Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

JackMoser

Fox 2015, Novidades.

1,932 posts in this topic

Muito bom amigo, estava ficando muito chato o tópico, esqueceram ate do fox. Vamos falar a respeito do carro pessoal, não temos o poder de mudar nada pelomenos agora que ja estão fabricados simplesmente quem não simpatizou espero um pouko pra ver se a proxima versão vós agradará. Estou afim de comprar um e pegar no mais caro se possivel e nem por isso quando eu comentar com os amigos aqui do forum fazer um video com detalhes e acharem q sou louco.

Achei a versão legal preço posso escoler quanto pagar. Quero mais videos doa amigos....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bom amigo, estava ficando muito chato o tópico, esqueceram ate do fox. Vamos falar a respeito do carro pessoal, não temos o poder de mudar nada pelomenos agora que ja estão fabricados simplesmente quem não simpatizou espero um pouko pra ver se a proxima versão vós agradará. Estou afim de comprar um e pegar no mais caro se possivel e nem por isso quando eu comentar com os amigos aqui do forum fazer um video com detalhes e acharem q sou louco.

Achei a versão legal preço posso escoler quanto pagar. Quero mais videos doa amigos....

Pois é, o tópico é sobre a versão 2015, equipamentos e modificações. Cada um paga o que considera justo e adquire os equipamentos que for convenientes. Se não gosta do Fox é só comprar outro modelo que agrade. Mas dai a tentar impor a opinião a todos não dá. Pode postar e falar do gosto pessoal e o que acha do carro, se acha feio, inviável, caro, defasado ou coisas do tipo. Mas também precisa aceitar quem pensa diferente até pra manter o nível do fórum.

Mas estamos aguardando sua aquisição sobretudo as fotos e suas impressões sobte o carro como um todo.

Abraço.

The_Walrus and r_junior like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém já testou o I-motion?!

 

Tão falando que os trancos diminuíram mas ainda continua chato... Alguém confirma?

 

To esperando a Space sair, mas uma das condições para comprar é justamente o cambio I-motion.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém já testou o I-motion?!

 

Tão falando que os trancos diminuíram mas ainda continua chato... Alguém confirma?

 

To esperando a Space sair, mas uma das condições para comprar é justamente o cambio I-motion.

 

Cara, enquanto o i-motion for automatizado de uma embreagem os trancos vão existir, por mais que melhorem o sistema.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, enquanto o i-motion for automatizado de uma embreagem os trancos vão existir, por mais que melhorem o sistema.

kkkkkk

 

Você acha que um dia o fox vai ter cambio automatizado de dupla embreagem?! ta de brincadeira... falando em dupla embreagem você sempre fala mau do fox e fala bem do new fiesta só não entendo porque você não compra um? ou talvez o uno que você também disse que é melhor que o fox...

Compra um fiesta e depois venha nos dizer se o carro é tudo o que você diz ser...

 

Grande abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

"Golfinho"... essa foi a pior que eu ouvi até agora!  :chorando:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu vi esse apelido no VRUM domigo... Pensa num cara que ficou rindo a manhã inteira! UheauhuahaehauehAEUah

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkkk

 

Você acha que um dia o fox vai ter cambio automatizado de dupla embreagem?! ta de brincadeira... falando em dupla embreagem você sempre fala mau do fox e fala bem do new fiesta só não entendo porque você não compra um? ou talvez o uno que você também disse que é melhor que o fox...

Compra um fiesta e depois venha nos dizer se o carro é tudo o que você diz ser...

 

Grande abraço!

 

Dizem que o Fox MQB vai ter DSG...mas isso vai levar uns bons anos ainda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depoid que andei em um new fiesta sedan ja descartei ele, é um carro para 2 pessoas, mais o sedan quanto acabamento é excessão por ser modelo mexicano.

Se ate ano que vem não surgir nada de novo penso em trocar o meu atual fox trend por outro mais bluemotion já que o conjunto mecânico é bem superior ao atual 4 cilindros, que deu muita dor de cabeça unclusve pra mim que estou no terceiro motor.

