Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

JackMoser

Fox 2015, Novidades.

1,932 posts in this topic

Pelo que vi lá o Fox só tem 3 versões, Confortline, Trend e High, todas manuais.

Share this post


Link to post
Share on other sites

É, as peças que tinham para montar deve ter ficado por lá. Insuficiente para abastecer o mercado brasileiro.

Eles convivem com o Bora e o Jetta (Vento) por lá.... e vendem a Sharan que poderia fazer sucesso por aqui....

Mas.... nada de Golf..... tadinho dos Ermanos.......!

Mas ao menos o Bora mk4.5 deles tem versão com motor 1.8T de 180cv kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Efeito Gol? VW do Brasil anuncia novo presidente para 2015

Link: Please login or register to see this link.

LInk: Please login or register to see this link.

 

A partir de janeiro de 2015, o comando da Volkswagen vai passar por algumas mudanças. Thomas Schmall , atualmente presidente e CEO da Volkswagen do Brasil será substituído por David Powels.

Obviamente que a VW não admite, mas a troca de comando da filial brasileira provavelmente tem a ver com a queda nas vendas da empresa nos últimos anos.

 

 

Ééééé, cabeças rolando.

 

Mas tbem, olhem os resultados da VW no mês de outubro: Please login or register to see this link.

 

O ex-imbatível Gol ficou em quarto como mais vendido. Detalhe, queda de 42% em relação ao mesmo mês no ano passado.

 

O Fox, que é o segundo mais vendido da VW, mesmo com lançamento do novo modelo e aumento de 19% no mês, ainda ficou só em oitavo. Número muuuito baixo pra quem tem o modelo 1.0 como carro chefe. Perdeu de todos os concorrentes diretos.

 

O up! vende menos que a VW achava que venderia.

 

Saveiro e Voyage não fazem frente aos seus concorrentes diretos (Strada e Siena).

 

O Golf é outro que ta se provando ser um ótimo carro, mas um péééssimo negócio. Ta vendendo metade do que o Focus há meses e bem menos do que o Cruze Hatch. Eu falei, só nome não vende carro como antes não.

 

Os números da VW são péssimos e a partir de janeiro tem tudo pra piorar com retorno total do IPI e essa economia que ta uma blza.

 

Ta na hora de arrumar a casa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ééééé, cabeças rolando.

 

Mas tbem, olhem os resultados da VW no mês de outubro: Please login or register to see this link.

 

O ex-imbatível Gol ficou em quarto como mais vendido. Detalhe, queda de 42% em relação ao mesmo mês no ano passado.

 

O Fox, que é o segundo mais vendido da VW, mesmo com lançamento do novo modelo e aumento de 19% no mês, ainda ficou só em oitavo. Número muuuito baixo pra quem tem o modelo 1.0 como carro chefe. Perdeu de todos os concorrentes diretos.

 

O up! vende menos que a VW achava que venderia.

 

Saveiro e Voyage não fazem frente aos seus concorrentes diretos (Strada e Siena).

 

O Golf é outro que ta se provando ser um ótimo carro, mas um péééssimo negócio. Ta vendendo metade do que o Focus há meses e bem menos do que o Cruze Hatch. Eu falei, só nome não vende carro como antes não.

 

Os números da VW são péssimos e a partir de janeiro tem tudo pra piorar com retorno total do IPI e essa economia que ta uma blza.

 

Ta na hora de arrumar a casa.

 

Tá na hora de arrumar a casa... e os preços!

 

Não adianta falar, mas quem acha que pagar quase R$ 60 mil num Fox Highline completo (por mais completo que seja, ainda é um Fox) é um bom negócio, tá dando bola pra esses caras aí da VW deixarem de fazer as mudanças necessárias que precisam ser feitas na marca.

 

Uma delas é essa, oferecer mais por menos, o que os concorrentes vêm fazendo de mansinho, e por isso, já tomaram o lugar do GOL como mais vendido.

