Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

maxifernandes

Luz De Fundo Do Velocímetro Fraca

7 posts in this topic

Pessoal notei a luz do meu velocímetro bem maia fraca.. Mesmo na regulagem máxima.. Alguem ja passou por isso?nalguma dica? Sera q eu teria q trocar a iluminação?

Obrigado desde já

Share this post


Link to post
Share on other sites

alguém pessoal? notei que não somente a iluminação do painel mas toda a iluminação interna esta mais fraca...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Estranho...
Iluminação interna você diz a do teto? Ou o do painel de instrumentos + painel controle ventilação?

Pode ter várias causas isso, mas normalmente as lâmpadas/LEDs não são a causa.
Pode estar com problema no reostato (que é o controle do painel de instrumentos que controla a intensidade da iluminação), problemas de aterramento, problemas na alimentação e assim em diante.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Iluminação do painel e do painel de controle..

Isso aconteceu depois q troquei o velocímetro...

O controle do painel me da três níveis mas mesmo assim no mais alto deles ainda e mto inferior ao painel antigo. Penso ser algo na instalação mas vi tudo como antes.

Pode ser aterramento ou alimentação... Isso ta me incomodando mto a iluminação era tao forte eu adorava :)

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então é bem provável que seja problema no painel, uma vez que a iluminação do controle da ventilação também é controlada pelo reostato do painel, que no caso do Fox deve ser eletrônico. Acredito que terá que mexer no painel novamente para solucionar o problema.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Primeiro obrigado pela ajuda.

Vc fala no hardware do painel mesmo ou na instalação?.. Que ta passando pouca energia ou afim..

Ouvi falar q ou ele fica aceso ou apaga.. Q quando estar nesse meio termo e problema na chegada da energia..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Então... eu não saberia dizer exatamente o que teria que ser mexido. Não tenho conhecimento técnico dos paineis.

Mas como você disse que o velocímetro foi mexido tem que ver o que foi trocado e como fizeram a troca. Os paineis de hoje são todos eletrônicos. Praticamente são circuitos impressos que fazem os ponteiros se mexerem. O controle da iluminação também faz parte disso. Então tem que ver se é um simples problema dos conectores do painel ou se é alguma coisa no circuito.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now