Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

LFK

Fox Branco 2011 Repaginado

29 posts in this topic

Olá caros amigos foristas,

 

Prometi faz tempo, hoje finalmente tirei algumas fotos com meu celular (: minha câmera estragou. Mas dá para ver bem tudo que eu fiz. Ao vivo é ainda mais bonito! :D

 

É um Prime 2010/2011. Quase 38000km, único dono, mecânica perfeita. Sou apaixonado pelo meu carro, super cuidadoso e não é qualquer um que encosta nele haha. E dificilmente dou carona, sou um CHATO com todas as letras maiúsculas. Seguem as fotos! /o/

 

Friso U;
Cromado nos milhas;

R na grade;

Parafuso de placa com símbolo da VW.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Rodas grafite brilhante (mesma cor do Cerato Koup);

Tampa de bico de ar com símbolo da VW.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Antena tubarão.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Rline nas portas dianteiras.

 

Please login or register to see this image.

 

Porta óculos colado com fita 3M.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

DVD com GPS, câmera de ré, bluetooth, tela inclinável e o escambal da Kenwood.

 

Please login or register to see this image.

 

Mais de frente.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Parafusos VW na placa;

R na tampa;

Antena tubarão.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Fita de led nas portas, acende quando abre. (Fico devendo no momento fotos noturnas, fica animal)

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

 

 

Ficarei feliz em responder as perguntas! (:

Hora dessas coloco mais fotos, quem sabe umas em um dia de sol, aí as rodas brilham muito :D
O som é simples, mas fotografo depois e a noite tiro dos leds :P

Anselmo Santos likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

o bixinho tá show..parabéns.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Som simples? Vc tem um Kenwood 7480? Só perde para o 7700bt... e fala que o som é simples? rsrsrs

 

Show de bola =D

 

Se quiser comprar um par de coaxial polyglass nunca usado para combinar com o Kenwood dá um toque kkk!

 

Primeira vez que eu vejo esse r line da grade dianteira do lado esquerdo... a intenção foi inovar rsrs?

 

Parabéns, até mais!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu sou canhoto, faço tudo ao contrário hahaha.

O aparelho é TOP, quis dizer que simples é o sistema. Tenho um módulo Blaupunkt GTA 475 empurrando um Sub Pioneer 12" 400rms e um módulo Stetsom acho, empurrando a corneta e twitter. As portas estão direto no Kenwood que tem muita qualidade.

 

Me expressei mal, desculpa huahuahua

mas paguei uma boa nota nesse Kenwood, foi um achado viu! Semi-novo e tals haha. GPS perfeito, só a câmera não é tããão boa quanto a original do Civic por exemplo.

___

Algumas coisas que fiz no carro muita gente não curte, mas fiz segundo meu gosto pessoal mesmo. Já tenho o carro a mais de 3 anos, tava meio enjoado, esse up fará eu segurá-lo mais um bom tempo x)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gostei das mudanças e fiquei curioso sobre a fita de LED das portas. Foi fácil de instalar? Se puder contar um pouco como foi feito :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lindão o Prime, parece o meu só tem emblemas R-Line hehe

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou Show de bola Amigo sua raposa, lindona mesmo....

 

Ahh, o meu emblema do R-Line tb fica do mesmo lado q o seu...aparece mais no retrovisor do motorista da frente...hahahahah

 

Abcsssss

Share this post


Link to post
Share on other sites

eoaheoahe obrigado galera x)

Sobre a fita de LED, comprei um rolo de 5m de led branco-amarelado no mercado livre, R$ 125,00 e mais R$ 60,00 pra instalação em um lugar TOP da cidade. Só tive que colocar um adesivo mais forte. Pedi pra associar à abertura das portas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

parabéns bela carreta. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara muito linda sua raposa.... parabens...top de mais...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Quanto gasto pra manda pinta as rodas ????

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, show de bola essa albina hein!!....Parabéns!

Eu acho que combinaria mais se o friso U fosse o vermelho!..Acho que o friso vermelho casa muito bem com a cor branca! Dá um destaque legal!..mas dai é gosto né!.......

 

Meu próximo carro vai ser branco! Gosto do preto, mas é foda, um peido e já aparece um monte de risco! PQP!!