 

Agora com a nova versão do Fox, bem mais equipada, tecnicamente um carro "descente" de se comprar (estou falando do modelo Highline com todos os opcionais), motor em alumínio, sensor de estabilidade, 120CV, etc, etc, etc.... essa era a hora de oferecerem esse carro com um valor "justo" pra matar a concorrência. Ao invés disso, se pratica o famoso "Quero Ganhar Quanto"??? Se joga um valor absurdo (teste de mercado, pra testar a aceitação do produto e depois vão fazendo os ajustes pra cima ou pra baixo) e esperam o mercado responder. Como brasileiro pra comprar carro ainda está "engatinhando" no assunto, as montadoras sentam em cima e abusam mesmo.

 

Se não cuidarem do Fox..... logo em breve estará na "lanterninha" frente aos concorrentes.

 

Gostei muito dessa nova versão, achei muito bacana as modificações tecnológicas que fizeram. Só não tenho coragem de dar o valor que estão pedindo nele, pra mim deveria valer no máximo R$ 45 Mil com absolutamente TUDO incluso (incluindo bancos em couro).

 

Minha opinião....

Jeancpm, kiofera, Ninho and 1 other like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Golf é um caso a parte contra Cruze e Focus...

 

Os dois tem opções de carros básicos, o Focus tem opção que mais parece carro popular.

Sem contar que o Cruze, tem promoção dele todo mês.. estão tentando zerar o estoque antes da chegada do 2015.

 

As pessoas preferem pagar menos por um carro básico, mas que parece Top.

 

A culpa disso é do povo.... Pq tem gente que ainda compra carro, sem ar-condicionado, direção mecânica, sem trava, alarme, vidros e etc.

A culpa é das montadoras, que tem a cara de pau, de oferecer essas banheiras!

 

Falem o que quiser, mas prefiro pagar 50k em um fox HighLine completo, do que 57k em um Focus pelado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Gostei muito dessa nova versão, achei muito bacana as modificações tecnológicas que fizeram. Só não tenho coragem de dar o valor que estão pedindo nele, pra mim deveria valer no máximo R$ 45 Mil com absolutamente TUDO incluso (incluindo bancos em couro).

 

Minha opinião....

 

Fera.. me fala que carro eu posso comprar com 45k, que venha com todos os opcionais do Fox HighLine no mesmo nível dele?

 

Se tiver um, eu to indo comprar agora!

 

Tem coisas que as pessoas não entendem, que tem itens que são considerados de luxo para uma categoria de carro, como por exemplo, teto-solar e central com navegação. Só esses dois itens encarecem em 7k o carro.

Você quer esses luxos? Tem que pagar por isso!

 

E tem carros aí que vocês idolatram que nem oferecem esses itens como opcionais, e mesmo assim, saem por 60k, como New FIesta Titanium, Punto Black Motion, entre outros...

 

Lembrando... não vamos comparar o Fox HighLine como todos os opcionais, com o Fiesta SE, ou o Punto Atractive.. pq aí é sacanagem! rs

GentilRJ likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo contigo!

 

Antes de fechar negócio no Fox Highline, eu fiz test drive em um Focus S 1.6.

Cara, que que é aquilo? Como a dona Ford tem coragem de fabricar um carro daqueles!

O Focus S 1.6 é uma aberração, interior de Gol G4 melhorado com motor sem fôlego! Nem se compara ao que o Fox Highline oferece!

 

Infelizmente também tenho que concordar que pagamos muito caro pelos opcionais da VW.

Eu queria pegar o meu Fox completasso, mas quase cai da cadeira com o preço da central multimídia touch screen em pouco mais de R$ 3.000,00!

Central multimídia já deveria vim de série no Highline, e não esse aparelho de som medieval de baixa qualidade! :(

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo contigo!

 

Antes de fechar negócio no Fox Highline, eu fiz test drive em um Focus S 1.6.

Cara, que que é aquilo? Como a dona Ford tem coragem de fabricar um carro daqueles!

O Focus S 1.6 é uma aberração, interior de Gol G4 melhorado com motor sem fôlego! Nem se compara ao que o Fox Highline oferece!

 

Infelizmente também tenho que concordar que pagamos muito caro pelos opcionais da VW.

Eu queria pegar o meu Fox completasso, mas quase cai da cadeira com o preço da central multimídia touch screen em pouco mais de R$ 3.000,00!

