Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
ReNaN MaIN

Parra Lamas Com Carpete

7 posts in this topic

Andei olhando os para lamas traseiros da Mercedes C200 e a mesma tem encima do plastico do para lamas, um carpete, creio eu que seja para reduzir o barulho de pedras batendo por ali, então pensei em forrar os para lamas traseiros do fox, seria muito complicado retirar aquele para lamas? vale a pena?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Andei olhando os para lamas traseiros da Mercedes C200 e a mesma tem encima do plastico do para lamas, um carpete, creio eu que seja para reduzir o barulho de pedras batendo por ali, então pensei em forrar os para lamas traseiros do fox, seria muito complicado retirar aquele para lamas? vale a pena?

Os paralamas são presos por parafusos do tipo Torx, não são dificeis de remover e penso que o trabalho maior não seja nem retirar os paralamas mas sim ter que tirar roda por roda pra dar espaço e remover o paralamas.

Mas ja vi esse lance do carpete no paralamas tambem, de fato deve reduzir de forma consideravel o barulho, só acho que se fizer pelo lado de baixo do paralamas esses carpetes irão reter bastante sujeira. Sera que se remover o paralamas e colar o carpete na parte interna não seja melhor?!

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

Os paralamas são presos por parafusos do tipo Torx, não são dificeis de remover e penso que o trabalho maior não seja nem retirar os paralamas mas sim ter que tirar roda por roda pra dar espaço e remover o paralamas.

Mas ja vi esse lance do carpete no paralamas tambem, de fato deve reduzir de forma consideravel o barulho, só acho que se fizer pelo lado de baixo do paralamas esses carpetes irão reter bastante sujeira. Sera que se remover o paralamas e colar o carpete na parte interna não seja melhor?!

Tambem penso que assim iria sujar menos, porem ao bater uma pedra ali, iria bater no plastico e fazer barulho do mesmo geito, creio eu que o proposito seja ele, fico meio receoso quanto a sujeira mesmo, na Mercedes que vi ta novinha, tem um mês só aquele carro, e o carpete mesmo já lavado esta limpo, e parece fácil de limpar, agora não sei, sera que encarde?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tambem penso que assim iria sujar menos, porem ao bater uma pedra ali, iria bater no plastico e fazer barulho do mesmo geito, creio eu que o proposito seja ele, fico meio receoso quanto a sujeira mesmo, na Mercedes que vi ta novinha, tem um mês só aquele carro, e o carpete mesmo já lavado esta limpo, e parece fácil de limpar, agora não sei, sera que encarde?

Bom, isso que voce comentou é verdade, se colar na parte de cima pode ser que a absorção do ruido não seja total. Mas fico pensando, toda vez que lavo o carro eu lavo esses paralamas tambem, estão sempre limpos, imagino que se o carpete ficar colado la vai é ficar uma crosta de sujeira e dara até mais trabalho pra lavar. Quanto a ficar encardido, acho que isso pode ser que não aconteça se usar, obviamente, um carpete de cor escura, preto ou grafite. Mas acho que se forrar na parte interna ja daria uma melhora consideravel na questão do ruido heim?!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fora o que vai segurar de água...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao reparei!! Mas faz barulho no para barro,? Chega fazer barulho com as pedrinhas jogados ali? Fiquei curioso...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao reparei!! Mas faz barulho no para barro,? Chega fazer barulho com as pedrinhas jogados ali? Fiquei curioso...

 

faz um barulho sim, nao muito grande, porem se vc pegar uma pedra grande, parece que uma parte do carro foi arrancada, de tao grande o barulho, passei na capotaria agora a tarde, e vi um carpete com um resina como um betume em um dos lados, então pensei, que tal colar a parte do carpete no para barros, e a parte da resina deixar virada pra roda, assim sujando bem menos, e evitando acumular água como o amigo disse

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0