Toda vez que eu lavo o carro é uma tristeza! Descubro um risco novo!  hauhauhauh

Share this post


Link to post
Share on other sites

oaheoaeuaoe carro preto é bonito mas longe da minha garagem x)

a questão do friso mesmo é gosto, ficaria bonito vermelho se colocasse todos os R vermelhos, pintasse a pinça do freio também e tal, na hora de decidir fiquei bem na dúvida.

As rodas saíram R$ 340,00 pra pintar... foram desentortadas alguma coisa tb, trabalho bem feito. Até acha mais barato, mas fui no que me indicaram!

 

Obrigado galera x)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fotos novas agora tiradas com uma câmera fotográfica :D lavei hoje o danado...

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

 

Please login or register to see this image.

 

 

Please login or register to see this image.

 

 

Please login or register to see this image.

 

 

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

sem palavras!!! top de mais....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mais um prime branco? ai meu corassaum kkkkk lindo carro mano, gostei da cor nas rodas, era minha primeira opção, mais ficou estranho no meu, parabéns!

Share this post


Link to post
Share on other sites

To curioso pra ver esse parafuso da placa VW, tem como aproximar? ou passar o link do local que comprou? 

 

 

Gostei das mudanças e fiquei curioso sobre a fita de LED das portas. Foi fácil de instalar? Se puder contar um pouco como foi feito :P

 

Já pensei em fazer isso com o meu, porem iria comprar o conector de porta com led do jetta, cortar a moldura da porta e instalar, porem dei uma desanimada, mais não é tao complicado, aquela borrachinha preta que fica nas colunas, é ligada no negativo do carro, basta apenas puxar uma ligação do mesmo fio para a porta, e pegar um fio positivo que fica ligado direto (ai que ta o problema), ligar no led e pronto, assim que abrir a porta, o sensor faz o contato e joga o negativo pro led, assim ele acenderá, outra alternativa é puxar a fiação das lampadas de teto, porem acho mais complicado, terá que desmontar mais coisas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Muito bonito. Parabéns mesmo.

Também fiquei curioso sobre as rodas, esse valor foi só a pintura ou tbm para arrumar?

Ficaram muito bonitas, o meu é preto e acho que fica legal no preto também.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara...........tu fez quase tudo o que eu queria fazer no meu.....tbm tenho um Prime branco e por em quanto só coloquei o friso U (estou com o carro a pouco tempo).....

 

Agora me fala, o que acha da ideia de pintar o retrovisor da mesma cor das rodas?????

 

Quando gastou pra pintar as rodas???

 

VAleuu!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

As rodas foram R$ 340,00. Teve conserto também, estavam arranhadas e um pouco amassadas. Entretanto só pintar não seria lá muito mais barato que isso.

Pedi a cor do Cerato Koup, que é grafita brilhante haha.

 

Nunca pensei em pintar os espelhos... Vou boa ideia ein hehe. De repente brinco no Photoshop pra ver como fica x)

 

E os parafusinhos VW é fácil de achar no Mercado Livre, coisa de R$ 20,00. Outra hora posso fotografar melhor. São simplórios, mas dão seu charme.

Share this post


Link to post
Share on other sites

As rodas foram R$ 340,00. Teve conserto também, estavam arranhadas e um pouco amassadas. Entretanto só pintar não seria lá muito mais barato que isso.

Pedi a cor do Cerato Koup, que é grafita brilhante haha.

 

Nunca pensei em pintar os espelhos... Vou boa ideia ein hehe. De repente brinco no Photoshop pra ver como fica x)

 

E os parafusinhos VW é fácil de achar no Mercado Livre, coisa de R$ 20,00. Outra hora posso fotografar melhor. São simplórios, mas dão seu charme.

Aqui em Santos é tudo muito caro.....me cobraram 150 cada roda se ela não tiver nenhum reparo a fazer....... Faz a montagem sim dos retrovisores que acho que vai valer a pena ein hihih

 

Valeuu!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

NOSSA! É MUITO LINDO,SHOW DE BOLA,PARABÉNS. PODERIA TIRAR FOTO DO MOTOR?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens!!!

Ficou de mt bom gosto.

Daqui um tempo pretendo pintar as rodas do meu de grafite tbm e as pinças de freio de vermelho.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now