Central multimídia já deveria vim de série no Highline, e não esse aparelho de som medieval de baixa qualidade! :(

 

Também acho... mas os opcionais lá, tbm são tão caros quanto.

 

Mas o pior de tudo, é que não é uma central, e sim, um som com GPS. Ele não toca videos, não tem TV. somente acrescenta a função de GPS, que vc compra um app para celular por míseros R$5,00. rsrsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

De modo geral os carros estão caros de mais para a realidade do Brasileiro.

 

Antes de comprar o Fox Highline eu estava em duvida com relação ao New Fiesta, mas pesando os dois carros ví que o New Fiesta não era um carro pra mim, o New Fiesta não é um carro ruim achei um 1.6 SE por 47.200,00 estava em vias de fechar pois achava o Fox caro, mas quando entrei não resisti, (paixão a primeira vista kkk), o New Fiesta é mais tecnológico pois já tem com alguns itens de série, como assistente de partida em rampa, controle de estabilidade e tração, tem o motor com mais cavalos 130 contra 120 do Fox, mas é só isso, ponto.

 

Estou gostando muito do Highline e superou todas as minhas expectativas, anda MUITO, tem um acabamento impecável, gostoso de dirigir e ainda mais o motor MSI parece de carro premium, um motor potente, justo e bastante linear.

 

Não gosto do barulho que faz quando passo em alguns buracos, faz um barulho seco mas acho que é do FOX mesmo. De resto o carro é muito bom.

 

Vou postar uma foto dele ainda sem placa e polido (em casa) !

 

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1416921345__img_24452.jpg" alt="pre_1416921345__img_24452.jpg">

r_junior likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

De modo geral os carros estão caros de mais para a realidade do Brasileiro.

 

Antes de comprar o Fox Highline eu estava em duvida com relação ao New Fiesta, mas pesando os dois carros ví que o New Fiesta não era um carro pra mim, o New Fiesta não é um carro ruim achei um 1.6 SE por 47.200,00 estava em vias de fechar pois achava o Fox caro, mas quando entrei não resisti, (paixão a primeira vista kkk), o New Fiesta é mais tecnológico pois já tem com alguns itens de série, como assistente de partida em rampa, controle de estabilidade e tração, tem o motor com mais cavalos 130 contra 120 do Fox, mas é só isso, ponto.

 

Estou gostando muito do Highline e superou todas as minhas expectativas, anda MUITO, tem um acabamento impecável, gostoso de dirigir e ainda mais o motor MSI parece de carro premium, um motor potente, justo e bastante linear.

 

Não gosto do barulho que faz quando passo em alguns buracos, faz um barulho seco mas acho que é do FOX mesmo. De resto o carro é muito bom.

 

Vou postar uma foto dele ainda sem placa e polido (em casa) !

 

Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1416921345__img_24452.jpg" alt="pre_1416921345__img_24452.jpg">

 

Lindo! o carro, claro! rs

 

Parabéns!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo com você nesse ponto, não sou muito fã de Fiesta, Punto, etc. Entre eles, sou mais o Fox.

 

Acho o carro muito bom, de maneira geral, só que o valor dos opcionais da VW é um absurdo. Teto solar + GPS => R$ 7.000,00?? Isso que é cruel!

 

As vezes você pensa: vou comprar um carro completo, é mais bacana, não precisa ficar mexendo nem colocando nada a parte, além de valorizar mais na hora da venda! Mas quando vê os valores dos opcionais, acaba optando muitas vezes por pegar sem eles mesmo pra poder caber no bolso, e aí ficamos passando "vontade".

 

Acho que se a VW desse uma reduzida nos valores desses opcionais, teria mais chance de sucesso, pois é justamente isso, as outras montadoras as vezes acabam oferecendo mais por menos, foi isso que levou o ex-líder GOL a decair tanto nos últimos meses. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fera.. me fala que carro eu posso comprar com 45k, que venha com todos os opcionais do Fox HighLine no mesmo nível dele?

 

Se tiver um, eu to indo comprar agora!

