Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Dandan95

Consórcio

31 posts in this topic

Por que é melhor?

 

Não só o Bradesco, mas qualquer banco, pela atenção de um gerente. É opinião minha, mas se vc achar interessante outro local, pesquise só referencias e boa sorte.

 

abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fiz um consórcio de uma carta de crédito no valor de 27.000 mil. Dei um lance de 11.500 e saiu pra mim no 3º mês que estava pagando!!!

Meu pai interou pra mim com mais 2.500 e peguei um Fox 1.6 - 2012/2013 com 39 mil Km rodado... Não axo que compense pegar um carro Zero, a não ser que vá ficar com ele por mais de 5 anos!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera uma orientação de vcs....

Estou a compra um fox no valor de 50.000mil, estou com 20.000mil na mão e meu carro um corsa avaliado em 11.000mil.

Seria legal eu entrar em um consórcio e logo dar um lance de 20.000mil será q consigo pegar essa carta nesse valor? E eu conseguindo compraria o fox higthline e depois venderia meu corsa por 11.000 e quitaria alguma parcelas do consórcio e tudo sairia sem juros algum...

É vantagem fazer isso?

Lembrando que ja tenho carro e não iria ficar afobado...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera uma orientação de vcs....

Estou a compra um fox no valor de 50.000mil, estou com 20.000mil na mão e meu carro um corsa avaliado em 11.000mil.

Seria legal eu entrar em um consórcio e logo dar um lance de 20.000mil será q consigo pegar essa carta nesse valor? E eu conseguindo compraria o fox higthline e depois venderia meu corsa por 11.000 e quitaria alguma parcelas do consórcio e tudo sairia sem juros algum...

É vantagem fazer isso?

Lembrando que ja tenho carro e não iria ficar afobado...

 

Consorcio não tem “juros” mas tem uma taxa da administradora que é de mais ou menos 15% sobre o valor do bem, no seu caso o Fox de 50 mil, então você vai pagar aproximadamente 50 mil (FOX) + 8 Mil (taxa de Adm e outros) = 58 mil reais vai sair o seu carro caso faça um consórcio, mesmo você dando um lance de 20 mil e quitando 11 mil depois com a venda do seu outro carro...

Então já que vc tem praticamente na mão 30 mil... Faz uma simulação pra vc financiar os 20 mil restantes... As vezes é menos burocrático!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera uma orientação de vcs....

Estou a compra um fox no valor de 50.000mil, estou com 20.000mil na mão e meu carro um corsa avaliado em 11.000mil.

Seria legal eu entrar em um consórcio e logo dar um lance de 20.000mil será q consigo pegar essa carta nesse valor? E eu conseguindo compraria o fox higthline e depois venderia meu corsa por 11.000 e quitaria alguma parcelas do consórcio e tudo sairia sem juros algum...

É vantagem fazer isso?

Lembrando que ja tenho carro e não iria ficar afobado...

Com os juros altos, muita gente está migrando para o consorcio, e com isso os lances têm aumentado. Tenho visto lances contemplados na faixa de 50%. Pesquisando bem e com um pouco de sorte, dá pra ser contemplado com esse valor que você falou, sim.

Se é vantagem, depende de algumas coisas. Por exemplo em quanto tempo você pretende pagar o carro: a grosso modo, até 36x um bom consórcio deve sair pouca coisa mais barato que um financiamento. Em prazo maior que isso o consórcio geralmente sai bem mais barato. Além disso, você pode tentar negociar (ou vender logo o carro atual) e conseguir taxa "zero" (ou uma taxa baixa) na concessionária.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0