Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
ViníciusBp

Fox Preto 2014 - Viniciusbpr

70 posts in this topic

opa, acabei de ver. eu tenho a primeira roda que vc postou na pag anterior r17 tala7

Share this post


Link to post
Share on other sites

Compra as pingo da Cool Blue... Fica mais parecido com as Cristal.

 

Eu tenho as Pingo Cool Blue, vou ver se coloco hoje de noite...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Coloquei milhas, hoje coloco as rodas :D

 

Please login or register to see this image.

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns meu amigo, já deu outro visual na raposa!

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa noite!

 

Minhas meninas chegaram:

 

Please login or register to see this image.

kiofera likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ai simm! 17"?? Vc me perguntou do carro se ficava pesado...nao achei q mudou mta coisa...fica mais lerdinho na saida...mais mtoo pouco! O carro vai bem de 17". Fora que aqui os pneus sao bem baratos, mais em conta q os 15".

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entao... É 15... '>< kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou muito bacana a tua raposa, só merece um tombo hehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Devo arrancar um elo ou ir de esportiva?

Será que se eu fizer um dos dois a asseguradora me fisga? kkkk

 

Ficou muito bacana a tua raposa, só merece um tombo hehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O melhor é você colocar esportiva ou um "kit fixa". Se quer baixar só um pouco, vai de mola esportiva. Sobre o seguro, pelo que sei nenhuma seguradora aceita carro rebaixado. Alguns fazem a perícia original e dps rebaixam, mas se precisar acionar o seguro existe o risco de não receber indenização...

Share this post


Link to post
Share on other sites

O seu ta com qual?

 

Abraço

 

O melhor é você colocar esportiva ou um "kit fixa". Se quer baixar só um pouco, vai de mola esportiva. Sobre o seguro, pelo que sei nenhuma seguradora aceita carro rebaixado. Alguns fazem a perícia original e dps rebaixam, mas se precisar acionar o seguro existe o risco de não receber indenização...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como queria dar uma boa baixada, pois liberaram novamente a legalização, coloquei o famoso kit fixa. Se for colocar o kit fixa, procure sobre a reputação da empresa, pergunte como eles fazem e acompanhe o serviço deles. Existem muitas marcas boas, mas também várias de má qualidade. O kit nada mais é que molas mais curtas e duras com amortecedores com curso menor e com maior pressão.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou esperar a vistoria do seguro e penso se coloco 17 com mola esportiva ou fixa.

Share this post


Link to post
Share on other sites

As 17" ficam mais bonitas, mas ficam mais desconfortáveis. Se você rebaixar, ele ja vai ficar mais duro. Com as 17", mais ainda. Antes de baixar eu pensava em colocar umas 17" ou até 18"(pra mim fica perfeita no Fox), mas depois que baixei fiquei em dúvida se não iria começar a me aborrecer com as rodas. Se você roda em estradas que parecem tapetes, sem muito buraco, vai nas 17 que fica show! Mas sugiro a você rebaixar antes, com as 15 mesmo, e ver o que acha. Já dá um outro ar pro carro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

meu medo é em relação ao seguro... rodo muito fora da cidade, se acontecer algum incidente me sairá mto caro :/

 

As 17" ficam mais bonitas, mas ficam mais desconfortáveis. Se você rebaixar, ele ja vai ficar mais duro. Com as 17", mais ainda. Antes de baixar eu pensava em colocar umas 17" ou até 18"(pra mim fica perfeita no Fox), mas depois que baixei fiquei em dúvida se não iria começar a me aborrecer com as rodas. Se você roda em estradas que parecem tapetes, sem muito buraco, vai nas 17 que fica show! Mas sugiro a você rebaixar antes, com as 15 mesmo, e ver o que acha. Já dá um outro ar pro carro.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O bom é ter as molas ou a suspensão original que qualquer coisa troca para o seguro.

 

Eu mesmo sempre tive carro com suspensão feita e seguro nunca tive problemas, graças a Deus.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O bom é ter as molas ou a suspensão original que qualquer coisa troca para o seguro.

 

Eu mesmo sempre tive carro com suspensão feita e seguro nunca tive problemas, graças a Deus.

Você ja chegou a acionar o seguro com a suspensão modificada? Tem pessoal que antes de acionar o seguro troca pelas originais, isso quando dá. Ou em caso de roubo, nunca vão saber como estava o carro. Mas se você bater e tiver vítima por exemplo, vc não vai poder levar o carro pra oficina ou pra casa, vai pro pátio. Ai quero ver a seguradora pagar vendo o carro com suspensão alterada...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sim, mas mesmo que vá para o depósito, nada impede de tu tirar o carro de lá e depois aciona o seguro.

 

Já acionei sim com suspensão modificada, me roubaram uma vez o carro, levaram as rodas, riscaram a lataria e algumas peças tiraram... Acionei o seguro quando roubaram e no outro dia quando acharam, mandei o carro direto para a concessionária e pagaram tudo de volta.

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando a acidente envolvendo terceiros o procedimento padrão não é acionar o seguro e então o corretor para ir até o local? E de qualquer forma, se a seguradora não quiser pagar ela não paga, quem está errado é quem contratou o seguro que modificou o carro e não informou.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quando a acidente envolvendo terceiros o procedimento padrão não é acionar o seguro e então o corretor para ir até o local? E de qualquer forma, se a seguradora não quiser pagar ela não paga, quem está errado é quem contratou o seguro que modificou o carro e não informou.

 

Concordo que a seguradora não é obrigada a pagar, fica a critério dela... já que vc quem "quebrou o contrato", geralmente na prática, muitas pesquisam mercado, ver qual a determinação interna se é para ser mais rígida ou mais flexível, se vale a pena se ''queimar" com aquele cliente, se vc tem muitos vínculos, na prática "debaixo" dos panos é assim que funciona!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Proximos ups:

 

-  Dar uma rasteira na raposa (preparar toda o jogo de susp ou só colocar molas esportivas).

-  Kit Xenon milha + farol

-  Friso U Cromado

-  Frisos Laterais

 

Vamos lá,  preciso da ajuda e opinião de vocês:

 

-  Molas

Qual usar? O criterio é: mais baixo + mais conforto.

 

-  Xenon

Será que 5000k fica branco? Ou vou de 6000k mesmo?

 

-  Friso U

Onde comprar?

 

-  Friso Lateral

 

Qual usar? Cromado? Fosco? Emborrachado?

Share this post


Link to post
Share on other sites

cara, sem tornear é impossivel.. pode amenizar com uma bela lixada e depois um polimento, mas como está profundo.. fika foda.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0