 

Tem coisas que as pessoas não entendem, que tem itens que são considerados de luxo para uma categoria de carro, como por exemplo, teto-solar e central com navegação. Só esses dois itens encarecem em 7k o carro.

Você quer esses luxos? Tem que pagar por isso!

 

E tem carros aí que vocês idolatram que nem oferecem esses itens como opcionais, e mesmo assim, saem por 60k, como New FIesta Titanium, Punto Black Motion, entre outros...

 

Lembrando... não vamos comparar o Fox HighLine como todos os opcionais, com o Fiesta SE, ou o Punto Atractive.. pq aí é sacanagem! rs

 

O New Fiesta 1.6 SE tem de série tudo que o Fox Highline tem de opcional, com motor e câmbio muuuito melhor (no caso do automatizado). O Punto Sporting tbem. O Fox Highline é inferior a ambos.

 

Mas ai entra a questão de gosto. Uns podem achar o Fox superior ao Focus, outros acham inferior ao próprio Gol. Cada um vai ter a sua e as vezes, na pratica (ou no test drive), as diferenças tornam-se irrelevantes.

 

O importante é comprar com convicção de que aquela foi a opção desejada, pra não ter arrependimentos. 

 

Mas no geral, na avaliação do mercado, a VW ta mal das pernas com todos os seus modelos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quais os itens do Fiesta SE de série que são opcionais no Fox Highline? Fiquei curioso agora...

 

Outra coisa... cambio do Fiesta dando problema sem parar (visite o forum do new fiesta), o Motor é mais potente, mas o conjunto mecânico da uma brochada nele, andei no new fiesta, e meu Fox de 100cv pareceu andar mais do que o 130cv dele.

 

Punto Sporting/Black e etc, estão muito atrás em questão de tecnologia e segurança, nem direção eletrica tem. Eu acho um carro fraco,com uma frente muito feia e interior sem nenhuma armonia. o reflexo esta nas vendas.

GentilRJ and Ninho like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

O Cambio PowerShift do New Fiesta é uma bela porcaria, tem carros com 10k que vibra mais que uma maquina de caldo de cana kkk

 

A minha escolha foi simples, entrei num New Fiesta e depois no Fox. Comprei o Fox.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que acham do Ford Ka SEL hatch com uns itens de segurança bons:  airbag duplo, ABS, EBD, Advance Track (composto de controle de tração e de estabilidade), assistente de partida em rampas (hill holder), tanto 1.0 e 1.5 ficando mais barato que o fox hl.

Estou pensando comprar um dos 2 por causa disso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O New Fiesta 1.6 SE tem de série tudo que o Fox Highline tem de opcional, com motor e câmbio muuuito melhor (no caso do automatizado). O Punto Sporting tbem. O Fox Highline é inferior a ambos.

 

Mas ai entra a questão de gosto. Uns podem achar o Fox superior ao Focus, outros acham inferior ao próprio Gol. Cada um vai ter a sua e as vezes, na pratica (ou no test drive), as diferenças tornam-se irrelevantes.

 

O importante é comprar com convicção de que aquela foi a opção desejada, pra não ter arrependimentos. 

 

Mas no geral, na avaliação do mercado, a VW ta mal das pernas com todos os seus modelos.

 

Concordo com você kiofera, tudo é uma questão de gosto pessoal e isso de comprar com convicção é o x da questão...

 

Eu comprei um Onix Ltz 1.4 em agosto de 2013, paguei no carro R$ 44.500,00 e na época o rock in rio na css tava o mesmo preço... acabei escolhendo o onix pelo custo de manutenção, seguro e etc... mas comprei pensando que o fox seria mais carro pra mim... final da história? com 1 ano e 3 meses de insatisfação com o carro da gm(15.000 km rodados só) chutei o balde e comprei o novo fox...

 

Resumindo: compre o carro que você gosta e sabe que não vai se arrepender!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quais os itens do Fiesta SE de série que são opcionais no Fox Highline? Fiquei curioso agora...

 

Outra coisa... cambio do Fiesta dando problema sem parar (visite o forum do new fiesta), o Motor é mais potente, mas o conjunto mecânico da uma brochada nele, andei no new fiesta, e meu Fox de 100cv pareceu andar mais do que o 130cv dele.

