Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
luiscadeira

Moldura 1Din

10 posts in this topic

Salve galera.

 

Poderiam me ajuda estou atras da moldura 1 din para colocar cd player, na minha spfox 2012, porem não encontro, alguém aqui ja mudou de 2 din para 1 din..

 

 

abraços...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Qual moldura voce quer? Nos aparelhos 1DIN é usado uma gaveta metalica (cinta) para fixar o aparelho no painel e abaixo dele fica um porta objetos (gavetinha). Moldura como na versão 2 DIN não existe, pelo menos eu nunca vi. 

Voce quer colocar o aparelho 1 DIN original ou de marca especifica que não original???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ola will seria para colocar aparelho 1 din por q tenho radio original 2 din.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Só comprar a gavetinha que vai abaixo do aparelho e encaixar no painel. O restante dos itens para fixação do aparelho ja vem incluso no aparelho...

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os Pionner 1 din não vem com a cinta?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os Pionner 1 din não vem com a cinta?

Vem sim, acho que o Luis não sabia, mas Pioneer quando compra novo vem com todos os acessórios para instalação.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que só os modelos 2din não vem com a cinta, eu pelo menos tive que comprar por fora.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Acho que só os modelos 2din não vem com a cinta, eu pelo menos tive que comprar por fora.

Se for o 2 DIN original não precisa da gaveta (cinta), se for os player 2DIN dvd ou mesmo Central Multimidia acaba precisando de moldura especifica ou gaveta. A unica marca que sei que ja vem a gaveta para fixação é a Sony e ainda assim no modelo top da linha de DVD 2 DIN. No caso dos players 1DIN, todos vem com gaveta para fixação ao painel e a moldura para acabamento.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0