Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

JackMoser

Fox 2015, Novidades.

1,932 posts in this topic

Fui numa concessionária e ja peguei os valores do carro e opcionais, ainda existe o "chorinho" na compra do carro. O negocio e pesquisar e ver o melhor preço, pq ate 50 mil eu não vejo nenhum outro carro melhor que o Fox.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha, se a Space ficar assim, ai o meu coração não aguenta!!! HAHAHAHAHAHA   :wub:

 

Praticamente um Golf Variant

 

Please login or register to see this image.

 

 

Please login or register to see this link.  pra reportagem do Auto Esporte.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fui numa concessionária e ja peguei os valores do carro e opcionais, ainda existe o "chorinho" na compra do carro. O negocio e pesquisar e ver o melhor preço, pq ate 50 mil eu não vejo nenhum outro carro melhor que o Fox.

Faltou postar os preços aí para nós!

 

Também to pensando seriamente em trocar, pegar o highLine por 48k, dando o meu Prime 10/11 como entrada de 30k e dividir os outros 18k na promoção do Natal antecipado VW.

 

Vamos, me disseram que neste sábado chega o carro para teste drive, e em até 15 dias para venda (ps: moro no interior).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais um video do Fox 2015!

 

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha, se a Space ficar assim, ai o meu coração não aguenta!!! HAHAHAHAHAHA :wub:

Praticamente um Golf Variant

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this link. pra reportagem do Auto Esporte.

Putz hahahahha se ficar assim, vai ficar legal. Quero só ver o preço da Space Cross completa de tudo, capaz de passar dos 70k

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera... Mais dois vídeos sobre testes no fox que ACHO que ainda não passaram por aqui:

 

 

--

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Putz hahahahha se ficar assim, vai ficar legal. Quero só ver o preço da Space Cross completa de tudo, capaz de passar dos 70k

 

Acho que o preço da "normal" também vai dar um salto meio forte. Fui a CSS essa semana e tinha uma Sportline preta com preço de 60 mil colado nos vidros, claro que devia ter negociação pois a loja tava meio vazia, mas se a galera achou o Fox caro essa certamente vai gerar mais comentários.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fui numa concessionária e ja peguei os valores do carro e opcionais, ainda existe o "chorinho" na compra do carro. O negocio e pesquisar e ver o melhor preço, pq ate 50 mil eu não vejo nenhum outro carro melhor que o Fox.

 

Se você olhar todos os concorrentes do Fox tem algum ponto que, dependendo do que o comprador procura, podem derrubar o negócio. As vezes a ultima tecnologia nem sempre é o melhor negócio. Não consegui os preços, pois os vendedores estavam no treinamento ainda na css que fui.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Faltou postar os preços aí para nós!

 

Também to pensando seriamente em trocar, pegar o highLine por 48k, dando o meu Prime 10/11 como entrada de 30k e dividir os outros 18k na promoção do Natal antecipado VW.

 

Vamos, me disseram que neste sábado chega o carro para teste drive, e em até 15 dias para venda (ps: moro no interior).

 

Tô na mesma, não vejo opções que valham muito a pena no mercado. Me falaram que no máximo em uma semana começam a chegar os carros.

Share this post


Link to post
Share on other sites

No Domingo, eu vi uma cegonha descendo pro litoral, e segunda a minha esposa viu na Dutra.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O preço é 48490, mas sempre rola aquele descontinho se pagar a vista, 5%, nesse caso um fox com o kit segurança 1 vai sair por menos de 48000. A vendedora me disse que sempre rola um descontinho dependendo de como se vai pagar. Aproveito, e pergunto a vocês se esse couro sintético é bom? vi que as beiradas imitam fibra de carbono, apesar de eu adorar fibra de carbono, não sei se fica legal para os bancos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na boa....muita conversa e pouca ação....quero ver quem sera o primeiro a aparecer aqui com um Fox 2015 heim!!!!!kkkkkkk

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na boa....muita conversa e pouca ação....quero ver quem sera o primeiro a aparecer aqui com um Fox 2015 heim!!!!!kkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKK VDD

quero relatos de quem comprou a highline com novo motor e cambio kk

Share this post


Link to post
Share on other sites

amigos uma dúvida sei que sairá muito caro para queles que tem pouka grana como eu, mas gostaria de saber se o cambio automático do fox é bom? e pra quem nunca teve carro automático seria algo ruim de se adaptar ou é fácil seguindo toda a orientação da CS? vlw 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Meu deus do céu, um highline nessa nova cor vinho, com toda essa parafernalha tecnológica, ABS, EBD, HAB, CDB, ABC, HFI, JKL, KLB, mais teto solar com essa central ai...

 

Please login or register to see this image.

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fotos quentinhas, tiradas hoje as 7 da manhã...

Cegonha com carregamento do Novo Fox estacionada em frente a Original da Avenida Tiradentes em Guarulhos... detalhe nas lanternas traseiras e para-choques/farois dianteiros escondidos com fita!!

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

É galera, estão começando a chegar.. quero dar uma passada lá pra ver esse carrinho...

 

 

PS.: Desculpem a tremedeira nas fotos, mas tinha 20 mil carros buzinando atrás de mim pra eu andar logo, estava a 10km/h tentando tirar fotos com uma mão só.. kkkkk...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fotos quentinhas, tiradas hoje as 7 da manhã...