 

Punto Sporting/Black e etc, estão muito atrás em questão de tecnologia e segurança, nem direção eletrica tem. Eu acho um carro fraco,com uma frente muito feia e interior sem nenhuma armonia. o reflexo esta nas vendas.

 

Na versão SE tem o controle eletrônico de estabilidade e tração (ESC e TCS), assistente de partida em rampa (HLA) e ar condicionado digital. Tudo de série e que não se perde na hora da venda. É o preço do Highline pelado, sem opcionais.

 

Na Titanium tem 7 airbags, bancos e volante em couro (de verdade), espelho retrovisor eletrocrômico, controle automático de velocidade, acendimento automático dos faróis, sensor de chuva, roda de liga leve 16”. É o preço do Highline com opcionais segurança e tecnologia.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na versão SE tem o controle eletrônico de estabilidade e tração (ESC e TCS), assistente de partida em rampa (HLA) e ar condicionado digital. Tudo de série e que não se perde na hora da venda. É o preço do Highline pelado, sem opcionais.

 

Na Titanium tem 7 airbags, bancos e volante em couro (de verdade), espelho retrovisor eletrocrômico, controle automático de velocidade, acendimento automático dos faróis, sensor de chuva, roda de liga leve 16”. É o preço do Highline com opcionais segurança e tecnologia.

 

Pena que o Fiesta é pessimamente montado, a pintura risca fácil, qualquer ladrão pé de chinelo abre, peças de acabamento não se encaixam, isso quando não se soltam, conheço bem esse carro pq meu chefe tem um SE, meu Fox com quase 3 anos e 40 mil rodados está mais integro internamente que o Fiesta dele com menos de 20 mil e um ano de uso. Não adianta ser lindo e equipado mas feito nas coxas.  Fora as peças que não existem nas revendas. Eu sei que você ama esse carro, mas fechar os olhos para os pontos negativos não dá certo. Não me prolongarei pq não é objetivo do tópico.

r_junior, GentilRJ and The_Walrus like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando resolvi comprar um carro novo, a uns dois meses atrás, o New Fiesta Titanium PowerShift era o que eu queria.

Mas depois de fazer o cadastro no fórum do New Fiesta, e ler aquele tópico GIGANTESCO de proprietários comentando quase que a cada minuto sobre defeitos crônicos no câmbio PowerShift, eu desisti totalmente!

Fiz um test drive no Novo Fox Highline e pronto, encontrei um substituto MELHOR que o Ford!

GentilRJ and The_Walrus like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na versão SE tem o controle eletrônico de estabilidade e tração (ESC e TCS), assistente de partida em rampa (HLA) e ar condicionado digital. Tudo de série e que não se perde na hora da venda. É o preço do Highline pelado, sem opcionais.

 

Na Titanium tem 7 airbags, bancos e volante em couro (de verdade), espelho retrovisor eletrocrômico, controle automático de velocidade, acendimento automático dos faróis, sensor de chuva, roda de liga leve 16”. É o preço do Highline com opcionais segurança e tecnologia.

 

Faz quanto tempo que você não vai a uma CSS cotar o preço do New FIesta?

 

O Fiesta SE manual esta saindo em média por 51k com choro! 

Por este mesmo preço contei um novo Fox, com pintura metalica, kit tecnológico e Kit de Segurança.

 

Neste caso, o Fiesta só teria a mais o Ar digital, e o Fox, a pintura metálica, sensores de estacionamento (sim o fiesta não vem) , piloto automático e outras coisas a mais...

 

Já o Fiesta Titanium Manual, esta saindo por +/- 59k achei por 57k com choro, seu eu esperasse 15 dias o carro vir de outra css.

Esta versão, teria a mais, o banco de couro (esse sim, muito melhor que do fox), 7 airbags e rodas 16"

Sendo que as rodas, da para adicionar no fox, por 2k

 

Saindo, Fox HL Manual Completo* (*sem teto solar e sem central) com pintura metálica por 53k

O New Fiesta Titanium por 57k com pintura sólida, 58.5k metalica ou 59k perolizada.

