Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

raphaelmartins

Pingo Da Lanterna

234 posts in this topic

eu nao to entendeno esses ledes..

é como se foss xenon, seno mais barato?

qwero botar no meu se for bom.

qwem poder explicar eu agradeçoo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao Pedro, os Led´s sao colocados no lugar do pingo da lanterna...ou farolete como alguns tambem chamam.

Eh a lampadinha que acende no primeiro estagio da iluminação, ao girar a alavanca da esquerda, manja???

nao eh farol baixo....nem xenon....entendeu?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao Pedro, os Led´s sao colocados no lugar do pingo da lanterna...ou farolete como alguns tambem chamam.

Eh a lampadinha que acende no primeiro estagio da iluminação, ao girar a alavanca da esquerda, manja???

nao eh farol baixo....nem xenon....entendeu?

o seu fox é esses tal de led's?

fica legal?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eh sim cara, da uma olhada nas minhas fotos....eh so clicar no link aki embaixo na assinatura...onde fala ALBUM COMPLETO.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eh sim cara, da uma olhada nas minhas fotos....eh so clicar no link aki embaixo na assinatura...onde fala ALBUM COMPLETO.

esse seu carro ja viiie a alguns diass fico legal em..

Vlw parcero pela ajuda(Y)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não por isso...estamos aqui para ajudar, sempre.

Qualquer duvida eh so perguntar...

Valeu pelo elogio ao meu silver..ehehehe...a ideia eh melhorar sempre.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ow silver, legalzinho os leds hein . Bem vindo a turma do Ledzin agora ahaehea

Pra vc que tem xenom eh uma salvaçao combina mto bem.

parabens pela raposa :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera vcs já vira, essa lampada???

Alguém já usou delas??

Please login or register to see this link.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Outra coisa, alguém já fez um DIY da troca das lampadas dos faróis??? Procurei, mas não achei :unsure: :unsure: :unsure:

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera vcs já vira, essa lampada???

Alguém já usou delas??

Please login or register to see this link.

A da Philips eu já testei e não recomendo, se vc quer uma tonalidade branca pois ela fica amarelada igual a original.

Agora, essa marca eu não connheço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera vcs já vira, essa lampada???

Alguém já usou delas??

Please login or register to see this link.

Eu particulamerte não gosto do acabamento azulado, que é bem perceptível quando se olha de fora, prefiro o transparente ou os pingos que são cobertos de Leds....

Outra coisa, alguém já fez um DIY da troca das lampadas dos faróis??? Procurei, mas não achei :unsure: :unsure: :unsure:

Falando nisso, alguém já trocou as lâmpadas dos piscas? Do lado direito foi tranquilo, mas adivinhem? Do lado do motorista não quer sair de jeito nenhum.... 1 x 0 pro soquete do pisca hhahahaha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falando nisso, alguém já trocou as lâmpadas dos piscas? Do lado direito foi tranquilo, mas adivinhem? Do lado do motorista não quer sair de jeito nenhum.... 1 x 0 pro soquete do pisca hhahahaha

eu ja troquei, realmente no meu os dois estavam bem travados, eu me bati um pouco em amvos os lados, mas cosegui tirar. No inico fiquei com receio de meter muita força, mas foi o jeito. Como eu ja estava ficando com a mão arrebentada, eu meti uma luva de tecido, tipo de mecânico e forcei o soquete sem dó, saiu na hora! troquei a lampada e agora o soquete ficou tranquilo pra retirar novamente quando necessario.

Share this post


Link to post
Share on other sites

eu ja troquei, realmente no meu os dois estavam bem travados, eu me bati um pouco em amvos os lados, mas cosegui tirar. No inico fiquei com receio de meter muita força, mas foi o jeito. Como eu ja estava ficando com a mão arrebentada, eu meti uma luva de tecido, tipo de mecânico e forcei o soquete sem dó, saiu na hora! troquei a lampada e agora o soquete ficou tranquilo pra retirar novamente quando necessario.

