Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

JackMoser

Fox 2015, Novidades.

1,932 posts in this topic

Olhando essa foto (Tiguan) o fox merecia esse ar digital dual zone eim...

 

Please login or register to see this image.

 

Por fim, niguém soube responder, essa central não tem entrada USB???????????

 

Sobre o ar digital, não dá nem pra usar a desculpa que o painel não tem espaço, pois aparentemente cabe direitinho ali.

Share this post


Link to post
Share on other sites

a Central que estão oferecendo pro fox é a mesma que essa que você postou da Tiguan, aparentemente não vi nenhuma entrada USB ali, somente auxiliar, eu creio que exista um USB traseiro e que a conexão USB seja feita por um fio no porta-luva, é muita bola fora eles não oferecerem USB pelo valor que pedem nessa central...

 

Eu imaginei isso, mas não achei nada falando s respeito, nem do tiguan.

 

Em alguns modelos, fica dentro do encosto de braço, mas não vai ser o caso do Fox. Forçar o cara a usar SD é sacanagem.

 

Sobre o Ar, realmente caberia. E com esse opcional e uma central multimídia de verdade, poderia bater de frente com o New Fiesta Titanium no quesito tecnologia, e no resto, ia dar uma coça. Ia ganhar o mercado todo de Hatch Premium. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sobre o ar digital, não dá nem pra usar a desculpa que o painel não tem espaço, pois aparentemente cabe direitinho ali.

Olha aos 2:00 do vídeo... 

 

Será que é essa "gambiarra" aí? poutz!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pra mim o ar digital foi bola fora da vw.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olha aos 2:00 do vídeo... 

 

Será que é essa "gambiarra" aí? poutz!

 

Se na Tiguan é assim creio que no Fox não vá ser diferente, gambiarra nervosa pra não dizer porca.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu até prefiro, pelo menos o pen drive fica escondido dentro do porta-luvas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Picanto tem air bag duplo.

 

7 air bags na versão que SAIU de linha, teremos um fox entrando com um duplo. sem mimimimi,véi  vw ta errada e pronto!

Share this post


Link to post
Share on other sites

A central mais cara com tela de 7 pol nada mais é que um dvd clarion com gps e bluetooh integrado, a diferença que pelo logotipo vw vc paga mais que o dobro do preço

Share this post


Link to post
Share on other sites

7 air bags na versão que SAIU de linha, teremos um fox entrando com um duplo. sem mimimimi,véi vw ta errada e pronto!

Relativo isso de estar errada.. Se não gostou, não compre, é simples.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Relativo isso de estar errada.. Se não gostou, não compre, é simples.

 

Concordo, relativo dependendo da mente que pensa. Por isso a vw faz o que quer. Gosto do fox, mas não sou obrigado a concordar com o que a montadora faz. Se vc quer pagar 60 mil num carro com duplo air bag, perfeito, o dinheiro não é meu. É simples ;)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Concordo, relativo dependendo da mente que pensa. Por isso a vw faz o que quer. Gosto do fox, mas não sou obrigado a concordar com o que a montadora faz. Se vc quer pagar 60 mil num carro com duplo air bag, perfeito, o dinheiro não é meu. É simples ;)

Na verdade criou-se muita expectativa e agora o pessoal fica se lamentando.. Se não concorda com o que a montadora faz, quer um carro com mais air bags, compre de outra marca, se cai o número de vendas de forma considerável, a vw talvez mude preços, etc.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, peguem leve na choradeira.

 

A várias paginas atrás eu cantei a bola: "Geral tá criando muita expectativa no carro, quando lançarem todo mundo vai broxar".

 

E é o que está acontecendo!

 

Vejo vários reclamando que o carro é parecido com o Golf, mas quando o Golf saiu, todo mundo queria fazer o friso da grade no Fox. Vi gente abrindo o farol pra botar friso.

 

Vi gente trocando volante pro do GOLF.

 

E agora que o carro ficou "parecido", reclama.

 

 

 

Tem gente reclamando que não tem 254 airbags no carro, mas esquece que o próprio carro NÃO tem airbag.

