Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

arthurmesmo

Fox Prime Vermelho 1.6 - Fixa 17'' - - - Up P/ 18''

64 posts in this topic

Pois é, esse mês o meu vou baixar, mas infelizmente sem regularizar por causa do seguro.

 

Abraços!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fiquei com algumas dúvidas cara, não raspa nada por dentro? Você rebateu ou cortou alguma parte? Qual perfil de pneu vc tá usando? Qua lo offset das rodas? Tá parecendo um interrogatório kkkk...mas é pq atualmente baixei o meu nas 15 e assim que der quero colocar as 17, e achei a altura do teu Fox dahora.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é, esse mês o meu vou baixar, mas infelizmente sem regularizar por causa do seguro.

 

Abraços!

É foda vei. Tenho seguro tbm e até liguei pro meu corretor avisando. Como ele é amigo da minha família, disse que quando precisasse, oq ele pudesse fazer iria fazer.

Seguro tá rolando "de boa", espero não precisar hehe.

Grande abraço e sorte à nós todos.

 

Fiquei com algumas dúvidas cara, não raspa nada por dentro? Você rebateu ou cortou alguma parte? Qual perfil de pneu vc tá usando? Qua lo offset das rodas? Tá parecendo um interrogatório kkkk...mas é pq atualmente baixei o meu nas 15 e assim que der quero colocar as 17, e achei a altura do teu Fox dahora.

Fala vei, blz?!

Não, não raspa absolutamente nada dentro. Não fiz nada de rebater e nem recorte. Plug and play total. Uso pneus 195/40 maxxi, rodas 17x7, et42.

A única coisa que eu tirei foi um parafuso que fica ali na parte de dentro do paralama, mas foi tirado onde eu montei a susp. Nem cheguei a usar o tal parafuso (um dos muitos que segura a asa) com o carro baixo não.

Altura ele tá todo a uns 4 dedos do chão e algumas partes (como bandejas e aqueles plásticos embaixo) estão a 3 dedos.

Pode ficar a vontade nas perguntas hehe, oq eu puder ajudar... Estamos ai.

Abração, vlw.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens pelo seu carro! Acompanhando ele aqui e no DKC!

Conseguiu montar um carro diferenciado e de muito bom gosto

 

quais são os próximos UP's em mente?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens pelo seu carro! Acompanhando ele aqui e no DKC!

Conseguiu montar um carro diferenciado e de muito bom gosto

 

quais são os próximos UP's em mente?

Fala Roger, blz?!

Obrigado pelos elogios cara, vlw ;)

Pra mim, hoje o carro tá 100% do jeito que eu queria, susp, roda, som, tá do jeito que eu tinha imaginado, se não melhor.

 

Próximos ups são à longo prazo, pq não sei se realmente quero realizar, seriam aqueles ups que a gente só faz pra não deixar de mexer no carro. hehe

Que seria...

• Direção do Fox iMotion (com botões dos dois lados) mas tendo airbag como o meu tem, interface pra controlar o pioneer, e fazer o volante com o mesmo couro e costura vermelha dos bancos dele. Pra ficar igual banco/direção.

• Fazer só um scap final, pra dar um ronquinho diferente

Acho que é só isso que TALVEZ ainda pretendo fazer, de resto tô 101% satisfeito.

Mais uma vez obrigado, e grande abraço. Vlw

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aí cara, blz?!? Parabéns, ficou muito show, mas e o consumo de combustível houve mudanças?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Aí cara, blz?!? Parabéns, ficou muito show, mas e o consumo de combustível houve mudanças?

Fala, tudo certo e ai?! Tudo blz?!

Obrigado vei hehe :D

Cara, todo original, rodas 15'' oem e tal, ele fazia 9km/l na gasolina, ar direto ligado.

Hoje, do jeito que tá, baixo, rodas 17'', som e talz... Faz 8km/l na gasolina e ar direto tbm.

Abração.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou dar minha opinião ok? Arthur sem ofensas ao amigo corretor da família... falo com critério jurídico, experiência de amigo qual participei, caso vc precise do seu seguro, eu tenho lá muitas dúvidas se esse corretor realmente vai garantir mesmo essa prestação de seguro, indenização, queira a Deus que não... mas caso seja necessário... pois não havendo por escrito na apólice, não registrando e cadastrando as fotos das condições alteradas do veículo e sendo aprovadas pela empresa... a seguradora não é OBRIGADA a indenizar, cumprir com seu papel tendo em vista que vc descumpriu uma das clausulas excludentes... MAS se por "cortesia / camaradagem" digamos ela mesmo tendo constatado essa situação, quiser indenizar, auxiliar, cumprir sua parte... fica 100% a critério dela!! E muito provavel se ela não cumprir... nem no jurídico vc ganhará!! Digamos que o "problema" gerado foi por sua parte... entendeu? Corra atrás disso!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Pois é, por estar nos docs como alteração, eles nem precisam ver o carro para não pagar, seguro é bom até tu realmente precisar!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabéns pelo carro lindo lindo lindo!

