Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

gustavomatos87

Fox G2 Branco Itrend - Bancos De Couro Caramelo

24 posts in this topic

Já com quase 2 anos com meu carango porém só agora fiz algumas atualizações nele e resolvi postar pra saber o que acharam. Abraço a todos!

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

FGalhardo and amazuti like this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Up's:

- Friso em U Para-choque dianteiro.

- Pingo Led Farolete.

- Lâmpadas Super Branca Diamond Vision.

- Milhas com Xenon 8000K.

- led na luz de placa.

- Bancos em couro cor Caramelo.

- Apoio de Braço acoplado ao banco motorista.

- Dvd Pioneer 2Din 1680.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eai Gustavo,

 

Tá linda sua raposa. Essa cor bege eu acho bonita. Minha opinião é que teria que pintar algumas partes de plástico de bege também. Assim ficaria combinando muito mais o interior do carro.

 

E as rodas e suspensão ? Originais ainda ?

 

Tá show de bola o Fox.

 

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eai Gustavo,

 

Tá linda sua raposa. Essa cor bege eu acho bonita. Minha opinião é que teria que pintar algumas partes de plástico de bege também. Assim ficaria combinando muito mais o interior do carro.

 

E as rodas e suspensão ? Originais ainda ?

 

Tá show de bola o Fox.

 

Abraços.

Eai Gustavo,

 

Tá linda sua raposa. Essa cor bege eu acho bonita. Minha opinião é que teria que pintar algumas partes de plástico de bege também. Assim ficaria combinando muito mais o interior do carro.

 

E as rodas e suspensão ? Originais ainda ?

 

Tá show de bola o Fox.

 

Abraços.

Quais partes seriam estas?

Na verdade o bege das portas eu ainda não me acostumei mas onde coloquei disseram que faz parte do acabamento e tal...tbm vi um jetta assim e ai fiquei tranquilo rs.

Por fora nao resolvi mexer em nada pq viajo muito...trabalho em um interior e a estrada é péssima, podendo comprometer caso altere as molas ou rodas maiores. Prejuízo e desconforto total.

Valeu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

 

Cara, como eu não sei o nome das partes de plástico, vou deixar as fotos mostrarem.

O único nome que sei é porta luvas... hahahaha.

 

Na primeira foto(Golf 7) não é cor caramelo, mas do meu ponto de vista, este é um exemplo de como eu acho que fica bonito e harmonioso o interior do carro em dois tons.

 

Acho que da pra deixar o interior do carro mais parecido com o da segunda foto (Jetta).

 

Mas convenhamos, daria um trabalho do cão pintar essas partes. Ou o jeito seria pagar alguém, mas ai não sei o valor que seria cobrado.

 

Mas ae Gustavão, se tá feliz com o carro desse jeito, tem mais é que deixar assim.

E como já disse, tá linda sua raposa.

 

Abraços.

 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link.

Please login or register to see this link.

 

Cara, como eu não sei o nome das partes de plástico, vou deixar as fotos mostrarem.

O único nome que sei é porta luvas... hahahaha.

 

Na primeira foto(Golf 7) não é cor caramelo, mas do meu ponto de vista, este é um exemplo de como eu acho que fica bonito e harmonioso o interior do carro em dois tons.

 

Acho que da pra deixar o interior do carro mais parecido com o da segunda foto (Jetta).

 

Mas convenhamos, daria um trabalho do cão pintar essas partes. Ou o jeito seria pagar alguém, mas ai não sei o valor que seria cobrado.

 

Mas ae Gustavão, se tá feliz com o carro desse jeito, tem mais é que deixar assim.

E como já disse, tá linda sua raposa.

 

Abraços.

Rapaz! Num é que fica massa mesmo a parada pintada kkkkk

Até pensaria em pintar a peça mas o problema é: quem pintar e o trabalho para correr atrás disso.

Só por isso nao vou correr atrás mas fica muito massa mesmo. Estilo original dos tops da Volks né.

Aproveitando o gancho, to c um problema no meu 2din com módulo.

Instalei o 2din e percebi que o remoto está ligado sempre. No som original n ficava assim. O instalador ligou no remote do dvd ne? Pq sem chave na ignicao o remoto permanece ligando o módulo.

Teria que colocar tick-tack no remoto?

Ou tem como ligar no pós chave?

Valeuiu e obrigado quem puder ajudar!

Share this post


Link to post
Share on other sites

so mudar a instalaçao e colocar no pos chave

Share this post


Link to post
Share on other sites

so mudar a instalaçao e colocar no pos chave

O fato do dvd só poder ser ligado com a chave no painel não significa que o remote está ligado no pós chave?

Ou sao 2 coisas diferentes?

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Couro é outro nível. Muito bonito, parabéns!

O descanso de braço foi feito no mesmo local que vc instalou o couro? Qual o valor que vc pagou?

 

Abraço!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O descanso comprei no ML. Foi 99 reais mais frete. Ele vem sem couro. Gastei mais 80 para colocarem o couro no descanso.

O couro instalei aqui em Aracaju, eles instalaram o descanso. Custou 1200 reais. Mais 100 do volante.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou muito bacana, mas também acho que o painel merecia pintura em algumas partes!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Gustavo...pode mandar o link do apoio de braço que vc comprou? Grato

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou muito bonito o carro Parabéns só como o amigo falou as partes preras da uma diferença mas mesmo assim o carro ta muito bonito o interior. To querendo por couro no meu também mas to pensando em por preto. Esse descanso de braço ele tem porta treco ou é so o apoio??

Abraço Parabéns pelo carro

Share this post


Link to post
Share on other sites

 Pow, ta show sua raposa man. 

a minha também esta com esta central... muito boa show também 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpa reviver esse post aqui mas eu me apaixonei por esse interior. Tem uma base de preço que você pagou para colocar essa forração em couro caramelo?

 

Obrigado

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desculpa reviver esse post aqui mas eu me apaixonei por esse interior. Tem uma base de preço que você pagou para colocar essa forração em couro caramelo?

 

Obrigado

Cara, custou 1200 reais.

Acabei de vender meu Fox.

Mas pra pegar outro fox, porém 1.6! :)))

Share this post


Link to post
Share on other sites

Cara que bancos lindos, sou fã dessa cor, e esse couro perfurado ficou lindo. Parabéns.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po cara ficou lindão, acho essa cor mil vezes mais bonita que o couro preto, da a impressão de interior de carro de luxo 

 

Uma pergunta, as lampadas que colocou diamond vision, é a farol alto e baixo? qual colocou no pingo (farolete)? e quanto a iluminação? ficou melhor ?

 

valeu cara, parabéns pelo carro

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this link. , parabéns man, ficou muito bonito, nunca vi bancos dessa cor em um Fox.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nossa primeira vez que vejo um assim mas gostei muito, pra mim perfeito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Show de bola!!

No friso em U vc usou fita 7 ou 10 mm? Valeuu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Po cara ficou lindão, acho essa cor mil vezes mais bonita que o couro preto, da a impressão de interior de carro de luxo 


 


Uma pergunta, as lampadas que colocou diamond vision, é a farol alto e baixo? qual colocou no pingo (farolete)? e quanto a iluminação? ficou melhor ?


 


valeu cara, parabéns pelo carro


Share this post


Link to post
Share on other sites

ficou top demais com esses bancos hein

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now