 

Sobre os freios ABS, vide item anterior =D

 

Tem gente que sempre reclamou que o Fox não vinha com uma central Multimídia. Agora que vem RECLAMA.

 

 

Gente, o custo dos carros é matemática! A montadora quando projeta um carro de 50 mil, prioriza um lado e tira do outro de acordo com o seguimento que ela quer atingir.

 

Um exemplo bem besta só pra ilustrar:

 

New Fiesta tem 7 air bags, mas o espaço interno é péssimo, principalmente atrás e qualquer calçada tá arrastando no chão. Pra 2 pessoas, ou um casal e 1 filho pequeno, o carro é muito bom.

 

O Fox tem 2 airbags, mas tem espaço interno, principalmente no banco de trás e é mais alto, cabe 5 pessoas dentro com um relativo conforto.

 

 

Tudo é questão do "qual carro te atende".

 

Estou vendo geral discutir o sexo dos anjos.

 

"Ahh, não pago 50 mil no Fox, é muito caro. mimimi"

"Ahh com 60 mil eu pego um Cruze, mimimi".

 

 

Galera, carro é gosto e necessidade. Se a pessoa gosta de carro grande, tem espaço na sua garagem, puder sustentar o carro e tem 60 mil ele vai comprar um Civic da vida por que atende as necessidades dele.

 

Se a pessoa tiver uma vaga minúscula na sua casa, uma rua cheia de buraco, e não puder sustentar um carro de categoria superior ele vai cogitar comprar um Fox.

 

 

É muito fácil falar que com o dinheiro do Fox você "quase compra" um Civic, um Lancer, um Cruze, um Golf. Mas a pergunta é: Vocês conseguem sustentar um carro desses?! Já cotaram os preços de peças básicas, ou até do seguro?!

 

 

A proposito: As montadoras não são as únicas culpadas dos altos preços dos carros aqui no Brasil. Maior parte dos preços dos carros se dão a alta carga tributária do pais! Fica a dica.

 

 

Peguem leve galera. :thumbsu:

Gui Kaufmann, ademirelx, Maersk and 1 other like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok, tudo bem. Se vcs lerem o post da página anterior, falei sobre a versão highline...e somente sobre UM air bag de joelhos, o picanto foi só um exemplo, na minha opinião não é querer demais esse item de segurança na versão highline. Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Putz! Estava vendo o plano de manutenção do gol 1.6 16v e mantem o plano de manutenção de 6 meses ou 10.000km afff achei que mudaria para 1 ano ou 10.000km

Ir na cc a cada 6 meses é osso...

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Galera, peguem leve na choradeira.

A várias paginas atrás eu cantei a bola: "Geral tá criando muita expectativa no carro, quando lançarem todo mundo vai broxar".

E é o que está acontecendo!

Vejo vários reclamando que o carro é parecido com o Golf, mas quando o Golf saiu, todo mundo queria fazer o friso da grade no Fox. Vi gente abrindo o farol pra botar friso.

Vi gente trocando volante pro do GOLF.

E agora que o carro ficou "parecido", reclama.



Tem gente reclamando que não tem 254 airbags no carro, mas esquece que o próprio carro NÃO tem airbag.

Sobre os freios ABS, vide item anterior =D

Tem gente que sempre reclamou que o Fox não vinha com uma central Multimídia. Agora que vem RECLAMA.


Gente, o custo dos carros é matemática! A montadora quando projeta um carro de 50 mil, prioriza um lado e tira do outro de acordo com o seguimento que ela quer atingir.

Um exemplo bem besta só pra ilustrar:

New Fiesta tem 7 air bags, mas o espaço interno é péssimo, principalmente atrás e qualquer calçada tá arrastando no chão. Pra 2 pessoas, ou um casal e 1 filho pequeno, o carro é muito bom.

O Fox tem 2 airbags, mas tem espaço interno, principalmente no banco de trás e é mais alto, cabe 5 pessoas dentro com um relativo conforto.


Tudo é questão do "qual carro te atende".

