Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

raphaelmartins

Pingo Da Lanterna

234 posts in this topic

tentei.......tentei.....alicate sem chance, pequeno bico fino.....e nd....no fim de tanta raiva, resolvi arriscar e puxar pelo fio msm NAO RECOMENDO!!!!mas foi como eu fiz a troca...primeiro eu fiquei "balançando" tipo amolecendo eles..kkk..p la...e p ca...ai puxei, deu certo!

mas nao recomendo, eu sabia das consequencias...no fim troquei e o resultado ficou da hora!

Share this post


Link to post
Share on other sites

tentei.......tentei.....alicate sem chance, pequeno bico fino.....e nd....no fim de tanta raiva, resolvi arriscar e puxar pelo fio msm NAO RECOMENDO!!!!mas foi como eu fiz a troca...primeiro eu fiquei "balançando" tipo amolecendo eles..kkk..p la...e p ca...ai puxei, deu certo!

mas nao recomendo, eu sabia das consequencias...no fim troquei e o resultado ficou da hora!

Tentei tentei e nada. Fiquei fazendo que nem você disse, amolecendo eles e não funcionou... Mais tarde vou tentar de novo, eita negócio complicado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Será que só eu que não consegui trocar os malditos pingos? :(

Coloquei o xenon só pra ver como ficava, realmente, fica horrivel.

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Será que só eu que não consegui trocar os malditos pingos? :(

Coloquei o xenon só pra ver como ficava, realmente, fica horrivel.

Please login or register to see this link.

hehehe, em alguns carros parece que eh mais complicado tirar esse pingo da lanterna neh?!

No meu foi de boassa, mas tem uns que aparecem sempre dizendo que tiveram dificuldade, o negócio eh vc estar num dia bom, paciente, tranquilo, de bem com a vida, com a patroa e com o time do coração, aí vc pensa:

- É hoje que troco os pingos desse carro! heuheuheuhaah.

boa sorte ai jow jow

abras

Share this post


Link to post
Share on other sites

hehehe, em alguns carros parece que eh mais complicado tirar esse pingo da lanterna neh?!

No meu foi de boassa, mas tem uns que aparecem sempre dizendo que tiveram dificuldade, o negócio eh vc estar num dia bom, paciente, tranquilo, de bem com a vida, com a patroa e com o time do coração, aí vc pensa:

- É hoje que troco os pingos desse carro! heuheuheuhaah.

boa sorte ai jow jow

abras

Pois é veio, tá dificil tirar esse pingo. Sábado eu vou numa autoelétrica pro rapaz trocar, só saio de lá com tudo combinando, haha. Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opaaaaa, lado oposto a bateria tava duro pra car###, o da bateria não consegui e tive que remover ela, uma dica: Retirando a bateria você tem toda a visão dos soquetes! Enfim, troquei os malditos faroletes! Abraço a todos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Opaaaaa, lado oposto a bateria tava duro pra car###, o da bateria não consegui e tive que remover ela, uma dica: Retirando a bateria você tem toda a visão dos soquetes! Enfim, troquei os malditos faroletes! Abraço a todos.

Aeeeh, parabens jow. Dps posta foto pra ver como ficou

abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aeeeh, parabens jow. Dps posta foto pra ver como ficou

abs

Olha ae com pingo e xenon 10.000k!

Please login or register to see this link.

Uploaded with Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Uploaded with Please login or register to see this link.

Com a bateria o espaço é minimo, a não ser que tenha mão de bebê pra conseguir chegar lá. Coloquei esses ai pq veio de brinde com o xenon e é melhor q amarelo :P. Agora é só ficar na espera dos leds 360º do thi_salvini. Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Com os led's ficará ainda mais bonito!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não tentei, mas esses dias estava olhando e acho que outra forma de trocar essas lâmpadas seria utilizando uma chave torx e retirar os 2 parafusos do farol e removê-lo...

Como a regulagem do mesmo é realizada pelo próprio farol e não por sua fixação eu acredito (apenas acredito, não estou afirmando) que é possível remover o farol, trocar as lâmpadas e colocá-lo em seu lugar novamente...

Vejo muito os mecânicos de CC retirando os faróis para trabalhar em cima deles e duvido muito que eles regulem o farol toda vez (acho que não regula nem quando precisa, outro mal do Brazil)...