Perfeito! Pretendo deixar o meu nas 17" nessa mesma altura...

 

Abraços

Share this post


Link to post
Share on other sites

Vou dar minha opinião ok? Arthur sem ofensas ao amigo corretor da família... falo com critério jurídico, experiência de amigo qual participei, caso vc precise do seu seguro, eu tenho lá muitas dúvidas se esse corretor realmente vai garantir mesmo essa prestação de seguro, indenização, queira a Deus que não... mas caso seja necessário... pois não havendo por escrito na apólice, não registrando e cadastrando as fotos das condições alteradas do veículo e sendo aprovadas pela empresa... a seguradora não é OBRIGADA a indenizar, cumprir com seu papel tendo em vista que vc descumpriu uma das clausulas excludentes... MAS se por "cortesia / camaradagem" digamos ela mesmo tendo constatado essa situação, quiser indenizar, auxiliar, cumprir sua parte... fica 100% a critério dela!! E muito provavel se ela não cumprir... nem no jurídico vc ganhará!! Digamos que o "problema" gerado foi por sua parte... entendeu? Corra atrás disso!

Entendi sim, entendo o seu pensamento.

Mas ele não me garantiu que ia funcionar normal o seguro, ele me garantiu o que ELE puder fazer, ele vai fazer. Ele não é dono da seguradora, logo, não tem como garantir 100%.

Oq ele me garantiu foi tentar ajudar no que puder, caso precise. Pretendo fazer nova vistoria quando for fazer a renovação, até lá tô de boa total.

Abração.

 

Pois é, por estar nos docs como alteração, eles nem precisam ver o carro para não pagar, seguro é bom até tu realmente precisar!

Concordo!

 

Parabéns pelo carro lindo lindo lindo!

Perfeito! Pretendo deixar o meu nas 17" nessa mesma altura...

 

Abraços

Obrigado Ricardo.

Cara, a principio achei que ia detestar a altura, mas curti demais.

Sem "raspa raspa" de pneu, ando de boa, carro tá perto do chão... Depois que montei, gostei bastante da altura.

Vlw, abração.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala galera... Blz?!?! (y)

Atualizando o tópico com algumas fotos que sai pra tirar a noite. (Dois dias diferentes)

Nos ups, dei uma parada pq já tá do jeito que eu queria. Só tô na dúvida de pego o volante multifuncional, pq quero um que tenha airbag pra não perder o meu.
É isso, abração. Vlw.

 

18/07/14

Please login or register to see this link.

(Nessa, a traseira dos dois carros ficaram mais altas :o )

 

07/06/14

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

20/07/14

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

 

Please login or register to see this link.

NENO TOM likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lindo demais essa Raposa amigo, parabéns !

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dahora o Fox, vi hoje o tópico do seu carro no fórum dkc também

 

Valeu

Share this post


Link to post
Share on other sites

Parabens, carro muito TOP 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Lindo demais essa Raposa amigo, parabéns !

Obrigado Sarazinho. Abração.

 

 

Parabens, carro muito TOP 

Vlw Dehco. Devagarzinho a gente vai deixando como quer. Abraço.

 

 

Dahora o Fox, vi hoje o tópico do seu carro no fórum dkc também

 

Valeu

hehe fazia tempo que não postava nada nem aqui e nem lá... Tava off tbm lá ai perdi o costume.

Tamo junto. Abração.

Share this post


Link to post
Share on other sites
eae Rapha blz mano?  Parabens pela o carro cara, muito top!, aproveitando me tirar uma dúvida:

seguinte tenho um fox 2011/12 1.6 trend, com rodas aro 17 pneus 205/40 e essa semana mandei preparar a suspensao do carro, foram trocados os 4 amortecedores originais por outros quatro preparados e mais curtos, e foram preparada as molas originais, o carro ficou numa altura boa, aproximadamente 2 dedo pneu/ paralama e confortavel, porem to com um problema. Quando eu passo em alguma ondulacao um pouco mais rapido, a barra do semi eixo do lado direito esta pegando na lataria (longarina) do carro, o carro que fez o trampo, informou que tem duas solucoes: trocar a barra do semi eixo pelo a do fox 1.0 pois e mais fina, ou fazer uma janelinha na longarina, gostaria de saber se no seu vc fez algo diferente, ou se nao ficou batendo?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Carimba q é TOP ...rs

