Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Dandan95

Consórcio

31 posts in this topic

Gente, procurei algo do gênero aqui e não encontrei nada  .. Então, Alguém aqui pegou seu fox por consórcio ? Com quantos meses ? E poderiam falar de quanto foi o lance ? 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas qual e a sua duvida?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Digamos que queria ter um médio de lance 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Consorcio e o seguinte, nunca pegue aquele valor q eles passam pra vc, tipo assim: 36000,00 vc vai pegar um fox in rio, vc acredita nunca! Vc sempre pega um valor maior ai sim vc pega um fox in rio, mas o interessante e vc dar um lance maior, qto maior o lance maior e a chance do credito sair... mais rapido...entendeu?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entendi sim, o consorcio que eu entrei é o da fabrica da vw. Daí eu tive que escolher um veiculo e o que coube no meu bolso foi o Fox 1.6 I-motion. Mas ví que a versão que vai chegar até mim é a mais basica, pelo itens de série do site nem ar-condicionado ele tem. Por tanto, já sei que além do consorcio vou ter que investir nele por fora .. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dandan-95, não entendi, você paga por uma versão e recebe uma outra, quase pelada? é isso?

Share this post


Link to post
Share on other sites

 Não, não é bem isso .. A versão é a I-motion, daí pedi que meu consultor me enviasse por e-mail os itens de série. E ele me mandou isso : Please login or register to see this link.

Daí fui até o fox 1.6 i-motion e olhei os itens de série reparei que você ter que pagar coisas por fora. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dandan-95, não entendi, você paga por uma versão e recebe uma outra, quase pelada? é isso?

Não é bem isso, é que eu vou ter a versão 1.6 I-motion, mas com esses itens de série : Please login or register to see this link. e já percebi que vou ter que gastar um dinheiro por fora .. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpe. Acabei duplicando as repostas.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Peguei o meu no consórcio. Pra pegar no começo, dei 16 mil de lance.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Na verdade, eu conversei cm o diretor do consorcio UNIAO, ele me disse que esses consocios tem q olha muito bem, pq elea prometem um tal carro bem completao mais qdo sai a carta de credito sai um valor mais baixo.. inferior ao valor do veiculo q nos queremos, portanto se eu quero um fox no valor de 45 mil, faco um credito de 50 mil...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Brother pq n espera esse fox ai?Vai sair o novo com novo motor Sei la ein Eu acho válido esperar o novo . . .

Share this post


Link to post
Share on other sites

adalberto black fox 2011. O valor que estou pagando é o valor de site, entendeu ? Ou seja um fox i-motion no site custa 41,330,000. E nas concessionarias esse carro tem o valor mais alto ? ( No site diz que é a versão mais basica do I-motion ) .

E RaphaLopesC pelos boatos que ando vendo por aí .. Vou aguardar mesmo, porque estão surgindo varias especulações, a não ser que eu seja sorteado que acho bem difícil ..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual o nome do seu consorcio? E pela VW?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual o nome do seu consorcio? E pela VW?

É sim, Consorcio nacional vw. Please login or register to see this link. , Plano mais leve .. 1.6 I-Motion

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dei uma olhada la, acho que a imagem do carro e mera ilustracao.. temos q olhar o valor...na CC..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dei uma olhada la, acho que a imagem do carro e mera ilustracao.. temos q olhar o valor...na CC..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dei uma olhada la, acho que a imagem do carro e mera ilustracao.. temos q olhar o valor...na CC..

No site da VW tem uma parte com destino "monte o seu" e lá tem os itens de série nesse valor que eles dizem. Mas o que você me disse me deixou de certa forma preocupado, porque além de pagar um pacote urban ou trend vou ter que pagar mais pelo carro. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem muito a ver de fazer consórcio de um carro e vir outro não. O seguinte é, consórcio é um valor("carta" de crédito) disponível para comprar qualquer carro. No entanto meus dois consórcios foram de gols e tive um 500 e um Fox. Agora se vc faz um consórcio com intuito de pegar o carro daquela versão, o que muda é o valor do carro com o tempo, tanto a montadora quanto do ipi. 

 

Ou seja, resumindo.

Veja o carro que vc quer antes...o VALOR do carro. Faça uma carta aproximadamente no valor, dê  35% a 45% de lance e boa sorte.

 

Faz do bradesco, é melhor. 

The_Walrus likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu fiz o que eles chamam de consorcio de fábrica .. Mas vou aguardar pra ver ..

Uma outra dúvida quando se compra um carro avista sempre rola um desconto, com a carta posso alegar que o carro vai ser avista pra chorar algumas coisas ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu fiz o que eles chamam de consorcio de fábrica .. Mas vou aguardar pra ver ..

Uma outra dúvida quando se compra um carro avista sempre rola um desconto, com a carta posso alegar que o carro vai ser avista pra chorar algumas coisas ?

 

Isso, consórcio é carro à vista. Pode chorar pro vendedor, vai em mais de uma css...no final vc consegue bons descontos. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ok então, muito obrigado rss. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem muito a ver de fazer consórcio de um carro e vir outro não. O seguinte é, consórcio é um valor("carta" de crédito) disponível para comprar qualquer carro. No entanto meus dois consórcios foram de gols e tive um 500 e um Fox. Agora se vc faz um consórcio com intuito de pegar o carro daquela versão, o que muda é o valor do carro com o tempo, tanto a montadora quanto do ipi.

Ou seja, resumindo.

Veja o carro que vc quer antes...o VALOR do carro. Faça uma carta aproximadamente no valor, dê 35% a 45% de lance e boa sorte.

Faz do bradesco, é melhor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tem muito a ver de fazer consórcio de um carro e vir outro não. O seguinte é, consórcio é um valor("carta" de crédito) disponível para comprar qualquer carro. No entanto meus dois consórcios foram de gols e tive um 500 e um Fox. Agora se vc faz um consórcio com intuito de pegar o carro daquela versão, o que muda é o valor do carro com o tempo, tanto a montadora quanto do ipi.

Ou seja, resumindo.

Veja o carro que vc quer antes...o VALOR do carro. Faça uma carta aproximadamente no valor, dê 35% a 45% de lance e boa sorte.

Faz do bradesco, é melhor.

Por que é melhor?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Por lei todo consórcio tem um bem de referência, por exemplo "New Fiesta SE 1.6" e seu respectivo valor de tabela. Cada vez que aquele bem sobe de preço na tabela de preço, o valor da sua carta de crédito e das prestações também sobe. Com esse valor você pode comprar qualquer modelo de qualquer fabricante, novo ou usado, de valor menor ou maior que a carta de crédito (aí você completa o valor por fora ou abate nas prestações restantes, conforme o caso).

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0