agora... o que acham?

 

Fiz uma contra proposta, ao invés de 41500 pago 38500 no carro e eles sobem 500 no valor do meu. Estou aguardando resposta deles. Tenho certeza que nao acatarão minha proposta mas pelomenos devem melhorar os valores.. ai analiso

Creio que a previsão que ele me passou não é certa, ele jogou para novembro para me convencer de que nao consigo valor melhor no meu carro daqui 4 meses..

 

Aguardo comentários, mas já fica uma informação "interna" da Brasilwagen para vocês 

Share this post


Link to post
Share on other sites

"Novidade"

O Fox novo vai ser 1.6 16v apenas na versão Highline, as demais continuarão com o mesmo motor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

"Novidade"

O Fox novo vai ser 1.6 16v apenas na versão Highline, as demais continuarão com o mesmo motor.

 

Kaufmann, qual a fonte?

 

vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Kaufmann, qual a fonte?

vlw

De dentro da fábrica, mas alguns sites já estão falando isso também.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal acabei de entrar em contato com o vendedor da Brasilwagen.

Como comentei, eu estava fechando negocio num Fox 14/14 1.6 - Cinza Spectrus - Urban & Sound por 41.500,00 entregando meu fox 1.6 08/09 plus por R$ 18.350,00 + 2400 de entrada.

 

Após verificar os rumores de novo lançamento tirei o pé do acelerador e quando ele reparou que perguntei do fox 15, ele me deu um chá de silencio.. liguei para ele a pouco, ele informou que o fox 15 chega em novembro e que dificilmente pagarão o mesmo valor no meu usado que estao pagando agora... o que acham?

 

Fiz uma contra proposta, ao invés de 41500 pago 38500 no carro e eles sobem 500 no valor do meu. Estou aguardando resposta deles. Tenho certeza que nao acatarão minha proposta mas pelomenos devem melhorar os valores.. ai analiso

Creio que a previsão que ele me passou não é certa, ele jogou para novembro para me convencer de que nao consigo valor melhor no meu carro daqui 4 meses..

 

Aguardo comentários, mas já fica uma informação "interna" da Brasilwagen para vocês 

Decisão difícil!

 

Olha se lançarem em setembro como se especula é possível que role uma fila de espera, aí não ta errado dizer que você pegaria o carro em novembro, é possível...

 

Resumo da opera: Se dinheiro não é problema espere o 2015! 

Se dinheiro for problema se aproveita da situação e sugue o máximo de desconto do vendedor, porque ele ta apavorado, carro com facelift chegado e  carro antigo no patio... e depois em 2017 quando sair o novo fox de verdade ai você pega um completo...

 

Hipótese?! boa sorte e sabia escolha!

 

vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quanto mais perto de lançar o 2015 mais barato vai ficar o 2014... daqui uns dias começam as promoções pra torrar o 2014...

 

Se pegam o teu carro num valor menor o 2014 também vai cair de valor... sempre é assim.

 

Bom mesmo seria vender pra particular e ficar com a grana até lançarem o 2015 pra ver o que faz.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal acabei de entrar em contato com o vendedor da Brasilwagen.

Como comentei, eu estava fechando negocio num Fox 14/14 1.6 - Cinza Spectrus - Urban & Sound por 41.500,00 entregando meu fox 1.6 08/09 plus por R$ 18.350,00 + 2400 de entrada.

Após verificar os rumores de novo lançamento tirei o pé do acelerador e quando ele reparou que perguntei do fox 15, ele me deu um chá de silencio.. liguei para ele a pouco, ele informou que o fox 15 chega em novembro e que dificilmente pagarão o mesmo valor no meu usado que estao pagando agora... o que acham?

Fiz uma contra proposta, ao invés de 41500 pago 38500 no carro e eles sobem 500 no valor do meu. Estou aguardando resposta deles. Tenho certeza que nao acatarão minha proposta mas pelomenos devem melhorar os valores.. ai analiso

Creio que a previsão que ele me passou não é certa, ele jogou para novembro para me convencer de que nao consigo valor melhor no meu carro daqui 4 meses..

Aguardo comentários, mas já fica uma informação "interna" da Brasilwagen para vocês

Ele fez o mesmo que você, deu uma de joao—sem—braço :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se for pra comprar o Fox atual (e não o novo) espere até lançar o novo Fox.

Depois que o modelo novo é lançado eles fazem qualquer coisa pra acabar com o estoque do carro antigo!!

E se ficar com inveja do motor do Fox novo, da um tapa no motor e já era! XD~

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se for pra comprar o Fox atual (e não o novo) espere até lançar o novo Fox.

Depois que o modelo novo é lançado eles fazem qualquer coisa pra acabar com o estoque do carro antigo!!

E se ficar com inveja do motor do Fox novo, da um tapa no motor e já era! XD~

 

 

Ai que tá Eskudeiro!! Dizem que o novo motor só vem pra versão Highline, e isso faz todo o sentido, pois seria o mesmo motor do Golf versão básica.. eles nao dariam esse motor pra qualquer fox, e o Highline estaria fora de cogitação pra mim.. Curto muito o fox, mais 55k num fox é coisa de trouxa. Da pra pegar um i30 modelo novo - seminovo "praticamente"

 

Att, 

Share this post


Link to post
Share on other sites

por 55k eu pego logo um Bravo... mesmo não vendendo muito é outro nível...