Estou vendo geral discutir o sexo dos anjos.

"Ahh, não pago 50 mil no Fox, é muito caro. mimimi"
"Ahh com 60 mil eu pego um Cruze, mimimi".


Galera, carro é gosto e necessidade. Se a pessoa gosta de carro grande, tem espaço na sua garagem, puder sustentar o carro e tem 60 mil ele vai comprar um Civic da vida por que atende as necessidades dele.

Se a pessoa tiver uma vaga minúscula na sua casa, uma rua cheia de buraco, e não puder sustentar um carro de categoria superior ele vai cogitar comprar um Fox.


É muito fácil falar que com o dinheiro do Fox você "quase compra" um Civic, um Lancer, um Cruze, um Golf. Mas a pergunta é: Vocês conseguem sustentar um carro desses?! Já cotaram os preços de peças básicas, ou até do seguro?!


A proposito: As montadoras não são as únicas culpadas dos altos preços dos carros aqui no Brasil. Maior parte dos preços dos carros se dão a alta carga tributária do pais! Fica a dica.


Peguem leve galera. :thumbsu:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, peguem leve na choradeira.

 

A várias paginas atrás eu cantei a bola: "Geral tá criando muita expectativa no carro, quando lançarem todo mundo vai broxar".

 

E é o que está acontecendo!

 

Vejo vários reclamando que o carro é parecido com o Golf, mas quando o Golf saiu, todo mundo queria fazer o friso da grade no Fox. Vi gente abrindo o farol pra botar friso.

 

Vi gente trocando volante pro do GOLF.

 

E agora que o carro ficou "parecido", reclama.

 

 

 

Tem gente reclamando que não tem 254 airbags no carro, mas esquece que o próprio carro NÃO tem airbag.

 

Sobre os freios ABS, vide item anterior =D

 

Tem gente que sempre reclamou que o Fox não vinha com uma central Multimídia. Agora que vem RECLAMA.

 

 

Gente, o custo dos carros é matemática! A montadora quando projeta um carro de 50 mil, prioriza um lado e tira do outro de acordo com o seguimento que ela quer atingir.

 

Um exemplo bem besta só pra ilustrar:

 

New Fiesta tem 7 air bags, mas o espaço interno é péssimo, principalmente atrás e qualquer calçada tá arrastando no chão. Pra 2 pessoas, ou um casal e 1 filho pequeno, o carro é muito bom.

 

O Fox tem 2 airbags, mas tem espaço interno, principalmente no banco de trás e é mais alto, cabe 5 pessoas dentro com um relativo conforto.

 

 

Tudo é questão do "qual carro te atende".

 

Estou vendo geral discutir o sexo dos anjos.

 

"Ahh, não pago 50 mil no Fox, é muito caro. mimimi"

"Ahh com 60 mil eu pego um Cruze, mimimi".

 

 

Galera, carro é gosto e necessidade. Se a pessoa gosta de carro grande, tem espaço na sua garagem, puder sustentar o carro e tem 60 mil ele vai comprar um Civic da vida por que atende as necessidades dele.

 

Se a pessoa tiver uma vaga minúscula na sua casa, uma rua cheia de buraco, e não puder sustentar um carro de categoria superior ele vai cogitar comprar um Fox.

 

 

É muito fácil falar que com o dinheiro do Fox você "quase compra" um Civic, um Lancer, um Cruze, um Golf. Mas a pergunta é: Vocês conseguem sustentar um carro desses?! Já cotaram os preços de peças básicas, ou até do seguro?!

 

 

A proposito: As montadoras não são as únicas culpadas dos altos preços dos carros aqui no Brasil. Maior parte dos preços dos carros se dão a alta carga tributária do pais! Fica a dica.

 

 

Peguem leve galera. :thumbsu:

Assino embaixo Eskudeiro...................... comprar um carro caro não é complicado............manter um carro de um nivel superior, isso sim é complicado.

 

Eu mesmo sai de um Novo Palio 1.0 (vendi com 6 meses de uso) e fui pro fox 1.6 e o seguro do fox já pesa pra mim pois dobrou o preço....

