Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Sign in to follow this  
Followers 0
AllanPrates

Fox Trend Prata | 2011 | Allan Prates

12 posts in this topic

E ai galera!

 

Aqui estou iniciando minha nova jornada neste forum.

 

Primeiro vou contar um historia para vocês.

 

Meu primeiro carro foi um Renault Clio, cor branco, comprei zero em 2012, fiz varios planos para/com ele, fui sempre lutando aos poucos para deixar como queria e fazer o queria... como acabei noivando e adquirindo um apartamento tive que moderar muito nos cuidados com o Casper (Gasparzinho).

 

Os ups que foram feitos nele foram apenas estéticos, pois não podia investir muito, apenas o set do som foi o maior investimento.

 

Este abaixo é o meu garoto:

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

...Então fui levando a vida, até que um dia, mais precisamente dia 28 de Novembro do ano passado, estava trafegando numa via principal, em um dia de chuva, quando um outro carro acabou cruzando a minha frente, não tive como evitar a colisão e aconteceu isso:

 

ATENÇÃO: IMAGENS FORTES! :P rsrsrs

 

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

O outro carro era um VW Polo, acabei acertando a roda traseira esquerda, por muita sorte ninguem se machucou feio no acidente... depois disso, tive muitas complicações com o seguro do culpado do acidente até que veio a noticia que tinha dado PT no meu Clio, foi meio estranho a sensação, de alivio e tristeza ao mesmo tempo.

 

Mas agora acabei encontrando esse FOX 2011 Prata, até o momento estou muito satisfeito com o carro, o que me dá a certeza de que tudo isso aconteceu por um bom motivo. Então agora é bola pra frente...

 

 

Agora segue as infos do Fox.

Este carro foi um achado, estava apenas com 26 mil KM e 4 mil reais a menos que o preço de mercado, e ainda o carro era de um casal de idosos, ou seja, o carro está impecavel...

Sorte dele ter caido em minhas mãos, estou cuidando muito bem dele, sei que darei muito mais atenção a ele do que o antigo dono.

 

Já fiz os ups basicos nele como:

 

- Pelicula G20

- Lampadas Leds

- Set de audio: DVD 2 din Pioneer, Kit duas vias Pionner, Coaxial Pionner, Sub UXP Bravox 10" 400 Rms e Modulo Explosoud 800 Rms (Modulo e Sub é ainda herança do Clio)

- Protetor de Carter (Peito de Aço)

 

E para diferenciar, resolvir pintar as calotas em homenagem ao meu finado Clio.

 

O resto vai vindo com o tempo, vou relatando e atualizando aqui para vocês, não vou prometer muita coisa porque ainda não finalizei as compras para o meu apartamento e ainda não casei de verdade... hahahaha

 

Agora depois de tanto blablabla segue as fotos dele:

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

Please login or register to see this image.

 

 

Estas fotos não estão 100% pq tirei com o celular... prometo fotos melhores para os proximos ups... ;)

 

 

Vamo que vamo!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi Allan,

 

Muito bonito seu Fox. Carro em boas condições.

 

O destaque fica mesmo para a Central Multimídia, na parte interna.

E na externa, as rodas pretas.

 

Foi vc mesmo que pintou elas, ou contratou mão de obra ?

Abraços.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alan seja bem vindo a familia, boa aquisicao, bela raposa!!

O modulo q vc colocou, qual a potencia dela e do sub? Abraco...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Oi Allan,

 

Muito bonito seu Fox. Carro em boas condições.

 

O destaque fica mesmo para a Central Multimídia, na parte interna.

E na externa, as rodas pretas.

 

Foi vc mesmo que pintou elas, ou contratou mão de obra ?

Abraços.

 

Obrigado cara... as calotas eu mesmo pintei... vlw!

 

 

Alan seja bem vindo a familia, boa aquisicao, bela raposa!!

O modulo q vc colocou, qual a potencia dela e do sub? Abraco...

 

Obrigado, o modulo tem 800 rms totais, o sub tem 400 rms...

O set está tocando muito, fiquei impressionado pela qualidade dos kits da Pioneer, antes eu usava tudo Bravox...

 

 

Obs.: Tem mais um item que eu esqueci de realicionar no primeiro post, coloquei também o protetor do carter.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alan tenho um spaider de 700 rms estou olhando um modulo bacana pra em empurrar o sub...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Alan tenho um spaider de 700 rms estou olhando um modulo bacana pra em empurrar o sub...

legal.. eu te indicaria os SoundDigital, os preços são bons... dá uma pesquisada ai que você vai encontrar um pra tocar seu sub..

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dois lindos carros, tanto o Clio quanto o Fox. Parabéns!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dois lindos carros, tanto o Clio quanto o Fox. Parabéns!

 

Vlw cara... obrigado!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que pena pelo Clio amigo, aqui em casa tivemos um argentino 97 RT, era muito bom o carrinho para a época.

Eu no dia 28 de Novembro, também tive um azar de terem roubado o meu Ka Class, mas por outro lado foi melhor pelo Fox.

 

Linda a raposa, quais serão os próximos ups?

 

Abraços!

AllanPrates likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

eai xará! seja bem vindo cara, qualquer dúvida estamos ai, e parabéns pelo Cliozinho, tava lindo demais, curto muito essas milhas amarelas! 

E quanto ao fox, parabéns novamente, realmente um achado, e aos poucos vc vai deixando ele do jeito que voce quer, mais legal assim! um up barato e que dá uma diferença danada é colocar uns black-out nessas colunas! 

 

No mais, seja bem vindo e sucesso ai com o carro, abraço

AllanPrates likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

eai xará! seja bem vindo cara, qualquer dúvida estamos ai, e parabéns pelo Cliozinho, tava lindo demais, curto muito essas milhas amarelas! 

E quanto ao fox, parabéns novamente, realmente um achado, e aos poucos vc vai deixando ele do jeito que voce quer, mais legal assim! um up barato e que dá uma diferença danada é colocar uns black-out nessas colunas! 

 

No mais, seja bem vindo e sucesso ai com o carro, abraço

 

Opa vlw xara!

 

Pode deixar, os ups vão vindo com o tempo... o Blackout tbm ja esta a caminho, só não coloquei por falta de tempo to com tudo aqui em casa...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Que pena pelo Clio amigo, aqui em casa tivemos um argentino 97 RT, era muito bom o carrinho para a época.

Eu no dia 28 de Novembro, também tive um azar de terem roubado o meu Ka Class, mas por outro lado foi melhor pelo Fox.

 

Linda a raposa, quais serão os próximos ups?

 

Abraços!

 

Opa vlw, meus pesames pelo Ka... rsrs

 

Os ups serão humildes por enquanto, devagar vou relatando aqui... o blackout esta vindo, mas os proximos que tenho em mente é os milhas e rodas...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now
Sign in to follow this  
Followers 0