No atual cenário acho que o fox é imbativel pra quem procura um carro com bom espaço interno na faixa de preço dele acredito que ele seja o melhor o q a vw peca é sempre em oferecer o carro mais pelado possivel e sempre cobrar caro por opcionais.

r_junior likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se tratando de espaço interno A.K.A Carregar 5 pessoas no carro, o único que rivaliza com o Fox é a Sandero.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eles comentam que o fox g3 veio para substituir o polo, mas pelo que parece o material usado no interior do fox e bem inferior ao do polo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ontem vi um Novo Ka e está bem interessante... tem o mesmo comprimento do Fox... 3,868 Fox vs 3,886 Novo Ka - conforme alguns já sacaram aqui as vezes o tamanho da vaga de garagem é limitado e o comprimento é importante.

 

Os dois tem tecnologias semelhantes e até melhores no Ka como é o caso do controle de estabilidade e tração.

 

O Novo Ka mais top sai por 46.075,00... Se o Fox "quase top" (com motor novo mas sem teto solar e sem navegador ao meu ver completamente desnecessários) sair por volta desse preço aí sim pode ser que valha... Agora se o Fox sair muito disso aí o Novo Ka vai ser opção pois as caracteristicas estão bem semelhantes.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alguém sabe a partir de que dia o novo fox vai estar disponível pra venda/test-drive nas css?

Confesso que estou me coçando...

Meu primeiro carro foi um fox 10/11 trend 1.0, depois peguei um prime i-motion mas acabei não gostando do câmbio e 5 meses depois acabei vendendo... comprei um onix ltz ano passado quando vendi o meu i-motion e me arrependo até hj de não ter pego outro fox.

Agora quanto ao preço... concordo com vocês que ta salgado, mas só como comparativo o oniz ltz ta 48k e uns quebrado... as montadoras tao enfiando a faca e torcendo, quem quiser tem q pagar o preço, infelizmente.

Gostei da evolução tecnologica no novo fox... vou esperar pra fazer um teste drive pra ver se é mesmo o que eu estou esperando.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ontem vi um Novo Ka e está bem interessante... tem o mesmo comprimento do Fox... 3,868 Fox vs 3,886 Novo Ka - conforme alguns já sacaram aqui as vezes o tamanho da vaga de garagem é limitado e o comprimento é importante.

 

Os dois tem tecnologias semelhantes e até melhores no Ka como é o caso do controle de estabilidade e tração.

 

O Novo Ka mais top sai por 46.075,00... Se o Fox "quase top" (com motor novo mas sem teto solar e sem navegador ao meu ver completamente desnecessários) sair por volta desse preço aí sim pode ser que valha... Agora se o Fox sair muito disso aí o Novo Ka vai ser opção pois as caracteristicas estão bem semelhantes.

 

O Ka está bem legal sim, eu particularmente só não gostei da traseira. Mas tem que ver outros pontos também, pelo menos aqui na minha região o pós-venda é horroroso (na VW aqui sempre fui bem atendido), sei disso pq tem pessoas do meu círculo que tem Ford, fui ver um New Fiesta em 2012 antes de pegar meu Fox e nunca tive um atendimento tão ruim, isso na hora da venda, imagine depois. Tem que ver se o acabamento e a qualidade geral do carro não serão tão esculachados quanto o Fiesta. Podemos falar o que for da VW, mas não se vê vãos irregulares na carroceria, falha de pintura, peças bobas soltando, para-choques molengas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bem! apenas expressei minha experiência como usuário do Fox, e as vejo de muitos proprietário em todo canto! Não é porque Eu tenho um carro que vou enganar, mentir, e passar por cima de fatos que vão me desmentir de qualquer maneira! 

 

Se passei dos limites querendo desmerecer ou alguém está achando que estou querendo denegrir o carro,  de forma alguma essa não é minha intensão! acho normal o debate é muito construtivo as criticas pois é delas que se vem a melhora em todos os aspectos! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Voltando ao tópico sobre o FOX 2015... Muito caro, mas vou comprar um iPhone 6.

 

:troll:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estava pesquisando a tabela do meu carro, e por curiosidade, consultei a Fipe do modelo novo, já consta o valor do carro usado.  O danado nem chegou direito as lojas, creio que ainda não tenham nem sido entregues a clientes e já tem o calculo de desvalorização. 

