Welcome to Novo Fox Clube - Reconhecido oficialmente pela Volkswagen do Brasil

Seja bem vindo ao Novo Fox Clube, um fórum repleto de informações sobre todas as gerações do VW FOX. Faça você também parte dessa família, que cresce cada dia mais. Para ter acesso ao Clube e usufruir de todas as informações, é necessário que o usuário faça um registro no fórum. Lembre-se de informar o e-mail corretamente, pois, logo após o registro um e-mail automático será enviado para sua caixa de e-mail, com um link de verificação de conta. 

Depois que você validar seu e-mail, seu acesso será automaticamente liberado. E você poderá:

  • Criar novos tópicos e responder tópicos existentes
  • Se inscrever nos tópicos de seu interesse, onde a cada mensagem nova você receberá um aviso em seu e-mail
  • Ter sua página pessoal e fazer novos amigos
  • Enviar mensagens privadas para outros membros

Carmar

Spoilers - Lateral / Dianteiro / Traseiro

52 posts in this topic

A ta...não sabia q essas eram TG Poli, as TG Poli que vi tinham uma telinha de plastico na lateral...

Gosto dessas saias laterais ai...quando a Amorinha estiver com rodinhas de liga, acho q vai ficar bom rs

Share this post


Link to post
Share on other sites

A ta...não sabia q essas eram TG Poli, as TG Poli que vi tinham uma telinha de plastico na lateral...

Gosto dessas saias laterais ai...quando a Amorinha estiver com rodinhas de liga, acho q vai ficar bom rs

Entao nao sei se a do edoardold são tg poli...

Essa q eu vi hoje ela é da tg poli, e tem 2 opçoes a que tem tipo uma telinha no final dela e tem essa toda lisa que eu acho mais legal igual a do eduardold!

A duvida é será q nao acho mais barato por ai ou 210 ta um bom preço?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Agora sabendo que é da TG Poli, vou ver com a Pri, pois lembro que tinha um fornecedor de produtos que vendia coisas da TG Poli, vou ver com ela...quem sabe não rola mais barato...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Eh, ela colocou anuncio das calhas TG Poli...quem sabe ela nao consegue um preço legal no spoiler tambem....neh??

Realmente esse UP da um toque especial no carro sim...fica muito bonito....

Share this post


Link to post
Share on other sites

Os meus Spoilers são da marca FRISART.

Pelo que sei, a TG POLI não fabrica esse modelo OEM p/ o Fox.

[]'s!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou bom mesmo parabens.....

Novidades postem ai tbm quero esse spoilers.....

Share this post


Link to post
Share on other sites

TG Poli, só paralelo!

OEM com certeza é de outro fabricante (conforme o eduardold postou) e deve ter um desenho diferente.

Particularmente não gosto de TG Poli

Share this post


Link to post
Share on other sites

acho o TG Polo muito cheio de detalhes..... acho q spoiler lateral tem que ser basicão....

Share this post


Link to post
Share on other sites

No Mercado Livre tem muitos anúncios da Frisart como modelo original, mas quem fabricava o modelo VW Tech era a DoAll, que fica em São Bernardo.

Liguei lá e eles não tem mais. A VW havia pedido para eles fabricarem um novo kit aerodinâmico para o Novo Fox, mas o cara me disse que foi cancelado o projeto...

Share this post


Link to post
Share on other sites

No Mercado Livre tem muitos anúncios da Frisart como modelo original, mas quem fabricava o modelo VW Tech era a DoAll, que fica em São Bernardo.

Liguei lá e eles não tem mais. A VW havia pedido para eles fabricarem um novo kit aerodinâmico para o Novo Fox, mas o cara me disse que foi cancelado o projeto...

Que pena,não vou colocar enquanto a vw não projetar um para a nossa raposa,para ter qualidade ,tem que ser original !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sacanagem, custa a aparecer um oportunidade de ter algo (até melhor do q a TG Polli, q é a mais comercializada!) bom específico pro NF e já desistiram...???

Share this post


Link to post
Share on other sites

Sacanagem, custa a aparecer um oportunidade de ter algo (até melhor do q a TG Polli, q é a mais comercializada!) bom específico pro NF e já desistiram...???

Ha,uma hora isto vai mudar é questão de tempo ou de filosofia de trabalho e pensamento,porque eles não passem o projeto para outros então? é só manter a qualidade !!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

fiko massa sem esses frisos laterais, sera que se tirar os meus vou ter desvalorizaçao na hora de vender o carro?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desvalorização creio que não, mas que todo mundo vai ficar com um pé atrás se já houve um acidente, o qual danificou as laterais de seu veículo com certeza! rsrs

Share this post


Link to post
Share on other sites

Mermão... adorei esses spoilers do albino ae...

Adoro spoiler assim, discreto.

Vou copiar.

Vai preso só na duplaface como os tgPoli?

Share this post


Link to post
Share on other sites

Desvalorização creio que não, mas que todo mundo vai ficar com um pé atrás se já houve um acidente, o qual danificou as laterais de seu veículo com certeza! rsrs

Giba te falar, que as pessoas estão tão tapadas comprando carro que nem vão ligar para isso, ainda mais sendo volks que tudo é possivel.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nooo!! curtir!!! vo por no meu!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Men esses spoolers laterais ficaram show demais, ficam na linha final dos parachoques dão um vizual muito dahora.

Acho que vai se tornar um up meu em...

Share this post


Link to post
Share on other sites

Please login or register to see this image.

 

Muito lindo esse spoiler lateral... Eu colocaria se também houvesse um spoiler dianteiro também, pra completar o visual... Que pena que não tem spoiler dianteiro pra ele!, pra deixá-lo no estilo de um Nascar!

 

Please login or register to see this image.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Ficou massa! Vou pôr no meu também!

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que vcs acham deste spoiler lateral: Please login or register to see this link.

Chato é que, segundo o vendedor, é preciso fazer um furo de 2,5mm no paralamas.

Eu não encontrei os spoiler sugeridos pelos colegas aqui do post, os links não contém mais os produtos.

Abraço.

Share this post


Link to post
Share on other sites

O que vcs acham deste spoiler lateral: Please login or register to see this link.

Chato é que, segundo o vendedor, é preciso fazer um furo de 2,5mm no paralamas.

Eu não encontrei os spoiler sugeridos pelos colegas aqui do post, os links não contém mais os produtos.

Abraço.

 

O spoiler novo da TG Poli é esse aqui: Please login or register to see this link.

Jeancpm likes this

Share this post


Link to post
Share on other sites

O spoiler novo da TG Poli é esse aqui: Please login or register to see this link.

Este fica bacana no carro ou fica meio exagerado?  Não queria algo muito esportivo.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Este fica bacana no carro ou fica meio exagerado?  Não queria algo muito esportivo.

 

Nunca o vi aplicado. Pela imagem, na minha opinião, não colocaria. Aliás eu não colocaria nenhum deles porque você não encontrá spoiler traseiro e nem dianteiro para modelos após 2010. Não sei qual ano o seu carro foi fabricado. Se fosse eu, eu focaria em um aerofólio que é bem difícil de achar, mas tem por ai e em uma ponteira para o escapamento caso o seu ainda não a tenha. Ou então até mesmo em um projetor para os faróis.

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!


Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.


Sign In Now