Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

raphaelmartins

Pingo Da Lanterna

234 posts in this topic

Po, valeu Silver, vou instalar os meus mes que vem entao! :D:D:D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o assunto gente, sem querer melar a ideia de qualquer um aqui vai uma noticia que saiu do COTRAN.

Please login or register to see this link.

Opinião minha galera, acho lindo e maravilhoso o xenon, mas muitos nao sabem usar, pois colocam no farol o xenon, eu acredito que se colocassem no farol de milha não haveria problema porque fica mais proximo ao chão e nao reflete no espelho retrovisor, e isso encomoda muito a dirigir no perimetro urbano, ja por diversas vezes com o gol bolinha que tinha fiquei parado no sinal a frente de uma pick up com xenon, e é como se tivesse colocando a lanterna na vista.

bom é a minha opiniao, gosto muito do xenon mas tem de haver limites!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Amigo...nóis ja temos aqui um tópico falando nesse assunto...poste naquele tópico pra nao ficar espalhado...hehe :P

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aproveitando o assunto gente, sem querer melar a ideia de qualquer um aqui vai uma noticia que saiu do COTRAN.

Please login or register to see this link.

Opinião minha galera, acho lindo e maravilhoso o xenon, mas muitos nao sabem usar, pois colocam no farol o xenon, eu acredito que se colocassem no farol de milha não haveria problema porque fica mais proximo ao chão e nao reflete no espelho retrovisor, e isso encomoda muito a dirigir no perimetro urbano, ja por diversas vezes com o gol bolinha que tinha fiquei parado no sinal a frente de uma pick up com xenon, e é como se tivesse colocando a lanterna na vista.

bom é a minha opiniao, gosto muito do xenon mas tem de haver limites!

Agora sim, vamos ver se essa nova regra "pega" né, com todo respeito ao colegas que usam Xenon, eu sempre achei um exagero essas lampadas e um desrespeito ao pobre do motorista que vai a frente, fica bonito? fica. Mais mesmo quando instalado no farol de neblina, incomoda muito quem vem a sua frente.

Uma Diamond Vision ja resolve a questão na minha opnião. Por falar em Diamond Vision, alguem do clube aqui poderia me indicar uma loja que venda barato.

=)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Há alguns meses, comprei os pingos de 9 led's, não consegui trocar em casa (mt ruim mesmo), aproveitei a revisão do carro na CC e pedi pra eles trocarem os pingos...

a resposta deles :

Não, vai ter que tirar o farol, parachoque, pq não troca assim, aih vou ter que fazer orçamento, vai ficar na faixa de 80,00...

eu: o.O, deixei quieto e vendi as luzes a um amigo..

agora me pergunto, como a VW contrata funcionários tão desqualificados pra trabalhar em suas CC ?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Há alguns meses, comprei os pingos de 9 led's, não consegui trocar em casa (mt ruim mesmo), aproveitei a revisão do carro na CC e pedi pra eles trocarem os pingos...

a resposta deles :

Não, vai ter que tirar o farol, parachoque, pq não troca assim, aih vou ter que fazer orçamento, vai ficar na faixa de 80,00...

eu: o.O, deixei quieto e vendi as luzes a um amigo..

agora me pergunto, como a VW contrata funcionários tão desqualificados pra trabalhar em suas CC ?

Cara esse problema seu é fixinha perto de alguns que já passei e mtu aqui ja passaram!

Mais a resposta para essa pergunta é simples... bem vindo ao brasil!

Share this post


Link to post
Share on other sites

80 reais pra trocar o pingo da lanterna, HEAUHEUAHEUA! Volks...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os caras queriam ganhar em cima da tua falta de conhecimento em trocar os pingos, bando de oportunistas fdp...

Ainda bem q tu não trocou... hehe

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Há alguns meses, comprei os pingos de 9 led's, não consegui trocar em casa (mt ruim mesmo), aproveitei a revisão do carro na CC e pedi pra eles trocarem os pingos...

a resposta deles :

Não, vai ter que tirar o farol, parachoque, pq não troca assim, aih vou ter que fazer orçamento, vai ficar na faixa de 80,00...

eu: o.O, deixei quieto e vendi as luzes a um amigo..

agora me pergunto, como a VW contrata funcionários tão desqualificados pra trabalhar em suas CC ?

Só faltou vc perguntar se eles emitiram nota sobre o serviço,ai eu queria ver a resposta mencionando troca do farolete pelos pingos,kkkkkkk :lolu: :lolu:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Boa idéia a do cri-cri Ju-ju... rs Eu pediria pra emitirem uma Nota de O.S...

Daí levaria em outra cc (se tiver outra por perto) e chamaria o gerente! Falaria q é um absurdo esse valor por uma coisa q "vc" mesmo pode fazer...

Mas tb falaria q, tem medo (assim como eu) de dar algum problema na parte elétrica do carro e perder a garantia por uma bobeira de troca de pingo...

