Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
lucasmfranca

Novo No Forum, Fox G1 2006

29 posts in this topic

Fiz limpeza de bico e troquei a sonda lambida, e agora ele está em 7,5km do alcool, acredito que tenha mais algo a mecher, o jogo de velas é novo flex, cabo de vela aparenta ser novo da bosch

Share this post


Link to post
Share on other sites

bem vindo cara! 

 

linda raposa prateada :D

Share this post


Link to post
Share on other sites

Fala pessoal! Boa tarde beleza?

Tenho uma raposinha agora tb! É meu primeiro carro! E como todos aqui eu achïo para primeiro carro não tive como pegar um 0 km e novo.. Por isso peguei um 2006 prata com algumas coisinhas para fazer segue algumas fotos! E começo a dar inicio ao projeto de personalização dele!

Sou de BH MG

Abraços!

Please login or register to see this image. /public/style_images/master/attachicon.gif" alt="attachicon.gif">Please login or register to see this link.

Please login or register to see this image. /public/style_images/master/attachicon.gif" alt="attachicon.gif">Please login or register to see this link.

Parabens pela raposa man, seja bem vindo.

Ctz que não vai se arrepender, tenho uma raposa G1 também e estou muito feliz com ela, não me dá gastos de mecanico a não ser das revisões que faço pelo menos uma vez por ano, faz 2 anos que tenho.

Acho que sonzera é o primeiro up de deve fazer mesmo, pois é um carro que dá uma boa acustica... depois uns led, rodas, etc...

Bons ups...

 

abs.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Falaaaaa galera fiz alguns ups no carro! Sonzinho, dvd retratil e rodas! logo mais posto fotos!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0