 

Parabéns Arthur muito top sua Raposa....Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

 

eae Rapha blz mano?  Parabens pela o carro cara, muito top!, aproveitando me tirar uma dúvida:
seguinte tenho um fox 2011/12 1.6 trend, com rodas aro 17 pneus 205/40 e essa semana mandei preparar a suspensao do carro, foram trocados os 4 amortecedores originais por outros quatro preparados e mais curtos, e foram preparada as molas originais, o carro ficou numa altura boa, aproximadamente 2 dedo pneu/ paralama e confortavel, porem to com um problema. Quando eu passo em alguma ondulacao um pouco mais rapido, a barra do semi eixo do lado direito esta pegando na lataria (longarina) do carro, o carro que fez o trampo, informou que tem duas solucoes: trocar a barra do semi eixo pelo a do fox 1.0 pois e mais fina, ou fazer uma janelinha na longarina, gostaria de saber se no seu vc fez algo diferente, ou se nao ficou batendo?

 

Fala Herison. Tranquilo?!?!

Coisa de VW isso. Cara, onde eu fiz a minha susp ele me deu essas duas opções tbm.

A de cortar e a de trocar pela do 1.0. Eu preferi cortar. Não tenho do que reclamar...

Quando montei a susp, ele já fez logo, mas as vezes ainda pegava. Ai voltei depois pra cortar mais um pouco.

Ele pintou na cor do carro pra não ficar muito "na cara" e pronto.

Precisando, estamos ai. Abração.

 

 

Up

Foi mal pela demora vei. hehehe abraço.

 

Carimba q é TOP ...rs

 

Parabéns Arthur muito top sua Raposa....Abraço

Obrigado Rmts. A gente vai conseguindo devagar e sempre. Abração.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Tá TOP heim 

Parabéns

Obrigado grande Demori.

Abração amigo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Puts... Fazia muuuuuuito tempo que não postava aqui hein. Pela minha última resposta, 05 de setembro vei, 7 meses. Carai.

De lá pra cá, mudei algumas coisas, mas bem recente dos dias de hoje.

 

Nessa ordem "cronológica"...

• Desisti de por o volante multifuncional (por enquanto) e optei por fazer um revestimento no meu original.

• Troquei de roda, coloquei rodas réplicas da BBS CH-R, em 18''.

• Fiz o final do escapamento, só pra dar um barulho a mais, retirando junto a ponteira da minha versão Prime e colocando uma inox de 3''.

• Estou esperando as pedaleiras VWTech chegarem... AIi posto foto do interior hehe

 

Vou postar algumas fotos ainda com as 17'' e depois tiro umas fotos melhores com as 18'', pq as que eu tenho, são meio "paliativas".

Abraço a todos e espero que a faculdade, tenha me dado uma folga pra poder voltar a participar dos fóruns que participava.

Vlw, abração.

 

Please login or register to see this link.

30.08.2014

 

Please login or register to see this link.

2º Baixo CE [31.08.14]

Evento que reune muuuuito carro baixo de Fortaleza.

Dia 17/04 terá a terceira edição.

 

Please login or register to see this link.

06.12.14

 

Please login or register to see this link.

14.12.14

 

Please login or register to see this link.

20.12.2014

 

Please login or register to see this link.

20.12.2014

 

Please login or register to see this link.

20.12.2014

 

Please login or register to see this link.

20.12.2014

 

Please login or register to see this link.

11.01.15

 

Please login or register to see this link.

25.03.15

Rodas 18'' escolhidas... Réplicas da BBS CH-R.

Pneus 205/35/18 Nankang

 

Please login or register to see this link.

28.03.15

 

Please login or register to see this link.

28.03.15

 

Please login or register to see this link.

28.03.15

 

Please login or register to see this link.

28.03.15

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou show! aqui em SP sem condições circular com o carro nessa altura.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou show! aqui em SP sem condições circular com o carro nessa altura.

Fala grande Nelson... Cara, aqui em Fortaleza não é muito diferente não.

Tenho que escolher o percurso antes de sair, e todo dia tem um buraco novo no caminho.

É um olho na pista e o outro no carro da frente... Mó tenso.

 

E ainda baixei hoje um dedinho mais... Ficou do jeito que eu queria.

Grande abraço cara, obrigado pelo elogio. Vlw.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now