Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Ninho

[Dúvida] - Fox Bluemotion X Palio Sporting 2014

7 posts in this topic

Bom dia pessoal,

 

Tenho um Fox Bluemotion 1.6 12/13, e to pensando em trocar no fim do ano por um Palio Sporting 1.6 Amarelo.

Faz 1 ano e 10 meses que estou com o fox, e ele ta com quase 20k.. ando pouco :)

 

O que vocês acham? O Fox é melhor? Vale a pena trocar?

 

Estou com muitas dúvidas :/

 

Agradeço desde já.

Obrigado.

 

Att, João Carlos.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom dia...

Sou suspeito de falar pois recentemente troquei meu Fox 1.0 e peguei um com motor 1.6.

Mas se vai trocar só no final do ano, se houver a mudança de motor e algumas coisas da carroceria do Fox, como andam especulando, voce ja terá um carro mais atualizado e com motor ddiferente do usado atualmente...

Abraço. .

Share this post


Link to post
Share on other sites

Entao Como o will disse tbm sou suspeito pra flar do fox pq gosto mto do meu mas EU PARTICULARMENTE acho o palio sporting mto bonito 

Quanto a cor gosto mto do branco e tbm sou suspeito pra flar disso ja q meu fox tbm eh branco mas o amarelao eh show

Em relacao ao motor sei q o cambio eh esportivo entao as marchas sao mais curtas So a quinta dele q eh longa igual aos outros modelos e pelo q sei o consumo dele eh excelente tbm

Acho uma boa pedida Ai eh com vc amigo haha

Abraço

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu, particularmente não gosto da marca FIAT. Ficaria com a VW.

 

Estão especulando lançarem a Geração 3(acho que é isso) em 2017, ou até em 2016. Que usará a plataforma do MQB do Golf VII. E dizem que virá com um motor mais moderno. Mas como disse é somente especulação.

 

Se vc não tiver tanta pressa trocar de carro e quiser arriscar ver o Fox G3, fica ai a dica.... hahahaha.

 

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Depende do uso do carro, um é voltado à economia e outro à performance...

 

No caso do Palio não é apenas um palio comum com umas faixas a mais, muda um pouco a suspensão também, eu tive um palio 1.4 e outro 1.8r, nem parecia ter a mesma estrutura... o 1.8r  era muito superior (saudades do torque...).

 

Mas vá andar para ver se vai gostar do Palio, no meu caso o Palio tinha 115cv, e o fox 105... mas parece que a diferença é muito superior a esses 10cv... e esse Palio novo tem mais cavalos ainda, deve ser um carro divertido de andar..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Seis por meia duzia. 

 

Vai perder muita grana pra pegar um carro com as mesmas características.

 

Pra trocar carro novo, como o seu, só se houver necessidade de uma condição diferente, como espaço ou conforto. Ou tbem de item, como cambio automático/automatizado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eu não trocaria.... andei neste 1.6 16v mais um essence e lá o torque é só em alta mesmo 4200rpm a cima bom na estrada..... mais como não viajo tanto assim o fox me atende melhor.... sem falar em espaço interno o fox é BEM maior.... mais é gosto.... o palio sporting é lindo kkk!!!! 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now