Quem tem condições compra e sustenta e não fica reclamando....

 

 

Valeu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom acredito que o tópico seja pra isso mesmo! Falar suas impressões sobre o carro! Cada um expõe sua opinião! Uns reclamam outros elogiam, é simples. Não vejo problema, acho até interessante ler e entender outros pontos de vista! Falam de mta choradeira, mas se parar para prestar atenção há razão no que falam.

 

Enfim não tem jeito tudo na vida é assim, dificilmente vai agradar a maioria. 

Cada um eh cada um, na minha opinião acho demais pagar mais de 60k em um Fox. Logo, não comprarei um. SImples.

E mais uma vez eu falo: quem pode dar uma resposta pra a VW de que o carro está uma merda ou está maravilhoso, é o consumidor. Tudo depende de vendas, se as vendas cairem demais a VW será forçada a fazer algo, senão a tendência é aumentar o preço, simples assim.

 

Gosto da VW, gosto do Fox que tenho hj! O que não gostei nesse novo foi a traseira e acho tbm que a central multimídia poderia ser melhor, isso tudo vendo fotos. Não vi pessoalmente ainda! Mas enfim na minha opinião até uns 53k no Fox Highline completo já estaria mto bem pago.

Share this post


Link to post
Share on other sites

A questão é muito ampla sobre o Fox, a VW continuou com um projeto considerado simples com o carro e super aumentou os preços!! pra se ter uma ideia a motorização do carro continua a mesma, o conhecido  VHT EA 111, apenas o fox blue motion que vem com o motor de 3 cilindros do UP, e o highline quem vem com novo motor 1.6 16V. e isso mesmo na faixa dos 65. absurdo! pra um carro voltado as linhas de 2004, basta observas as portas e o farol de neblina que continua redondo igual o do gol G3! Não tem led nem na frente e muito menos atrás, outra P sacanagem! inventaram de por um farol dianteiro parecido um pouco com o do Golf para ter o pretexto  de dizer que ta igual o GOLF e cobrar preços absurdos! 

 

Sinceramente todas as montadores TÃO cobrando os mesmos assaltos, na hora de vender os carros, não é só a VW mais pelos menos as outras tão realmente inovando a fabricação do carro para poder abusar dos preços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu vejo da seguinte forma: Não era mesmo de se esperar grandes mudanças, também acho que faltaram algumas coisas, não concordo com muita coisa que ficou restrita ao highline e deveria ser estendida as demais versões, O comfortline pra ficar mais ou menos perto em equipamento, fica quase com o mesmo valor e ainda assim bem menos ítens disponíveis, se o Highline for analisado com calma, já vem bem recheado e único opcional que realmente vale a pena é controle de estabilidade, que na minha opinião está por um valor acessível (1.400 acho). O resto é questão de gosto e bolso. Ninguém é obrigado a comprar um desses completão. Estão falando como se todo Fox custasse mais de 60 mil. Todo carro em versão top com todos os opcionais sempre teve preço altíssimo. Quem lembra do Stilo Abarth de 100 mil?  Pra quem tem um Gol, um Fox pode ser uma evolução. Desenho externo? gosto é gosto, Cobalt vende bem, as vezes o carro oferece alguma coisa que superar outra. Quanto aos concorrentes, não há dúvidas que são bem mais modernos, mas nem sempre vale a pena. Vou citar o caso do Fiesta, que conheço bem pois meu chefe tem um SE. O carro em si é lindo, bem completo, conjunto moderno, mas é extremamente apertado e mal-acabado! e a Ford tem um pós venda pavoroso. TODO carro tem seus pontos fortes e fracos. Tem quem prefira partir para um usado, boa sorte. Não entro no mérito dos preços no Brasil, pois todo mundo já sabe como é.

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, a maioria se cegou pelo preço de 63k que uma revista/site postou, mas se esquecem, que o carro varia de 33k até 63k.
E pior, reclamam do aumento do preço, mas se você for agora la no configurador da VW, o fox com os opcionais parecidos da versão de 63k, fica por +/- 59k e sem várias coisas, como central, teto e rodas 16".
 
