Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
LFK

Alguém Já Aplicou Black Piano Nas Colunas B?

25 posts in this topic

Olá galera,

 

Pensando com meus botões, é algo que acho muito bonito e gostei em alguns carros que vi. Mas será que fica bom no FOX? Não vai destoar do restante de plásticos e borrachas que são em preto comum/fosco? 

 

Se alguém já fez ou viu agradeço fotos (:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nunca vi um Fox assim, mas pra mim isso faz muito sentido, visto que o backout da coluna B serve para dar "continuidade" aos vidros, e Black Piano deixa mais "semelhante aos vidros"

Isso foi um dos motivos pra eu deixar meu Fox preto sem blackouts

Share this post


Link to post
Share on other sites

No Celta que eu tinha o adesivo da coluna era preto brilhante.

 

Esteticamente fica muito melhor do que o fosco. A impressão de alongamento dos vidros é nítida.

 

O adesivo na coluna é bom pra proteger a área, visto que o contato na região é comum.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hum, acho que o meu já veio, realmente fica mais bonito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Hum, acho que o meu já veio, realmente fica mais bonito.

 

Todos vem com preto rugoso, que é fosco. O seu veio com preto black piano? Caso seja isso, poste fotos de perto e de longe (do carro todo) pra matar minha curiosidade! :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estou pensando nisso também, e muitos VW já são brilhoso....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Coloquei no meu adesivo que imita fibra de carbono nas colunas, no retrovisor, na tampa de combustivel e em cima do vidro traseiro ficou bem legal!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fotos, please (:

E é difícil aplicar? Porque vi para comprar os adesivos, mas não sei se tenho capacidade para aplicar.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Todos vem com preto rugoso, que é fosco. O seu veio com preto black piano? Caso seja isso, poste fotos de perto e de longe (do carro todo) pra matar minha curiosidade! :D

É o meu é fosco... Acho que nunca vi com black piano.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal, sou novo, ainda não me apresentei mas o meu tem coluna black piano... Vejam:Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1399121404__img_2336.jpg" alt="pre_1399121404__img_2336.jpg">

Share this post


Link to post
Share on other sites

Putz, fica tesão pra caralho. Só falta escurecer essas lanternas hahaha. As todas também são bonitas, putz. Teu FOX tá massa :D

O meu era pra vir ontem do latoeiro (mandei pintar os parachoques pq tinha encostadas de estacionamento ¬¬') mas atrasou :T mandei pintar as rodas e polir o carro todo também, quando vier vou mudar umas coisinhas e encher de fotos aqui HAHAHAAH. Mas acho que vou fazer as colunas assim, curti.

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkk obrigado! :)

 

Depois volto para ver as fotos do seu entao!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal, sou novo, ainda não me apresentei mas o meu tem coluna black piano... Vejam:Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1399121404__img_2336.jpg" alt="pre_1399121404__img_2336.jpg">

ta lindão hen???????

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho essa colunas muito maneiras, mais só em carros com cor clara....

Meu sobrihno tinha uma uno prata colocamos e ficou muito maneiro....mais vou dizer que é bem chato, um trabalho que precisa de muita paciência.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Curti as colunas, certamente vou fazer, queria ver em um sem film, mas pelo visto serei o primeiro a postar fotos aqui hehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sem film nunca vi..seria interessante....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Olá pessoal, sou novo, ainda não me apresentei mas o meu tem coluna black piano... Vejam:Please login or register to see this image. /uploads/imgs/pre_1399121404__img_2336.jpg" alt="pre_1399121404__img_2336.jpg">

Lindo teu fox! Puts quem tem carro branco, geralmente, pinta as rodas de preto fosco mas vi um com rodas pintadas de branco ficou um T demais

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou bem legal, especialmente porque o carro é branco da um destaque da hora

Share this post


Link to post
Share on other sites
ENGFCOELHO likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fino!!! podia fazer nessa divisoria tbm do vitro traseiro.....o meu ta fosco...na próxima mexida vou colocar esse black piano...

É vero se colocasse ali tbm ia ficar show

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pô, baita ideia! 

 

Vou aderir e fazer na Space :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lindo teu fox! Puts quem tem carro branco, geralmente, pinta as rodas de preto fosco mas vi um com rodas pintadas de branco ficou um T demais

Cara ja penso em colocar o aero com black piano tbm? Acho ue ficaria top!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link.  já pensou em plotar o aero de black piano tbm? Acho que ficaria top!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola! Vou fazer este black piano no fim de semana agora no meu! Tomara que dê tudo certo, tive uma duvida em relação as borrachas, aquela de baixo ela é dura mas é moldavel, eu entortei o biquinho pra tras e ela ficou, vou tentar trabalhar assim, depois só voltar o biquinho que ele volta pro lugar certo. Se alguém já fez..

 

Abraços!

 

(12) 98818-3020

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0