Mas de qq forma, estão excessivamente "furando os olhos"!!!

Amplexo.:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpe se ja perguntaram, mas qual o Pingo mais superbranco que tem ? nao quero um muito azulado.

abraco

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara o q vem na Cristal Vision é o q eu coloquei no meu e não ficou azulado... fica até branco, não sei se tem muitas outras opções, mas sei q existe, se não me engano da própria Phillips e de umas outras, mas aí é com quem vende ou entende melhor do q eu! rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

A intensidade da luz é que determina a sua tonalidade !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara aqui em SP comprando os pingos cmg eu troco na faixa, para qqr carro hahahahaha

Troco de olhos fechados hehehehe

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pingo 25 Led é exagerado ao extremo não??? fiquei olhando esses dias e vi no ebay, mas bateu a dúvida na hora....

e ai, o que dizem???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pingo 25 Led é exagerado ao extremo não??? fiquei olhando esses dias e vi no ebay, mas bateu a dúvida na hora....

e ai, o que dizem???

Cara eu tenho um aqui de 38 leds kkkkkkkkkk mas não entrou no buraquinho do farol :( hueheuheueh

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara eu tenho um aqui de 38 leds kkkkkkkkkk mas não entrou no buraquinho do farol :( hueheuheueh

oxxe eaueuaheuaheuahueuau que exagero anferote! EHAUEHUA!

Share this post


Link to post
Share on other sites

troquei os meus e depois de machucar o dedo consegui tirar, mais agora eles saem com muita facilidade, so puxar, tem alguma trava q tem q colocar? quanto aos leds, tao bem encaixados, tem perigo deles cairem dentro do farol? sao estes Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

a trava é quado vai por ele, tem uma travinha quando forçar um poquinhooo vc vai perceber.

ja os led se vc encaixou direitinho nao cai naooo

Share this post


Link to post
Share on other sites

a trava é quado vai por ele, tem uma travinha quando forçar um poquinhooo vc vai perceber.

ja os led se vc encaixou direitinho nao cai naooo

:thumbsu: vlws

Share this post


Link to post
Share on other sites

Foi dificil a luta, depois que cansei puxei pelo fio mesmo

aqui ocorreu tudo normal,saiu inteiro(mas nao recomendo também)

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu tbm nao conseguia tirar os pingos mas falei para meu sobrinho de 10 anos

a mao dele e pequena obvio.. entao conseguiu tirar com sucesso.

hj ja tenho pingos com 4 leds...

achei esse aki no site acham q e muito... sera q ficaria legal

nao e exagero?

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aee Alberto seu Danado !! Parabens pelo tuto !! Mto bom !! Boa iniciativa e boas fotos !! O dificl eh enxergar o que a gente ta fazendo ali neh rsrs !! Entao par os que puxam pelo fio, eu fui fazer isso o meu tah com mau contato !! E no farol que eh durao o pingo de led, que no meu caso sao 38 caiu dentro do farol . Vou levar na CC terca para eles trocarem o farol aehaeh. Tinham outros problemas no farol , foi a sorte !!! Disse que peguei buraco e o trem caiu do nda Please login or register to see this image.

Tomem cuidado , nao puxa pelo fio que eh sujeira, melhor pagar 5 reais pro doidim da eletrica trocar, ele faz mto mais rapido e vc nao perde seu tempo e nao estraga a parte eletrica.

Dalee Alberto !!!

uote]

Clerizon 26/08/2011

Amigo quer dizer que os pingos(leds) que geralmente variam de quantidade pondem cair dentro do meu farol e danifica-lo é isso?

os leds são aqueles quadradinhos e são eles que caem?

agradeço se poder esclarecer pois tava pensando em colocar acho o visual muito bonito mas fiquei com medo de danificar o meu farol.

Share this post


Link to post
Share on other sites

uote]

Clerizon 26/08/2011

Amigo quer dizer que os pingos(leds) que geralmente variam de quantidade pondem cair dentro do meu farol e danifica-lo é isso?

os leds são aqueles quadradinhos e são eles que caem?

agradeço se poder esclarecer pois tava pensando em colocar acho o visual muito bonito mas fiquei com medo de danificar o meu farol.

Cara pode por sem medo, eu ja deixei cair varios dentro do farol, eu consigo pegar do msm jeito

Mto de boa pode por sem medo!!

Se vc fosse de sp eu trocava p/ vc de boas

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara pode por sem medo, eu ja deixei cair varios dentro do farol, eu consigo pegar do msm jeito

Mto de boa pode por sem medo!!

Se vc fosse de sp eu trocava p/ vc de boas

Abraços

Sendo assim vou colocar,

Me esclarece so uma coisa qual o procedimento para retirada dos leds que caem denro do farol ... o que vc utiliza?

Clerizon.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now