Opa,

ontem a noite consegui trocar o do lado do motorista. Minto, foi meu irmão que conseguiu soltar o soquete rsrsrs Precisei pedir ajuda kkkk

Share this post


Link to post
Share on other sites

CARACAS.... JÁ PERDI ALGUNS FDS PRA TENTAR TIRAR OS PINGOS E NUNCA CONSEGUI, SÃO 8 MESES COM MINHA RAPOSA E NUNCA CONSEGUI TIRAR OS MALDITOS PINGOS. VOU VER SE COM ESSAS DICAS EU TENHO SUCESSO.

VALEW

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nao sei nas demais cidades, mas aqui em fortaleza qualquer loja de som vende o "pingo da d'agua" também.

Custa em média 10 reais cada e eles mesmos instalam.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Galera!

Sou novo aqui no Forum, e me desculpem se estiver sendo ignorante haha

Primeiramente, quanto custa esse jogo de pingos/leds?

Aonde posso comprar, e caso queira procurar qual o nome corréto?

Agradeço a atenção

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala Galera!

Sou novo aqui no Forum, e me desculpem se estiver sendo ignorante haha

Primeiramente, quanto custa esse jogo de pingos/leds?

Aonde posso comprar, e caso queira procurar qual o nome corréto?

Agradeço a atenção

Abraços

Po cara, na verdade varia muito o preço e o tipo de lugar pra lugar....

Voce acha aki no forum, nos classificados...em varias paginas na internet ...ou em qualquer loja de som e acessorios....

A lampada eh a pingo, T10 ou w5....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this image.

Tá meio azulado, eu gostaria mais branco, em breve colocarei diamond vision também no farol baixo... Ai vamos ver se o tom de azul diminui !

Boa Sorte ! O acesso é difícil, mas com paciência qualquer um consegue, pois até eu consegui !

Oi onde vc conseguiu essa com o tom meio azulado!? Preciso de uma assim p combinar com o xenon de 8000 k!

Valeu

Share this post


Link to post
Share on other sites

CARACAS.... JÁ PERDI ALGUNS FDS PRA TENTAR TIRAR OS PINGOS E NUNCA CONSEGUI, SÃO 8 MESES COM MINHA RAPOSA E NUNCA CONSEGUI TIRAR OS MALDITOS PINGOS. VOU VER SE COM ESSAS DICAS EU TENHO SUCESSO.

VALEW

KKKKK, já vi muita gente apanhar , no meu caso tiro numa boa , o que eu fiz foi pegar um pedaço de aço pg 9 estes tipos para construção civiu e moldei um tipo de dispositivo que encaixa no soquete da lampada e só puxar que sai numa boa sem puxar pelo fio com auxilio de um pedaço de espelho. Para vc ter uma ideia do que eu disse é só moldar um com o soquete que vc tirou da parte mais facil de fazer que é o lado contrario da bateria, o resto vc saca numa boa,,,,,

Espero ter contribuido, Abraçosssss

B)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Brother... cortei o dedo todo tentando tirar o soquete do farol direito, que fica mais perto da bateria. DUREZA! Mas o resultado ficou irado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Galera, com alicate de bico curvo fica fácil!

Abraços!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

hehehe quase mori de raiva mais consegui trocas os leds do farolete coisinha complica essa viu os meus estavao tao apertados ( principalmente do lado da bateria) q tive que quase mandar benzer pra eles sairem mais com muito custo suor e clama e ainda mais um bom alicate se fez todo o trabalho flw galera..

Share this post


Link to post
Share on other sites

hehehe quase mori de raiva mais consegui trocas os leds do farolete coisinha complica essa viu os meus estavao tao apertados ( principalmente do lado da bateria) q tive que quase mandar benzer pra eles sairem mais com muito custo suor e clama e ainda mais um bom alicate se fez todo o trabalho flw galera..

Carlos,

Eu também tive muito trabalho... rs

Peguei o noot, fui até o carro e coloquei em um fórum aqui do clube que explicava como trocar...

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Carlos,

Eu também tive muito trabalho... rs

Peguei o noot, fui até o carro e coloquei em um fórum aqui do clube que explicava como trocar...

Abraço

Pois e weslley tive muito trabalho do lado da bateria pq e mais complicado tambem quase matei de tanto fazer forsa com o dedo ae vim aqui no forum e cabei resolvendo meus problemas ate agora essa foi a unica coisa que me deixou contrariado com o NF pq de resto ta uma belezura ainda mais agora com xenon nos milhas ta fino o meu ..... abrass a todos

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now