 

E outra, colocar esse motor 16V só no highline é um tiro no pé... é um motor mediano, tá na média da categoria, nada de excepcional e até com o lançamento atrasado em relação à concorrência que dispõe de motores 16V à anos...

Share this post


Link to post
Share on other sites

por 55k eu pego logo um Bravo... mesmo não vendendo muito é outro nível...

 

E outra, colocar esse motor 16V só no highline é um tiro no pé... é um motor mediano, tá na média da categoria, nada de excepcional e até com o lançamento atrasado em relação à concorrência que dispõe de motores 16V à anos...

Concordo contigo 55k entre um pequeno e medio nao ha duvida, medio na cabeça!

 

Mas era visto que fariam isso, pois com o gol é assim e outra a vw ta arisca com motor 16v depois do fiasco do gol 16v... 

Esse motor novo vai ser implantado aos poucos pra ganhar novamente a confiança do consumidor e digo mais so vai ser implantado o 16v por causa da concorrência porque se dependesse da vw o 8v seria eterno rsss

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai que tá Eskudeiro!! Dizem que o novo motor só vem pra versão Highline, e isso faz todo o sentido, pois seria o mesmo motor do Golf versão básica.. eles nao dariam esse motor pra qualquer fox, e o Highline estaria fora de cogitação pra mim.. Curto muito o fox, mais 55k num fox é coisa de trouxa. Da pra pegar um i30 modelo novo - seminovo "praticamente"

 

Att, 

 

Então, eu ainda não li isso em nenhum lugar fora daqui. Infelizmente tudo ainda é especulação. Não to entendendo pq tanto mistério da VW com essas mudanças.

 

O Fox como um todo já teve queda nas vendas, se eles botarem esse motor somente na Highline é burrice. A Highline já não vende direito, se eles botarem esse motor (e central multimídia como alguns comentam), o preço vai aumentar, ai a Highline que já não vende muito, vai vender mesmo ainda.

 

Com 55k você não consegue pegar um I30 novo (zero). E confesso que não pagaria isso em um seminovo. O pós venda é inexistente, e as peças além de serem caras, demoram uma eternidade pra chegar. O carro não é ruim, minha cunhada tem um SW, mas o pós venda da Hyundai tá tenso hoje em dia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então, eu ainda não li isso em nenhum lugar fora daqui. Infelizmente tudo ainda é especulação. Não to entendendo pq tanto mistério da VW com essas mudanças.

 

O Fox como um todo já teve queda nas vendas, se eles botarem esse motor somente na Highline é burrice. A Highline já não vende direito, se eles botarem esse motor (e central multimídia como alguns comentam), o preço vai aumentar, ai a Highline que já não vende muito, vai vender mesmo ainda.

 

Com 55k você não consegue pegar um I30 novo (zero). E confesso que não pagaria isso em um seminovo. O pós venda é inexistente, e as peças além de serem caras, demoram uma eternidade pra chegar. O carro não é ruim, minha cunhada tem um SW, mas o pós venda da Hyundai tá tenso hoje em dia.

 

 

Tiraram mais 1500 reais na minha negociação no fox 14/14, e pagam 19000 no meu fox ( que tem pelomenos 2500 reais pra gastar nele )  vou fechar negocio, e trocar o carro daqui 18 meses no modelo novo.. contando que ainda vou tirar, som, pneu, e itens internos do meu fox, nao da pra perder

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, vende pra particular ou procura outro lugar pra vender o carro. Na concessionária eles pagam MUITO A MENOS que em outros lugares.

Se você comprar agora e trocar daqui 1 ano e meio você vai "perder dinheiro".

 

Pelo menos é o que eu acho =X

Share this post


Link to post
Share on other sites

Recentemente saiu uma matéria interessante no G1 a respeito de venda de carro:

 

Please login or register to see this link.

 

Tu tem de ver a sua necessidade, se vc for vender particular vc consegue pegar uma grana maior, mas em contrapartida tu corre o risco de demorar mais para vender, vender para CC só é bom se vc quer se livrar do carro mais rápido, mas dai eles irão pagar um valor bem mais baixo, até pq eles precisam revender o seu carro e gerar lucro, dificilmente eles chegam no valor da tabela FIPE do seu carro, pagam menos para revender ou pelo preço da tabela ou um pouco acima.

 

Eu tbm estava pensando em trocar de carro, o meu vai fazer 3 anos e nem chegou nos 25.000 Km ainda, zerado praticamente! Trocar de carro pra mim agora geraria um custo que não estou muito afim de arcar! Estou em outra pegada! Na verdade oq vou fazer é dar um tapa na funilaria, deixar zerado e ficar com ele por pelo menos mais 1 a 2 anos. Mas enfim cada um tem uma necessidade.

