Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
Pedro Lucas

Vidro Elétrico - Quebraram Ou Problema?

5 posts in this topic

Bom pessoal.

 

Fui mandar instalar os falantes das portas traseiras semana passada e como todos os vidros estavam abertos, apertei o botão de travar na chave para fecha-los, coloquei na ignição e me esqueci...fechei a porta :x

 

O tal instalador lá, disse para não me preocupar em pegar a reserva em casa, que iria dar um jeito. Realmente ele deu um jeito, fez um terra lá através dos fios que saem pela porta do motorista e acabou fazendo descer o vidro traseiro do lado do motorista. O problema é: fui testar o vidro hj pela porta traseira e não funcionou, na hora eu testei da minha porta e pegou normal como ainda está pegando.

 

O que pode ter acontecido? Queimou o engenho do vidro? ou pode ser defeito? Se arrependimento matasse eu estaria morto, pois não iria permitir ele fazer, depois de feito fiquei com peso na consciência. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

Bom pessoal.

 

Fui mandar instalar os falantes das portas traseiras semana passada e como todos os vidros estavam abertos, apertei o botão de travar na chave para fecha-los, coloquei na ignição e me esqueci...fechei a porta :x

 

O tal instalador lá, disse para não me preocupar em pegar a reserva em casa, que iria dar um jeito. Realmente ele deu um jeito, fez um terra lá através dos fios que saem pela porta do motorista e acabou fazendo descer o vidro traseiro do lado do motorista. O problema é: fui testar o vidro hj pela porta traseira e não funcionou, na hora eu testei da minha porta e pegou normal como ainda está pegando.

 

O que pode ter acontecido? Queimou o engenho do vidro? ou pode ser defeito? Se arrependimento matasse eu estaria morto, pois não iria permitir ele fazer, depois de feito fiquei com peso na consciência. 

Bom, o estranho é a porta ter ficado travada mesmo com a chave no contato. No meu carro anterior que era 2010, tinha os pinos das portas, mesmo que baixasse o pino do lado do motorista e fechasse a porta, no mesmo instante a pino levantava e a porta não fechava, impossibilitando da chave ser trancada dentro do carro.

Agora, não da pra saber o que o cara fez ai pra baixar o vidro, sendo que voce escreveu que as portas estavam fechadas com a chave dentro. Melhor não mexer mais e levar na garantia pra ver o que aconteceu, até pra evitar que aconteça de dar problema em outras coisas....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Verifiquei também que a luz do botão está apagada. Pode ser também que ele não conectou o plugin do comando quando terminou a instalação. 

Share this post


Link to post
Share on other sites

valeu, galera. pode fechar foi resolvido.

 

 

era só o encaixe que foi mal feito, então era só apertar mais o plug!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0