 

São 4k de diferença, do HL(completo*) para o Titanium. E o mesmo preço para o SE.

 

Na minha opinião o HL (completo*) é mais carro que o SE, e se equipara ao Titanium, perdendo somente para os banco de couro.

 

Quem paga 50k em um carro, paga 57k, então vai ser questão de gosto mesmo.

 

MAs tem que tomar cuidado com algumas afirmações, pois uma hora vc fala que o SE é mais barato que o Fox HL com todos os opcionais, e depois fala que tem mais itens do que o o Fox sem os opcionais, ou seja, suas comparações são tendenciosas.

 

Quer comprar preços? pesquise, faça as cotações dos carros com o mais próximo possível dos itens para depois comparar.

 

vlws

Share this post


Link to post
Share on other sites

Faz quanto tempo que você não vai a uma CSS cotar o preço do New FIesta?

 

O Fiesta SE manual esta saindo em média por 51k com choro! 

Por este mesmo preço contei um novo Fox, com pintura metalica, kit tecnológico e Kit de Segurança.

 

Neste caso, o Fiesta só teria a mais o Ar digital, e o Fox, a pintura metálica, sensores de estacionamento (sim o fiesta não vem) , piloto automático e outras coisas a mais...

 

Já o Fiesta Titanium Manual, esta saindo por +/- 59k achei por 57k com choro, seu eu esperasse 15 dias o carro vir de outra css.

Esta versão, teria a mais, o banco de couro (esse sim, muito melhor que do fox), 7 airbags e rodas 16"

Sendo que as rodas, da para adicionar no fox, por 2k

 

Saindo, Fox HL Manual Completo* (*sem teto solar e sem central) com pintura metálica por 53k

O New Fiesta Titanium por 57k com pintura sólida, 58.5k metalica ou 59k perolizada.

 

São 4k de diferença, do HL(completo*) para o Titanium. E o mesmo preço para o SE.

 

Na minha opinião o HL (completo*) é mais carro que o SE, e se equipara ao Titanium, perdendo somente para os banco de couro.

 

Quem paga 50k em um carro, paga 57k, então vai ser questão de gosto mesmo.

 

MAs tem que tomar cuidado com algumas afirmações, pois uma hora vc fala que o SE é mais barato que o Fox HL com todos os opcionais, e depois fala que tem mais itens do que o o Fox sem os opcionais, ou seja, suas comparações são tendenciosas.

 

Quer comprar preços? pesquise, faça as cotações dos carros com o mais próximo possível dos itens para depois comparar.

 

vlws

 

Na verdade eu to cotando os preços sim pq minha irmã estava pegando um dos dois.

 

Já que faz questão, os preços foram consultados na CCS da Automar e Marauto, de Ourinhos e Cornélio Procópio.

 

Fiesta SE branco - R$ 49.200,00

Fox Highline branco - R$ 48.800 sem opcionais

Fox Highline branco - R$ 51.400 c/ modulo segurança+tecnológico

 

Se tem dúvidas liga lá.

 

A propósito, ela andou nos dois e gostou mais do Fiesta. Meu pai tbem.

 

Só pra constar, vcs já viram o Fox amarelo? Achei bonito pra caramba.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na verdade eu to cotando os preços sim pq minha irmã estava pegando um dos dois.

 

Já que faz questão, os preços foram consultados na CCS da Automar e Marauto, de Ourinhos e Cornélio Procópio.

 

Fiesta SE branco - R$ 49.200,00

Fox Highline branco - R$ 48.800 sem opcionais

Fox Highline branco - R$ 51.400 c/ modulo segurança+tecnológico

 

Se tem dúvidas liga lá.

 

A propósito, ela andou nos dois e gostou mais do Fiesta. Meu pai tbem.

 

Só pra constar, vcs já viram o Fox amarelo? Achei bonito pra caramba.

 

Fox amarelo? Tem fotos? :O

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fox amarelo? Tem fotos? :O

Vish, não. Era um highline amarelo com roda 16". Tava na CSS. Pela primeira vez achei uma cor mais bonita que o branco no Fox.

Não é aquele amarelo sem graça do CrossFox. Mto bonito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now