Abraços.

Atualizando: não são apenas os 2 parafusos que são necessários remover, é um procedimento mais complicado, como pode ser observado nos comentários neste tópico: Please login or register to see this link. .

Edited by Cardosinho

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pingo meio azulado não da BO com a policia nao?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pingo meio azulado não da BO com a policia nao?

Dá naaaaaaaada

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, só se o PM tiver dormido no sofá ou de calças jeans... rs

Pingo é o de menos, ainda mais pq blitz geralmente é de noite e de noite vc não vai andar só com faroletes acesos, né??? rs

E ninguém tem aparelho pra medir lumens, então é tranquilo, de qq modo. Mesmo q seja xenon...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara, só se o PM tiver dormido no sofá ou de calças jeans... rs

Pingo é o de menos, ainda mais pq blitz geralmente é de noite e de noite vc não vai andar só com faroletes acesos, né??? rs

E ninguém tem aparelho pra medir lumens, então é tranquilo, de qq modo. Mesmo q seja xenon...

Ha coronel , já vi muitos pagando lingua por ai !!! :lol: :lol:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, nao sei se tem tópico pra isso aqui no fórum, mais o meu ''arame'' que prende a lampada do farol baixo solto :chorando:

alguem sabe se da pra colocar denovo e como se coloca ?

agradeço desde ja !

abraços !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tenho interesse nisso, mas ainda nao entendi qual o proposito do led...

Share this post


Link to post
Share on other sites

o proposito é acompanhar o xenon ;)

acho que é issu que vc quer saberr hashas

Share this post


Link to post
Share on other sites

é mais pra estética do carro mesmo...em vez de meia luz amarela, pessoal coloca azul ou branca fica mais bonito

Share this post


Link to post
Share on other sites

LOL, entao se tipo, eu colocar uma azul ou branca, imitando xenon, nao da problema no detran?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fica mais bonito com o pingo de Led, se voce tiver xenon melhor ainda !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas nao da problema nenhum com detran ne? =o

Share this post


Link to post
Share on other sites

acho que qualquer modificação no carro da problema no detran, tem que ficar atento com a policia...o problema com eles sai caroo kkkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mas nao da problema nenhum com detran ne? =o

Paiva, na verdade trocar so o pingo da lanterna, pra LED branco ou azulado, nao da problema nenhum não...

Na verdade essa luz eh somente "de posição" ou seja, na verdade voce não pode rodar somente com ela acesa, tem que ter os auxiliares (milha ou neblina) ou entao o farol baixo...

E nao tem nada que fala sobre irregularidades com relação à cor do pingo da lanterna....entendeu?

O objetivo de trocar esse pingo eh que o LED deixa muito mais estiloso, fora que a cor branca ou azulada na maioria dos casos fica mais bonita...e da um destaque maior do que a original amarela....

Eh isso...espero que tenha esclarecido pra voce....blz?

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Paiva, na verdade trocar so o pingo da lanterna, pra LED branco ou azulado, nao da problema nenhum não...

Na verdade essa luz eh somente "de posição" ou seja, na verdade voce não pode rodar somente com ela acesa, tem que ter os auxiliares (milha ou neblina) ou entao o farol baixo...

E nao tem nada que fala sobre irregularidades com relação à cor do pingo da lanterna....entendeu?

O objetivo de trocar esse pingo eh que o LED deixa muito mais estiloso, fora que a cor branca ou azulada na maioria dos casos fica mais bonita...e da um destaque maior do que a original amarela....

Eh isso...espero que tenha esclarecido pra voce....blz?

Abraço

Valeu silver, mas vi que alguns ficam mais azulados,e se o policial "tretar" em dizer que e xenon? vou colocar um par de diammond vision 5k tambem..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Xenon no pingo????? nao nao....nao pega nada!! Isso nao tem problema, pode ficar tranquilo!!!

E a Diamond Vision tb nao da problema nenhum pq eh lampada comum, so muda a tonalidade...totalmente dentro da lei.

Pode fazer sem medo...

Ate um tempo atras, nas caixas das Crystal Vision vinham pingos azuis...que ficavam meio azulados quando acesos...ou seja, nao tem erro!

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now