 

Mês de referência: Setembro de 2014 Código FIPE: 005405-4 Marca: VW - VolksWagen Modelo: Fox Comfortline 1.6 Flex 8V 5p Ano Modelo: Zero KM a gasolina Preço médio: R$ 46.002,00   Data da consulta: terça-feira, 02 de setembro de 2014 22:13

 

Mês de referência: Setembro de 2014 Código FIPE: 005405-4 Marca: VW - VolksWagen Modelo: Fox Comfortline 1.6 Flex 8V 5p Ano Modelo: 2015 Gasolina Preço médio: R$ 41.409,00   Data da consulta: terça-feira, 02 de setembro de 2014 22:13

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Estava pesquisando a tabela do meu carro, e por curiosidade, consultei a Fipe do modelo novo, já consta o valor do carro usado.  O danado nem chegou direito as lojas, creio que ainda não tenham nem sido entregues a clientes e já tem o calculo de desvalorização. 

 

Mês de referência: Setembro de 2014 Código FIPE: 005405-4 Marca: VW - VolksWagen Modelo: Fox Comfortline 1.6 Flex 8V 5p Ano Modelo: Zero KM a gasolina Preço médio: R$ 46.002,00   Data da consulta: terça-feira, 02 de setembro de 2014 22:13

 

Mês de referência: Setembro de 2014 Código FIPE: 005405-4 Marca: VW - VolksWagen Modelo: Fox Comfortline 1.6 Flex 8V 5p Ano Modelo: 2015 Gasolina Preço médio: R$ 41.409,00   Data da consulta: terça-feira, 02 de setembro de 2014 22:13

 

Fico aqui pensando comigo, como pode isso??? Nem existe mercado para esse modelo especifico ainda e ja existe desvalorização?!... Como pode né??? O dono desse site deve ser algum dono de agencia de carros. Ja deve ter até a desvalorização do Ford Ka 2015..... ninguem merece....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fico aqui pensando comigo, como pode isso??? Nem existe mercado para esse modelo especifico ainda e ja existe desvalorização?!... Como pode né??? O dono desse site deve ser algum dono de agencia de carros. Ja deve ter até a desvalorização do Ford Ka 2015..... ninguem merece....

 

Pensei a mesma coisa Will, só consigo isso de especulação, e o engraçado é que o 0km tem valor bem acima da tabela da montadora, o Highline manual 0km está tabelado em 51 conta 48 e pouco da tabela VW, e tem sim o Ka tbm, tinha acabado de ver isso. E se bobear já tem o novo Honda City. Ninguém merece mesmo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pensei a mesma coisa Will, só consigo isso de especulação, e o engraçado é que o 0km tem valor bem acima da tabela da montadora, o Highline manual 0km está tabelado em 51 conta 48 e pouco da tabela VW, e tem sim o Ka tbm, tinha acabado de ver isso. E se bobear já tem o novo Honda City. Ninguém merece mesmo.

Num futuro próximo a pessoa compra o carro ja contando essa desvalorização. Depois aparece essa tabela como referencia não só de desvalorização mas tambem como base de calculo para pagamento de premio de seguro. Nem vou me alongar no assunto pra não mudar o foco desse tópico que por si só ja anda polemico e tumultuado mas que essa tabela tem uns valores bem tendenciosos isso não ha como negar.....

Marcos M12 likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Isso está errado. Eles não podem colocar o preço de desvalorização sendo que o carro nem está no mercado ainda!

Quando o carro é novo, ele precisa estar 1 ano no mercado pra sabem a aceitação dele e afins pra poderem dar uma margem de desvalorização.

No caso do FOX, ele sofreu somente um facelift. Então na conta da desvalorização ele vai herdar alguns aspectos do Fox "Antigo". Mas como a variável aceitação não esta em jogo ainda pq ele nem começou a ser vendido, então esses números ou são especulação, ou numero pra Inglês ver.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eles comentam que o fox g3 veio para substituir o polo, mas pelo que parece o material usado no interior do fox e bem inferior ao do polo.

Se tratando de VW não tem jeito, a questão materiais de acabamento é o que temos hoje e ponto. 

Se quisermos qualidade superior, só indo de Honda, Toyota, etc.... mas aí é assunto pra outro tópico, subir de categoria, grana pra manter, etc...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Se tratando de VW não tem jeito, a questão materiais de acabamento é o que temos hoje e ponto.

Se quisermos qualidade superior, só indo de Honda, Toyota, etc.... mas aí é assunto pra outro tópico, subir de categoria, grana pra manter, etc...

O pior..... é isso mesmo. ... brincadeira! :huh:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Avaliação da Comfortline 1.0:

 

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now