Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
richardfrezza

Motor Ferveu - Problemas

29 posts in this topic

É isso ai galera, passando para resolver o meu problema.

 

Sexta feira 30/01 foi resolvido meu problema com possíveis super aquecimentos futuros e AC ineficiente.

 

Bom como já havia citado anteriormente dia 22/01 levei em um profissional em AC que me informou que meu Fox não estava com o segundo estágio da ventoinha ligado e tals, agora foi resolvido mais ainda deu um trabalho de 2 dias do cara no carro.

 

O profissional puxou toda a fiação para o 2º estágio da ventoinha, ligou no modulo e nada de ativar o 2º estágio, então ele teve que verificar toda a fiação que já existia, ai veio a surpresa o cara que instalou o kit de AC cagou até nessa primeira instalação.

Mais agora tudo resolvido e o ar esta funcionando que dá até gosto de usar, quero ligar o AC toda hora que entro no carro mesmo que não esteja calor...kkkkkk.

 

Resumo da opera é, mesmo que não tenha sido eu quem mandou instalar AC fora da CC fica a dica de que se quiser coisa bem feita leve na CC(que assim mesmo não é tão garantido, mais tem como reclamar depois) ou em um profissional renomado, pois levar em qlqr um pode te dar dor de cabeça do que uma solução para seus problemas.

 


richardfrezza
vc resolveu o seu?

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

É isso ai galera, passando para resolver o meu problema.

 

Sexta feira 30/01 foi resolvido meu problema com possíveis super aquecimentos futuros e AC ineficiente.

 

Bom como já havia citado anteriormente dia 22/01 levei em um profissional em AC que me informou que meu Fox não estava com o segundo estágio da ventoinha ligado e tals, agora foi resolvido mais ainda deu um trabalho de 2 dias do cara no carro.

 

O profissional puxou toda a fiação para o 2º estágio da ventoinha, ligou no modulo e nada de ativar o 2º estágio, então ele teve que verificar toda a fiação que já existia, ai veio a surpresa o cara que instalou o kit de AC cagou até nessa primeira instalação.

Mais agora tudo resolvido e o ar esta funcionando que dá até gosto de usar, quero ligar o AC toda hora que entro no carro mesmo que não esteja calor...kkkkkk.

 

Resumo da opera é, mesmo que não tenha sido eu quem mandou instalar AC fora da CC fica a dica de que se quiser coisa bem feita leve na CC(que assim mesmo não é tão garantido, mais tem como reclamar depois) ou em um profissional renomado, pois levar em qlqr um pode te dar dor de cabeça do que uma solução para seus problemas.

 

 

 

vc resolveu o seu?

 

Na época eu troquei o sensor de temperatura e está tudo ok até hj. Venho acompanhando o tópico. Quando peguei o carro, a mais de 2 anos atrás, uma vez um mecânico me disse também que não tinha certeza se meu ar condicionado era de fábrica, pois parecia ter uma instalação posterior, disse que era original, mas desconfiava que instalaram na própria CC. Nunca me importei com isso. Porém confesso que também fiquei preocupado com a situação, pois também já tive problema com o AC. Como vou saber se a ventoinha atinge o segundo estágio? Bom... depois que arrumei, estou enfrentando o verão de boa, com o ar gelando muito bem e sem problema de aquecimento do motor.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Como vou saber se a ventoinha atinge o segundo estágio?
Isso dá pra saber pois o barulho é mais alto.

 


ar gelando muito bem
com ctz não tem problema, rs....

Share this post


Link to post
Share on other sites

O meu ta com problema parecido, só que tá aquecendo até sem o ar ligado ele queima o fusível e para a ventoinha, só q o fusível da ventoinha já comprei a caixa do fusível hj a minha tem 2 polos só o cara que vendeu falou que carro com ar tem 5 ou mais polos fiquei pensando se o ar do meu carro é de fábrica, fox 2008 vou trocar a caixa, a válvula termostatica e o sensor de temperatura

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0