O preço em si, não mudou, o fox HighLine, agora vem mais completo e o preço continua o mesmo. Isso é fato. -- 48k
 
Agora, se você se importa com teto solar, rodas maiores, central, aletas, etc, etc. tudo isso sendo tudo original... o preço é esse mesmo. são 15k de OPCIONAIS(Isso significa que ninguém é obrigado a equipar o carro com eles).
Os outros carros da VW são assim. E de outras montadoras tbm, o próprio cruze, já citado aí, pode variar de 65k até 92k.
O New Fiesta Hatch, varia de 42k a 60k, sendo que nem existe possibilidade de teto solar e 3 apoios de cabeça no banco traseiro, porém tem mais air-bags e ar digital.
 
Então, acho que é questão de gosto... os "Hatchs premium" estão tudo na mesma faixa de preço... entre 50k e 60k. fica a cargo de quem vai comprar qual modelo lhe interessa ou se prefere pagar mais barato em um carro mais simples, sem opcionais, ou sem cambio automático ou versões de motorizações inferiores.
 

A questão é muito ampla sobre o Fox, a VW continuou com um projeto considerado simples com o carro e super aumentou os preços!! pra se ter uma ideia a motorização do carro continua a mesma, o conhecido  VHT EA 111, apenas o fox blue motion que vem com o motor de 3 cilindros do UP, e o highline quem vem com novo motor 1.6 16V. e isso mesmo na faixa dos 65. absurdo! pra um carro voltado as linhas de 2004, basta observas as portas e o farol de neblina que continua redondo igual o do gol G3! Não tem led nem na frente e muito menos atrás, outra P sacanagem! inventaram de por um farol dianteiro parecido um pouco com o do Golf para ter o pretexto  de dizer que ta igual o GOLF e cobrar preços absurdos! 
 
Sinceramente todas as montadores TÃO cobrando os mesmos assaltos, na hora de vender os carros, não é só a VW mais pelos menos as outras tão realmente inovando a fabricação do carro para poder abusar dos preços!


Não cara... o HighLine 1.6 16v não esta 65k, liguei para a concessionária da minha cidade, me falaram que vai estar na faixa de 49k.

Leia o que falei a cima, você como outros estão se guiando prelo preço do modelo com todos os opcionais. 

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa discussão me faz lembrar o dia que peguei o meu primeiro fox G1, por 33 mil e um amigo meu indignado falou que eu muito bem poderia ter pego um Omega Australiano.

The_Walrus and Marcos M12 like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Essa discussão me faz lembrar o dia que peguei o meu primeiro fox G1, por 33 mil e um amigo meu indignado falou que eu muito bem poderia ter pego um Omega Australiano.

he!he!he!

 

Nossa! Só de imaginar um carro desse na minha garagem já da vontade de chorar he!he!he!

 

A questão é poder, quem pode pode quem não pode se sacode, ou seja se eu fosse trocar de carro hoje pegaria o Fox HighLine sem teto e sem mídia porque sei que conseguiria manter e vender no futuro sem grandes dores de cabeça.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link.

 

Pra quem não viu. =)

 

 

A proposito. Não tem entrada USB não, só SD e Aux. kkkkkk

Pelo menos tem Bluetooth

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link.

 

Pra quem não viu. =)

 

 

A proposito. Não tem entrada USB não, só SD e Aux. kkkkkk

Pelo menos tem Bluetooth

Olha no meu eu nunca usei CD, USB, AUX. somente o SD e BLUETOOTH portanto se eu comprasse essa central não me faria falta ate porque não usaria o pendrive porque fica saliente e é fácil de esbarar ali... maaaas pra quem usa faz falta...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Do jeito que esta no video o novo fox vai valer uma furtuna!! com esses todos opcionais..

Mas muito bom mesmo. Mas com isso tudo o interior tem que vir bem refinado materiais de primeira, se continuar com o material de sempre, que lastima...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now