Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
imallmann

Troca De Volante Versão Trend Para Multifuncional

2 posts in this topic

Olá, sou novo no fórum e só agora fiz minha primeira postagem.

Gostaria de parabenizar aos integrantes do fórum pelo vasto conteúdo

 

Bom,

Possuo um Fox 2011 Trend 1.6 Preto.

O volante que veio no carro é o básico, igual ao do gol G5 e voyage mais baratos. Na época que comprei, para acrescentar o volante multifuncional precisaria colocar muitos outros itens além do volante subindo demais o preço. 

Recentemente adquiri um DVD Pionner Double Din e ví que no painel traseiro do dvd tinha  entrada para controle remoto vindo wired, vindo de um modulo com acionamento no volante.

Pesquisando no mercado livre, encontrei um anúncio de um volante multifuncional original Volkswagem, daqueles que tem botão apenas no lado esquerdo.

A pergunta é:

Posso substituir meu volante original por aquele?

A buzina continuará funcionando?

O encaixe é o mesmo do meu volante atual?

Lí sobre um tal de "Hard Disk", qual é a função?

 

Como meu volante é simples e não possui nenhum botão elétrico, será que meu carro mesmo sendo Trend já possui os chicotes para conectar o volante ao painel assim como nos Prime?

 

Então adquirindo a interface (ou módulo) correto e instalando o volante, os comandos funcionarão normalmente com meu DVD? ou existe algum porém nessa história?

 

Outra dúvida: Meu ISystem é dos primeiros e não mostra a velocidade instantânea no painel (funcão velocimetro digital, que ví quando entrei em um Fox Rock in Rio). É possível atualizar o sistema de alguma forma ou se trata de outra versão do Hardware do sistema?

 

Desde já agradeço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ja temos vasto conteúdo sobre esse assunto de instalação do volante multifuncional. Evite criar tópicos com assuntos repetidos usando sempre o campo PESQUISAR afim de saber se o assunto que quer consultar ja foi postado anteriormente.

Como vejo que voce é novo por aqui e é seu primeiro post, seguem alguns links e voce pode se interar sobre o assunto da instalação do volante multifuncional.

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

TÓPICO FECHADO

Share this post


Link to post
Share on other sites
Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  
Followers 0