Cegonha com carregamento do Novo Fox estacionada em frente a Original da Avenida Tiradentes em Guarulhos... detalhe nas lanternas traseiras e para-choques/farois dianteiros escondidos com fita!!

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

É galera, estão começando a chegar.. quero dar uma passada lá pra ver esse carrinho...

 

 

PS.: Desculpem a tremedeira nas fotos, mas tinha 20 mil carros buzinando atrás de mim pra eu andar logo, estava a 10km/h tentando tirar fotos com uma mão só.. kkkkk...

q coisa ne na primeira foto um crosfox e na segunda um fox passando kkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

q coisa ne na primeira foto um crosfox e na segunda um fox passando kkk

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. nem tinha me ligado nisso!! kkkkkkkkkkkk.. e outro detalhe foto tirada de dentro de um fox!!!!!!!!!!!!

 

#medo!

Relayer likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ah, só pra lembrar, vi vários vídeos e sites que a galera postou ai e tudo mais... as 48 mil Dilmas pelo Highline "TOP", é bem limita hein... vale lembrar que os itens seguintes são todos OPCIONAIS..

 

Revestimento em couro sintético native R$ 670
Teto solar: R$ 2.470
Módulo tecnológico I: piloto automático + retrovisor interno eletrocrômico+ faróis de neblina com conversão estática+ sensores de chuva e crepuscular R$ 1.910
Sistema de som com navegação R$ 3.050
Módulo segurança I : faróis de neblina com conversão estática, controle de estabilidade R$ 1.140

 

Ou seja.. os 48 mil é o Highline "TOP" é assim:

 

Fox Highline 1.6 - R$ 48.490
Ganha sensores de estacionamento dianteiros e traseiros, sistema de alarme com comando remoto, controle de tração, três apoios de cabeça para os passageiros traseiros, ar-condicionado, frisos cromados nas laterais, grade dianteira, para-choques e nos faróis de neblina, pedais com apliques em alumínio, ponteira de escapamento dupla, rodas de liga-leve de 15 polegadas, soleiras pretas nas portas e novo volante multifuncional em couro.

 

E SÓ!!! SEM CHORO NEM VELA!!!!

 

Se quiser um Fox Highline COMPETASSSSSOOOO TOPPZZAAAOOOO só desembolsar bagatelas de 62.000 Dilmas.. (quase o preço do Golf Confortline 2015)..

 

 

fontes: Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bacana os dados ai rapeiz!!! vamo ver quem é o homem do dinheiro desta vez en!?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tudo bem a VW querer colocar o Fox (Versão Highline) para substituir o Polo, mas eles esqueceram que o carro continua praticamente o mesmo, apenas acrescentados de algumas perfumarias, e o preço subiu excessivamente. Falaram tanto do controle de estabilidade e o mesmo nem de série é. Tem que pagar mais de mil reais para poder acrescentar. Se já não bastasse o altíssimo valor de 48,500 a conta ainda sobe para praticamente 50 mil só em adicionar o o controle. Não vou nem falar do resto dos opcionais, porque não consigo ver razão para comprar um Fox com todos os opcionais, se o valor de 62 mil já se aproxima de carros muito superiores ao mesmo. Tenho um Fox e sou consciente que o carro continua sendo um compacto e nada mais. Não vejo motivos para comprar um Fox se logo depois tem-se o Golf que é infinitamente superior.

Concordo com o Please login or register to see this link. , a VW errou na mão ao definir o preço e pronto, não é porque sou dono de um Fox que vou defender o mesmo. Nunca que eu pagaria 50 mil em um compacto quase popular e muito menos 62 mil na versão completa. Tenho a idéia de trocar de carro até o final do ano, e o novo Fox entraria na briga por ser um carro que não tenho do que reclamar nesses 3 anos que possuo. Só que nessa nova faixa de preço já não está tão atraente quanto o Prime estava em 2011 quando comprei. Fiquei indignado com o valor do carro e mais ainda com quem defende ele por ter acrescentado algumas perfumarias. Já peço desculpas a quem não concordar, mas minha opinião sobre o novo Fox é essa. Ainda poderia falar muito mais sobre o que NÃO me faria comprar ele, mas não quero me alongar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na boa....muita conversa e pouca ação....quero ver quem sera o primeiro a aparecer aqui com um Fox 2015 heim!!!!!kkkkkkk

 

O primeiro que comprar qui no clube vai virar celebridade hehehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

O primeiro que comprar qui no clube vai virar celebridade hehehehe

kkkkkkkkkkkkkk....pois é...depois de meses acompanhando esse tópico e lendo todo tipo de relato....sinceramente ja ficou até chato...demorou pra alguem aparecer postando que ja fechou o pedido e ta só esperando chegar.....sem entrar no mérito da questão dos valores das versões ou dos equipamentos contidos nela.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprar o fox 2015 isso não tenho duvidas, porem so compro no mes de janeiro pra pegar a linha 15/15.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Comprar o fox 2015 isso não tenho duvidas, porem so compro no mes de janeiro pra pegar a linha 15/15.

Isso não tem a ver. mesmo porque, o carro é lançamento e no ano que vem se mudar algo seria só forração dos bancos ou algo do tipo. No caso da venda voce venderia ele como 15/15, até porque o 14/14 é diferente do 14/15. A não ser que no começo do ano eles ofereçam algum equipamento a mais pelo mesmo preço da versão, o que acho dificil em se tratando de VW e ainda mais contando que teoricamente até o começo do ano que vem o carro ainda será tratado por eles como lançamento....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now