 

E cara, não cai muito em conversa de vendedor não! Esse discurso que "olha melhor fechar agora!" "vai acabar" "depois não vai ter mais", é papo para boi dormir, na época em que comprei o meu fiquei uns 2 anos juntando grana para pagar à vista, estava com a grana na mão (coçando), cara fiquei uns 6 meses pesquisando e negociando e com a maioria que conversava ouvia esse discurso. No fim fechei em dezembro e consegui um puta desconto bacana.

E outra vão lançar o carro e talz, mas o negócio é o seguinte está uma puta crise no setor automotivo, os pátios estão lotados e ninguém está comprando, logo não estão conseguindo desovar, logo se cai a demanda e aumenta a oferta, os preços tendem a cair.

 

Vamos ver como vem esse novo Fox, estou curioso tbm! E cara se o Highline pular para 55k! Esquece mano! O cara junta mais uns 10k e pega um novo Golf Highline com câmbio manual! Ou então pega o comfortiline! Se a Volks fizer isso ela enterra o Fox Highline de vez! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

O preço tá bom considerando que tem serviço pra fazer...

Tem particular desesperado que vende o carro muuuuuito mais abaixo que isso.

Aqui na cidade que eu moro VINHEDO, é cidade de condominio, os gringos vem pra cá, compram carro e voltam pro pais... resumo, vendem o carro por preço de banana.

Quase chorei quando cheguei na academia e vi um fox 1.6 2011 com 15.000 km, completão com kit de susp esportiva e roda aro 18 da bmw que foi comprado por R$23.000

 

Tiraram mais 1500 reais na minha negociação no fox 14/14, e pagam 19000 no meu fox ( que tem pelomenos 2500 reais pra gastar nele )  vou fechar negocio, e trocar o carro daqui 18 meses no modelo novo.. contando que ainda vou tirar, som, pneu, e itens internos do meu fox, nao da pra perder

Share this post


Link to post
Share on other sites

O preço tá bom considerando que tem serviço pra fazer...

Tem particular desesperado que vende o carro muuuuuito mais abaixo que isso.

Aqui na cidade que eu moro VINHEDO, é cidade de condominio, os gringos vem pra cá, compram carro e voltam pro pais... resumo, vendem o carro por preço de banana.

Quase chorei quando cheguei na academia e vi um fox 1.6 2011 com 15.000 km, completão com kit de susp esportiva e roda aro 18 da bmw que foi comprado por R$23.000

 

 

Sim é disso que to falando. Comprei esse fox da firma que trabalhava.. tinha uns amassados, os plasticos internos sujos e descolados.. motor batendo um pouquinho ( mas anda liso e nunca deu problema ) ta com 90000km.. tao pagando bem mais os descontos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pessoal acabei de entrar em contato com o vendedor da Brasilwagen.

Como comentei, eu estava fechando negocio num Fox 14/14 1.6 - Cinza Spectrus - Urban & Sound por 41.500,00 entregando meu fox 1.6 08/09 plus por R$ 18.350,00 + 2400 de entrada.

 

Após verificar os rumores de novo lançamento tirei o pé do acelerador e quando ele reparou que perguntei do fox 15, ele me deu um chá de silencio.. liguei para ele a pouco, ele informou que o fox 15 chega em novembro e que dificilmente pagarão o mesmo valor no meu usado que estao pagando agora... o que acham?

 

Fiz uma contra proposta, ao invés de 41500 pago 38500 no carro e eles sobem 500 no valor do meu. Estou aguardando resposta deles. Tenho certeza que nao acatarão minha proposta mas pelomenos devem melhorar os valores.. ai analiso

Creio que a previsão que ele me passou não é certa, ele jogou para novembro para me convencer de que nao consigo valor melhor no meu carro daqui 4 meses..

 

Aguardo comentários, mas já fica uma informação "interna" da Brasilwagen para vocês 

Papo de vendedor. 

Lógico que ele não vai pedir pra vc esperar até lançar o modelo novo, ele vive o "hoje", quer vender pra vc "hoje" pq ganha comissão "hoje". Amanhã ele vende o novo modelo para outro cliente que estiver interessado com certeza, sem dor na consciência.

 

Não sei se compensa esperar, sinceramente, quando a VW diz que o carro terá melhor acabamento interno, blá, blá, blá, normalmente é coisa imperceptivel (colocam um friso cromado interno e pronto, VUALÁ, eis o acabamento luxuoso).

Quanto ao motor, será bom, com certeza (se não der os mesmos problemas da conhecida família EA111).

 

Eu pensando bem, aproveitaria e choraria o desconto máximo, pois se esse novo modelo reestilizado entra em cena em setembro/14, pertinho desta data os valores devem cair um pouco das versões atuais. Aí péga logo um completasso e seja feliz por alguns anos, depois vc troca pelo modelo novo (até lá, daqui uns 5 anos já saiu o novo modelo, totalmente diferente, nova plataforma, etc).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Já não vou comprar mais o Fox Imotion. O seguro saiu $4.100,00 na Porto e é um absurdo mesmo sendo 1o. carro, 51 anos, sp, capital, zona sul.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now